Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

S-Line

VitorPaneira7

Citação de: nuno golos 21 em 08 de Outubro de 2007, 16:22
Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2007, 16:16
Citação de: joo.oliveira em 08 de Outubro de 2007, 16:13
Eu fico doido como pessoas vêm pra qui a por em causa a seriedade de um Homem como o Nuno, quando andarama venerar gajos como João Pinto, um mercenário de caca que veio para as televisões chorar a dizer que era benfiquista, ele era era do clube dos 20000 contos\mês que lhe davam para ele ter tiques de menino mimado no balneário e onde quando aparecia um bom jogador, que pusesse em perigo a prima dona, ele fazia-lhe a folha. Como fez a Van Hoidjonk. Não se lembram não é?

Mais, não sabem mas eu vou vos contar, o Nuno Gomes esteve sem falar para o próprio pai porque este, no seu primeiro ano de Benfica, a revelia de Nuno apalavrou, como seu representante juntamente com o Valentão, com Pinto da Costa a sua ida para o Porto ganhar simplesmente mais do dobro do que ganhava. E o Nuno fiel ao Benfica, ciente das complicações familiares que daí adviam, mandou-os ir dar uma curva.
Pergunta: quantos jogadores do Benfica o fariam?

Mais na segunda vez de Benfica recusou um contrato milionário do Liverpool, em favor do seu regresso.

Agora, dito isto, rebatam como quiserem, mas de uma coisa fiquem cientes o Nuno transporta uma coisa que todos vós falam e nem sequer imaginam o que é (tipo a história dos pilhões) A MÍSTICA, O SER BENFICA

Podes ter muita razão no que dizes mas escusavas de falar mal do João Vieira Pinto, os benfiquistas não querem saber que andou a mamar na do outro, não é por andarem zangados que temos de bater num deles, fosse eu Moderador e levavas já um amarelo!!! :knuppel2:  :tickedoff:  >:(

tu nao brincas carago !!!  :2funny: :2funny: eu vou mas é ficar caladinho  :2funny: :2funny:
Parece aquela história do Nuno Gomes e o Batistuta terem jogados juntos, apesar do Argentino ser titular da Roma 2000-2001 desde a primeira jornada e Nuno Gomes idem mas na Fiorentina.Como é que o João Pinto no sporting fez a folha o Van hooijdonk, por telepatia talvez.

joo.oliveira

O JOÃO PINTO NÃO SAIU PARA O CORUNHA PORQUE RESPEITO AOS ADEPTOS, OU PORQUE A MULHER NÃO QUIS E ELE CHEGOU À LUZ E DISSE O DITO POR NÃO DITO?

Corrosivo

Citação de: joo.oliveira em 08 de Outubro de 2007, 17:16
O JOÃO PINTO NÃO SAIU PARA O CORUNHA PORQUE RESPEITO AOS ADEPTOS, OU PORQUE A MULHER NÃO QUIS E ELE CHEGOU À LUZ E DISSE O DITO POR NÃO DITO?

não sei, diz-me tu

S-Line

Miccoli satisfeito com época do Palermo
O avançado italiano Fabrizio Miccoli, ex-Benfica e actualmente no Palermo, revelou hoje que está satisfeito com a boa época que o seu clube, actual sexto classificado, tem vindo a realizar no competitivo campeonato italiano.

ASF 
«Pese embora alguns contratempos, nós estamos um pouco acima do meio da tabela o que é uma boa posição», realçou Miccoli, em declarações à TG2.

No passado fim-de-semana defrontaram-se duas equipas onde já jogou, Fiorentina e Juventus, com o avançado a considerar o resultado (1-1) justo: «Fiorentina-Juventus? O empate acaba por ser justo. Não torci por nenhuma das equipas, mas pensei que a Fiorentina ia ganhar.»

:buck2:

ambição....ficou cá?

ednilson

Citação de: Corrosivo em 08 de Outubro de 2007, 17:21

não sei, diz-me tu

mas tu achas que vale a pena????????? :crazy2:

Armani

Abri este tópico porque me pareceu que era sobre o actual capitão...  :huh:

Passo por aqui mais tarde

Corrosivo

Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2007, 17:23
Citação de: Corrosivo em 08 de Outubro de 2007, 17:21

não sei, diz-me tu

mas tu achas que vale a pena????????? :crazy2:

eu sou teimoso

joo.oliveira

Ò EDNILSON TU GOSTAS-TE mesmo de mim amigo.
Esquece lá isso...

ednilson

Citação de: joo.oliveira em 08 de Outubro de 2007, 17:27
Ò EDNILSON TU NÃO GOSTAS-TE (tira lá esse traço) mesmo de mim amigo.
Esquece lá isso...

semifreak de bolacha

fish

Citação de: Armani em 08 de Outubro de 2007, 17:25
Abri este tópico porque me pareceu que era sobre o actual capitão...  :huh:

Passo por aqui mais tarde
:2funny:

.:VMPT:.

JM21

cheguei agora... de que topico falam?  :)

aguia_misteriosa

Quando não se quer dar o braço a torcer, a malta fica calada, ou então, arranja outros temas para se falar num tópico que é do actual capitão... :2funny: :2funny: :2funny:

Sinceramente...

Não admira que os estrangeiros vençam em tudo e os portugueses depois andem olhar de lado para o próprio compatriota. :disgust:

Ele tem os seus erros, falhanços como qualquer outro jogador... :coolsmiley:

Não fossem também os erros dos outros, que nós não trariamos a vitória tão facilmente, que não teve nada de fácil. :ashamed:

PARABÉNS CAPITÃO!

Segue assim!

Por incrível que pareça, a mim estes dois golos não me fizeram ficar admirada! :o

Porque sei, que tentas dar o que podes...E o que era teu, estava guardado!  ;)

A tua atitude vencedora continue na mesma medida que a tua humildade e a diplomacia. ;)

Isso canaliza o positivismo sem manias de superioridade.

Já agora obrigado aos teus colegas que seguiram a fé de sairem vencedores e de quererem a dita, sem exagerarem em egoismos.

O Leiria deu uma bela réplica de esforço e vontade, que muitos jogadores deviam seguir... ;)
Embora seja certo que o Benfica anima a malta a tal, mas os nossos também facilitam pela demasiada confiança e egoismos.

Ajudaram a um bom espectáculo de futebol. ;)

RESPEITO MÚTUO NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM.

Só demonstra a boa fibra que cada pessoa tem capacidade de ser e fazer.

Peço desculpa a quem não concorda comigo... :ashamed:

Saudações cordiais e benfiquistas