Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: Califas em 12 de Outubro de 2007, 16:58
Citação de: hacker_4_fun em 12 de Outubro de 2007, 14:42
142 + (30 e tal no Boavista) + (Mais cerca de 20 em Italia) + 27 na selecção principal + (alguns nos sub23 e sub21)= Mais de 200 Golos....

Para um avançado, nos tempos que corre, é muito bom....

Digam-me alguns que tenham mais...

Os senhores das estatisticas de treta devem saber...
pois eu digo-te, e com muita pena, que da maneira como tratam todos os novos avançados que chegam ao Benfica, nenhum podera atingir este numero, e isso é muito triste...
E contra o que luto no fundo, nao é contra o Nuno Gomes, porque é uma pessoa que admiro e ja foi um jogador que admirei muito, é contra o facto de todo e qualquer jogador que chega ao Benfica ao fim de 3 jogos sem marcar ja tem guia de marcha do terceiro anel. Como queres que mais algum atinja esse total quando ao fim de 1 época ou 2 sao todos mandados embora ? alias alguns até ao fim de meia época. Olha para o Cardozo que é o ultimo em data, 2 golos em 4 jogos a titular para o campeonato, ou em 7 jornadas como queiras, isso sao estatisticas normais do Nuno Gomes dos ultimos anos, com a diferença que este chegou sem descanso, de outro futebol, e até se lesionou desde que chegou. E isso que eu nao consigo compreender.

Dêm metade do tempo aos novos avançados que aquele que dao ao Nuno Gomes, e vao ver que secalhar nao é so o Nuno que pode atingir esses numeros...

P.S: se repararem bem os unicos a marcarem muitos golos estes ultimos anos foram : Joao Tomas, ja vinha do campeonato Português, Van Hoijdonk, um jogador muito experiente do futebol europeu e que era assobiado na mesma, e Miccoli, que passou mais de metade da sua estadia na Luz lesionado.. 
peço desculpa por me auto-citar, mas gostaria que aqueles que continuaram a querer Nuno Gomes sempre a titular mesmo nas longuissimas fases em que estava a jogar muito mal me explicassem porque é que ao fim de 2-3 jogos todos os outros avançados que chegam ao Benfica ja nao prestam para eles.

Alento

Citação de: Califas em 13 de Outubro de 2007, 10:55
Citação de: Califas em 12 de Outubro de 2007, 16:58
Citação de: hacker_4_fun em 12 de Outubro de 2007, 14:42
142 + (30 e tal no Boavista) + (Mais cerca de 20 em Italia) + 27 na selecção principal + (alguns nos sub23 e sub21)= Mais de 200 Golos....

Para um avançado, nos tempos que corre, é muito bom....

Digam-me alguns que tenham mais...

Os senhores das estatisticas de treta devem saber...
pois eu digo-te, e com muita pena, que da maneira como tratam todos os novos avançados que chegam ao Benfica, nenhum podera atingir este numero, e isso é muito triste...
E contra o que luto no fundo, nao é contra o Nuno Gomes, porque é uma pessoa que admiro e ja foi um jogador que admirei muito, é contra o facto de todo e qualquer jogador que chega ao Benfica ao fim de 3 jogos sem marcar ja tem guia de marcha do terceiro anel. Como queres que mais algum atinja esse total quando ao fim de 1 época ou 2 sao todos mandados embora ? alias alguns até ao fim de meia época. Olha para o Cardozo que é o ultimo em data, 2 golos em 4 jogos a titular para o campeonato, ou em 7 jornadas como queiras, isso sao estatisticas normais do Nuno Gomes dos ultimos anos, com a diferença que este chegou sem descanso, de outro futebol, e até se lesionou desde que chegou. E isso que eu nao consigo compreender.

Dêm metade do tempo aos novos avançados que aquele que dao ao Nuno Gomes, e vao ver que secalhar nao é so o Nuno que pode atingir esses numeros...

P.S: se repararem bem os unicos a marcarem muitos golos estes ultimos anos foram : Joao Tomas, ja vinha do campeonato Português, Van Hoijdonk, um jogador muito experiente do futebol europeu e que era assobiado na mesma, e Miccoli, que passou mais de metade da sua estadia na Luz lesionado.. 
peço desculpa por me auto-citar, mas gostaria que aqueles que continuaram a querer Nuno Gomes sempre a titular mesmo nas longuissimas fases em que estava a jogar muito mal me explicassem porque é que ao fim de 2-3 jogos todos os outros avançados que chegam ao Benfica ja nao prestam para eles.

Não podes generalizar dessa forma, até porque como bem sabes, a maioria dos users que não andam a desancar no Nuno gomes todos os dias apreciam o Cardozo.

S-Line

Deem folga ao rapaz ao fim de semana ao menos...tá na selecção :disgust:

Meio_metro

Força nuno hj marca pela selecção que bem precisamos!!

:ptflag: :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2:

Ouriço

Cumpre o teu fabuloso destino de uma vez por todas !!!  :slb2: :slb2: :slb2:  :whistle2:

m20

Citação de: Alento em 13 de Outubro de 2007, 10:16
Hoje começaram mais cedo...nem ao fim de semana  :2funny:

podes crer!
coitado do homem deve andar sempre de orelhas a ferver! ::)

Alento

Citação de: m20 em 13 de Outubro de 2007, 12:19

podes crer!

Mas ele ainda têm orelhas. Cá para mim aquilo são implantes.  :)

m20

Citação de: Alento em 13 de Outubro de 2007, 12:41
Citação de: m20 em 13 de Outubro de 2007, 12:19

podes crer!

Mas ele ainda têm orelhas. Cá para mim aquilo são implantes.  :)

:2funny:

Il Capitano

Que merda o Nuno Gomes aleijou-se no treino antes do jogo !!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Estes jogos de seleccao enervem-me !!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

S-Line

foda-seeeeeeeee

merda de seleção!!!!!!!!

que nojo pa!!!!!!!!!!

tirem de lá os nossos!!! que se f%$#%$a esta merda!!!

já o simão foi o que foi há uns anos.... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

m20

podes crer!!
s istu continua assim prefiro k os do benfica nao vao a selecção e sempre a mesma treta...e assim se vao perdento campeonatos
enkuanto outros, kuase diria k inventam lesoes para n irem a selecção, caso do bosingwa s n m engano!!
istu e uma pouka vergonha!!! :cry2:

Gaizka

Citação de: reddevil no norte em 13 de Outubro de 2007, 17:00
foda-seeeeeeeee

merda de seleção!!!!!!!!

que nojo pa!!!!!!!!!!

tirem de lá os nossos!!! que se f%$#%$a esta merda!!!

já o simão foi o que foi há uns anos.... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Apoiadissimo! se é para jogar sob o signo lusobrasileiro naturalizem o liedson, aproveitem os pepes, os derlei e td o que conseguirem...

S-Line

tou farto disto!!!!

seleção pó caralh :metal:

só nos traz prejuizo...voltem para casa rapazes...caguem pa essa bosta....!

Megaphone

fdxxx
ja n nos bastavam os k ja tinhamos....

JM21