Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

alex_diabólico

Citação de: Alento em 12 de Outubro de 2007, 22:07
bem, bem era esta malta dar umas horinhas de formação a estes treinadores da treta

Quantos são?!? Quantos são?!?

alex_diabólico

Bamos Nuno... bamos lá miudo... ainda me vais fazer calar...

Ouriço

Citação de: alex_diabólico em 12 de Outubro de 2007, 22:07
Citação de: Ouriço em 12 de Outubro de 2007, 22:04
Citação de: alex_diabólico em 12 de Outubro de 2007, 21:55
Ouriço... às vezes"falas" e não se percebe nada...

:) É muita ironia.

:dance: Como estou bem disposto aqui fica a legenda:
Ponto 1- Quando falei que o Gomes foi titular com todos os treinadores que passaram pela Luz ouve um user muito "dinâmico" neste tópico que disse que existia uma grande "pressão psicológica" no clube para o pôr a jogar. Naturalmente quando um dos grandes treinadores mundiais faz um elogio destes tenho que extrapolar.
Ponto 2- Devido à falta de conhecimentos destes treinadores acho bom que se comecem a aproveitar os experts desta sociedade e particularmente deste forum. Falei em advogados porque a FPF em tempos contratou um para seleccionador (Não me lembro do nome), mas podia ter falado em padeiro, juiz ou taxista. No fundo, um dos iluminados das certezas absolutas, como há muitos por aí.

Mas assim perde a graça.  :metal:

A selecção teve um treinador advogado?!?!?... não me recordo... mas olha que agora dava jeito ter lá um, não o Xocolari lembrar-se e pumba, toma lá bentas...

'tás a ver?! mais uma razão.
O seleccionador era o Rui Seabra  :buck2: (Esta estava guardada no baú).

PÁGINA 500!!!!  :slb2: :slb2: Mais um título!!!!  :slb2: :slb2:

alex_diabólico

Rui Seabra... nunca vi tal bicho... isso era no tempo do Vasco da Gama?!? Vasco da Gama, o descobridor...

JM21

Citação de: Ouriço em 12 de Outubro de 2007, 22:13
Citação de: alex_diabólico em 12 de Outubro de 2007, 22:07
Citação de: Ouriço em 12 de Outubro de 2007, 22:04
Citação de: alex_diabólico em 12 de Outubro de 2007, 21:55
Ouriço... às vezes"falas" e não se percebe nada...

:) É muita ironia.

:dance: Como estou bem disposto aqui fica a legenda:
Ponto 1- Quando falei que o Gomes foi titular com todos os treinadores que passaram pela Luz ouve um user muito "dinâmico" neste tópico que disse que existia uma grande "pressão psicológica" no clube para o pôr a jogar. Naturalmente quando um dos grandes treinadores mundiais faz um elogio destes tenho que extrapolar.
Ponto 2- Devido à falta de conhecimentos destes treinadores acho bom que se comecem a aproveitar os experts desta sociedade e particularmente deste forum. Falei em advogados porque a FPF em tempos contratou um para seleccionador (Não me lembro do nome), mas podia ter falado em padeiro, juiz ou taxista. No fundo, um dos iluminados das certezas absolutas, como há muitos por aí.

Mas assim perde a graça.  :metal:

A selecção teve um treinador advogado?!?!?... não me recordo... mas olha que agora dava jeito ter lá um, não o Xocolari lembrar-se e pumba, toma lá bentas...

'tás a ver?! mais uma razão.
O seleccionador era o Rui Seabra  :buck2: (Esta estava guardada no baú).

PÁGINA 500!!!!  :slb2: :slb2: Mais um título!!!!  :slb2: :slb2:
:P

alex_diabólico

Nuno Gomes acaba de atingir a página 500... mais um titulo para o capitão benfiquista...

JM21

Citação de: alex_diabólico em 12 de Outubro de 2007, 22:20
Nuno Gomes acaba de atingir a página 500... mais um titulo para o capitão benfiquista...
Parabéns Nuno  :D  :slb2:  :winner:

Alento

Citação de: alex_diabólico em 12 de Outubro de 2007, 22:08
Citação de: Alento em 12 de Outubro de 2007, 22:07
bem, bem era esta malta dar umas horinhas de formação a estes treinadores da treta

Quantos são?!? Quantos são?!?

;D  :cry2:  ;D  :cry2:  ;D  :cry2:  :buck2:

Batistuta

Só mesmo o prémio da página 500 do tópico do Nuno Gomes Fan Club para alegrar a malta.

Eu continuo à espera do prémio de melhor marcador do campeonato e já lá vão 5 épocas...

2002/2003

BENFICA       9 G / ? J

2003/2004

BENFICA       7 G / ? J

2004/2005

BENFICA       7 G / 23 J

2005/2006 *

BENFICA       15 G / 29 J   

(* uma época de maravilha comparada com as outras)

2006/2007

BENFICA        6 G / 24 J

Red skin

Um jogador que é claramente protegido pela imprensa... daí ser o titular da selecção... Hélder Postiga e Hugo Almeida tb n são lá grande coisa mas deixam o Nuno a um canto, infelizmente! Os treinadores do Benfica nos ultimos anos não tiveram grandes opções senão deixar o Nuno a titular.... pq senão jogavamos sem avançados! Ele tb deve ser cá um engraxador  :whistle2: pq é inexplicável realmente.. só se nos treinos ele é uma máquina, já que nos jogos deixa muito a desejar para um jogador que é do enorme SLB!

Não tenho nada contra o N. Gomes, excepto o facto de não jogar bem e falhar golos escandalosos. Penso que é um grande profissional que sente a camisola do Benfica! :cool2:

Batistuta

Eu também não tenho nada contra o Nuno Gomes, apenas acho que os números dele nos úlimos anos são dum jogador banal que foi sempre considerado titular indiscutivel e isso é que me preocupa.

Red skin

Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2007, 08:32
Eu também não tenho nada contra o Nuno Gomes, apenas acho que os números dele nos úlimos anos são dum jogador banal que foi sempre considerado titular indiscutivel e isso é que me preocupa.
Mas mesmo nas épocas em que marcou bastantes golos (antes da Fiore) ela já era muito contestado pelos adeptos pq falhava golos em catadupa, mas é de louvar que na altura tinha um maior poder de desmarcação, mas tb era auxiliado por grandes jogadores como o JVP e o Poborsky!

Alento

Hoje começaram mais cedo...nem ao fim de semana  :2funny: