Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slbfuckfcp

......pode ter sido entorce.... ainda bem assim não é gozado pelos azuis e pelos verdes se falhar algum golo.

S-Line

partiu o pente a arranjar o cabelo ...LOL...
ainda bem assim não é gozado pelos azuis e pelos verdes se falhar algum golo

já me tás a meter impressão com os teus comentários de merda....já é o 2do....
das duas uma ou tens a mania da perseguição em relação ao Nuno Gomes ou tás na onda do user Batistuta
Os outros também não falham?

olha eu lembro-me de ser humilhado na Coreia pelos poderosos EUA com uma exibição linda de Baía

Mastercard

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Outubro de 2007, 17:07
......pode ter sido entorce.... ainda bem assim não é gozado pelos azuis e pelos verdes se falhar algum golo.

se ele jogasse hoje  e falhasse o seu leque de golos habituais, garanto-te que os porkos e lagartos não gozavam, mas bem choravam...

eles gozam e ficam contentes quando ele falha golos com a camisola do slb...

m20

m20

Citação de: reddevil no norte em 13 de Outubro de 2007, 17:11
partiu o pente a arranjar o cabelo ...LOL...
ainda bem assim não é gozado pelos azuis e pelos verdes se falhar algum golo

já me tás a meter impressão com os teus comentários de merda....já é o 2do....
das duas uma ou tens a mania da perseguição em relação ao Nuno Gomes ou tás na onda do user Batistuta
Os outros também não falham?

olha eu lembro-me de ser humilhado na Coreia pelos poderosos EUA com uma exibição linda de Baía

ja devias tar habituado a critica n construtiva sobre o nuno gomes!
peace and love friends!
pk a culpa e do nuno gomes ;D ;D

JM21

Citação de: _Maestro_ em 13 de Outubro de 2007, 17:16
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Outubro de 2007, 17:07

se ele jogasse hoje  e falhasse o seu leque de golos habituais, garanto-te que os porkos e lagartos não gozavam, mas bem choravam...

eles gozam e ficam contentes quando ele falha golos com a camisola do slb...
:bah2:

Manuel_apt

Alguem sabe qual foi a lesão que ele sofreu?

JM21

Citação de: Manuelapt em 13 de Outubro de 2007, 17:24
Alguem sabe qual foi a lesão que ele sofreu?
Não  :cry2:  :disgust:  :cry2:

S-Line

foda-se a seleção!

tou farto que lixem jogadores do meu clube...clube esse que lhes paga!
parece propositado!

Bosingwa falha seleção...lesão..."não é muito grave" diz o seu empresário....

Simão....6 meses lesionado contra a Finlândia há uns anos...
Nuno Gomes na seleção já vai na 2da...
Petit já foram duas
:tickedoff:

ainda para mais...desde que nasci não me lembro de nenhuma que me causasse mais vergonha do que esta

nem o hino!!! nem o hino pah!!! todos jogam pó mesmo....esse mesmo pode protestar se os colégas falham...não podem fazer nada ao desdentado...que agora é concertado e depilado....o cuspidor de azia

Manuel_apt

O quaresma ta a jogar uma merda.
joga alguma coisa quando joga pelos porcos.

m20

Citação de: reddevil no norte em 13 de Outubro de 2007, 17:29
foda-se a seleção!

tou farto que lixem jogadores do meu clube...clube esse que lhes paga!
parece propositado!

Bosingwa falha seleção...lesão..."não é muito grave" diz o seu empresário....

Simão....6 meses lesionado contra a Finlândia há uns anos...
Nuno Gomes na seleção já vai na 2da...
Petit já foram duas
:tickedoff:

ainda para mais...desde que nasci não me lembro de nenhuma que me causasse mais vergonha do que esta

nem o hino!!! nem o hino pah!!! todos jogam pó mesmo....esse mesmo pode protestar se os colégas falham...não podem fazer nada ao desdentado...que agora é concertado e depilado....o cuspidor de azia

a parte do hino e uma vergonha!!

Slbstriker

Os jogadores do Benfica que façam como os do porco e digam que estão lesionados, o Benfica perdeu o campeonato da época passada por causa das selecções, pois, o Benfica - porco foi a seguir a dois jogos das selecções nacionais, e os jogadores estavam cansados, ao contrário dos porcos que pouco ou nada jogaram nesses jogos.

m20

Citação de: Slbstriker em 13 de Outubro de 2007, 17:58
Os jogadores do Benfica que façam como os do porco e digam que estão lesionados, o Benfica perdeu o campeonato da época passada por causa das selecções, pois, o Benfica - porco foi a seguir a dois jogos das selecções nacionais, e os jogadores estavam cansados, ao contrário dos porcos que pouco ou nada jogaram nesses jogos.

e assim se ganham campeonatos!!! e o k da ser honesto .... >:(

ednilson

só espero que não seja grave, senão é começar a fazer como os outros, já o Cardozo está no Paraguai enquantos os dois outros avançados ficaram em casa..................

BoaVida

jogar a ganhar forma lesiona-se...

parece maldiçao.... :cry2: