Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pedro Neto

Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 10:31
Tanto o Lizandro como o Liedson mostraram qualidade desde o inicio. Sabes disso tão bem como eu. Não sei porque queres que uma mentira dita muitas vezes passe a verdade.

Isto não é verdade. Lembro-me do empresário do Liedson se dizer enganado porque nos primeiros meses o Liedson nem era convocado pelo... Fernando Santos. O Lisandro só entrou na equipa titular no ano passado.

Ultra_SLB

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2007, 15:56
Temos que analisar em que condições jogou o Nuno Gomes nos últimos tempos... Sozinho lá na frente de ataque...
Gostava de perguntar quantos avançados se podem gabar de terem marcado 130 golos no campeonato com a camisola do Benfica, e 22 golos com a nossa camisola nas provas europeias...

O0 O0 O0 O0 O0

JM21

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Outubro de 2007, 15:46
E vais continuar a vê-lo marcar...  custa não custa?  ;D
deve ser cá um sofrimento para ele...  :angel:

Califas

Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2007, 17:08
Citação de: hacker_4_fun em 09 de Outubro de 2007, 15:46
E vais continuar a vê-lo marcar...  custa não custa?  ;D
deve ser cá um sofrimento para ele...  :angel:
isso nao se diz, nao gosto da maneira do tamagoshy falar do Nuno Gomes, e sabem que sou um grande critico do Nuno, mas acho que isso que vocês estao a dizer ja é ir longe demais..

joo.oliveira

pois é, mas quem semeia ventos colhe tempestades, ou então diz-me o que devo pensar do que ele sentirá quando o nuno marca depois do que sobre ele escreveu?

slbfuckfcp

espero que continue, para o bem do BENFICA... pode até marcar 2 golos em todas as jornadas...

Eu era dos que mais gozava com as meninas que têm o avatar dele, mas deve ser ciumes...

lloyd

Espero que continuem os 2. Mesmo que o Cardozo não marque, se abrir espaços para o Nuno marcar é quase a mesma coisa.

Pode ser que moralizado parta para uma grande época no campeonato. 15 golitos já era muito bom.

Meio_metro

onde andarao tds os criticos que ag nao o podem criticar!!
o topico ate estava na segunda pagina!!

FORÇA NUNO!! continua assim!!

rkc

Voces percebam que eu, o batistuta ou outros queriamos era que ele marcasse 30 por época. O que não concordamos nem podemos concordar é que fazendo épocas mediocres continue a ser titular e que nem sequer chute durante vários jogos consecutivos.

Se for para jogar à bola e chutar à baliza, bem vindo de volta nuno!

Pac c4

Este ano são mais 20 golos no campeonato para chegar aos 150 na Liga, é muito dificil, mas se não conseguires para o ano estás lá no restrito lote dos 150. Força capitão.

Batistuta

Citação de: rkc em 09 de Outubro de 2007, 22:30
Voces percebam que eu, o batistuta ou outros queriamos era que ele marcasse 30 por época. O que não concordamos nem podemos concordar é que fazendo épocas mediocres continue a ser titular e que nem sequer chute durante vários jogos consecutivos.

o problema é que os defensores cegos do Nuno Gomes não querem acreditar que há montes de jogadores que com as mesmas oportunidades que ele tem tido muito dificilmente fariam pior.
A diferença é que o NunO Gomes tem um passado favorável e dão-lhe crédito ilimitado.

O Kikin foi despachado porque nunca iria conseguir igualar o grande feito de 6 golos no campeonato do Nuno Gomes a época passada.

O Van Hooijdonk também não faz falta nenhuma. O Nuno Gomes na sua melhor época desde que veio de Itália não consegiu ultrapassar a marca de 19 golos do holandês na única época que cá esteve.
João Tomás idem, 17 golos.

A fé no Nuno Gomes nunca acaba, mesmo que ele fique a milhas das expectativas para um avançado  titularíssimo no benfica nos últimos anos.

Corrosivo

pelo menos esta semana podiam dar algum descanso ao Nuno Gomes....

ednilson

Citação de: Corrosivo em 10 de Outubro de 2007, 10:00

tás a brincar não?? então não viste o golo que ele falhou óntem no treino da selecção..................com a baliza completamente escancarada....................

Corrosivo

Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2007, 10:06
Citação de: Corrosivo em 10 de Outubro de 2007, 10:00

tás a brincar não?? então não viste o golo que ele falhou óntem no treino da selecção..................com a baliza completamente escancarada....................

pois, só se for por isso

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 09 de Outubro de 2007, 22:30

E a culpa é nossa de ele ser titular?

Agora somos nós que fazemos as equipas...

Eu sempre derendi o jogador, mas nunca disse que A ou B seriam titulares e que C ficava no Banco....

Aliás ninguem que defende o Nuno Gomes, disse que ele devia ser titular...

Apenas o temos defendido de algumas criticas injustas, ninguem fala em titulares.... Mas se n há melhor. que jogue o melhor....

Voces apenas criticam por criticar, pq os argumentos que apresentam são ridiculos, nós n temos culpa, muito menos o Nuno... Culpem o Camacho, o F. Santos, O Scolari... etc... pq são eles que o poem a jogar...

Estou errado????