Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

KRF

Para mim o que é estranho é que os jogadores do Glorioso lesionam-se ao serviço da selecção com uma frequência assustadora e se a minha memória não me falha os Porkos parecem estar impunes a esta maldição. Não seria máis lógico dividir o mal pelos clubes. Raios partam a selecção pois deveria haver boicote do SLB  ceder jogadores à selecção sem as devidas contrapartidas.
Isto é só um desabafo pois tal não é possível mas enfim.
:bah2:

xanoca

Acho k pode falhar o jogo de 4ª ... mas sinceramente kero la eu saber k falhe 4ª eu n kero e k ele falhe no BENFICA...

ver o k vi hj... o quaresma um m,.,... nem a PORTUGESA cantou Triste ele e mtos ....VERGONHOSO

21kelloks

so vi agora o resultado do jogo e tambem foi so agora que vi que o nuno esta lesionado!!! :disgust:
so acontece a nos!!! :o
se não é o katsouranis é o nuno gomes!!
esperou que não seja nada de grave!!!! :bah2:

força nuno!!! :slb2: :slb2:

alex_diabólico

MAS AFINAL QUE É QUE O MANCO TEVE...  pronto agora que começou a marcar uns golitos lá resolveu lesionar-se... fdx até nisso deves ganhar prémios...

Redady

Citação de: alex_diabólico em 13 de Outubro de 2007, 23:48
MAS AFINAL QUE É QUE O MANCO TEVE...  pronto agora que começou a marcar uns golitos lá resolveu lesionar-se... fdx até nisso deves ganhar prémios...

... foi no aquecimento  ::) ... deu uma arrancada supersónica ... descoseu o adutor! ...

ChEsTeR

ja se sabe a gravidade e tempo de paragem?

m20

ontem ouvi k esta em duvida para o proximo jogo da selecção!
talvez ate ao nosso jogo recupere
agora k o camacho percebeu k tem d jogar c 2 avançados acontece isto!

Nuno Lino

ele que jogue é no benfica....

m20

Citação de: nfsl em 14 de Outubro de 2007, 09:01

a selecção so nos da prejuizo! e ainda por cima n fazem bons jogos, ja para n falar deles a cantarem o hino! :knuppel2:

Nuno Lino

Citação de: m20 em 14 de Outubro de 2007, 09:17
Citação de: nfsl em 14 de Outubro de 2007, 09:01

a selecção so nos da prejuizo! e ainda por cima n fazem bons jogos, ja para n falar deles a cantarem o hino! :knuppel2:
a minha seleçao é o benfica....

JM21

Parce que n é grave  :)

KRF

Segundo o último boletim médico a lesão não é grave (dor no adutor direito) mas deve impossibilitá-lo de jogar 4ª feira com o Kazaquistão.
Pois bem que não jogue pois é preciso para jogar frente ao Setubal (sabado 20-10) e a selecção que se lixe pois tem mais matéria humana para o substituir e o adversário que eu saiba é de calibre inferior.
FORÇA NUNO GOMES
:slb2:

S-Line

merda pá seleção....só estragos :metal:

JM21

luisferreira

As melhoras NUNO.
Necessita-mos dos teus GOLOS.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: