Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: JM21 em 14 de Outubro de 2007, 11:13
Parce que n é grave  :)

inda bem!!
o SLB precisa mt dele!!

FORÇA NUNO!!

xanoca

Citação de: KRF em 14 de Outubro de 2007, 11:22
Segundo o último boletim médico a lesão não é grave (dor no adutor direito) mas deve impossibilitá-lo de jogar 4ª feira com o Kazaquistão.
Pois bem que não jogue pois é preciso para jogar frente ao Setubal (sabado 20-10) e a selecção que se lixe pois tem mais matéria humana para o substituir e o adversário que eu saiba é de calibre inferior.
FORÇA NUNO GOMES
:slb2:

isso mesmo que n jogue 4ª mas que jogue no BENFICA... é o que interessa... incrivel qdo vejo os jogos do Benfica vai um  maço de tabaco à vida nos jogos da selecção se fumar 3 cigarrito durante o jogo já é mto... aqui se nota a importancia k ando a dar à selecção utimamente ...

Força Nuno !!!!!!

slbfuckfcp

o.k. não deve ser grave... deve jogar contra o Setubal... ele que se poupe para jogar para quem lhe paga...........

Di Nes

Vamos todos espera-lo ao aeroporto  :)

klik

Citação de: Nesteais em 14 de Outubro de 2007, 17:47
Vamos todos espera-lo ao aeroporto  :)

Cabem lá 6 Milhoes??? :P

JM21

johncleese

O que me disseram agora é que a lesão pode ser + grave do que inicialmente parecia (2 a 3 semanas de paragem). Vamos lá ver...

aguia_misteriosa

SINCERAMENTE...Vai ser azarento como eu... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ontem andei até a hora do jogo lixada...com tudo à volta...Uma apreensão sem razão aparente... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Depois oiço lesão NO AQUECIMENTO, SUBSTITUIÇÃO!

Fiquei SUPER PREOCUPADA!

Os nossos procupam-me sempre!!!

Sejam os preferidos ou não... :angel:

Na selecção gosto que os nossos já que são convocados, joguem bem e não se lesionem.

Claro que admiro outros jogadores que sejam humildes e talentosos da selecção e caso aconteça-lhes algo, acabas a ficar preocupada com eles também.

Com um nosso nem falo! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Para mais quando é um jogador que respeito e tenho enorme estima. :cry2: :cry2: :cry2:

Sofre pelo que não consegue dar. :cry2:

AS MELHORAS!

Que essa lesão seja de curta duração!

Obrigado. :ptflag: :slb2:

FORÇA CAPITÃO!

KRF

Eu que ontem admiti ao ler o boletim médico que o Nuno estaria operacional para sábado com o Vitória de Setubal afinal agora tudo aponta para uma paragem de 2/3 semanas. Eu já não vibro nada com a selecção de Portugal e pior fico quando os os jogadores do SLB se lesionam e ficam de fora nos jogos do Glorioso entidade que lhes paga o seu salário.
:bah2:

Redady

Citação de: KRF em 14 de Outubro de 2007, 20:58
Eu que ontem admiti ao ler o boletim médico que o Nuno estaria operacional para sábado com o Vitória de Setubal afinal agora tudo aponta para uma paragem de 2/3 semanas. Eu já não vibro nada com a selecção de Portugal e pior fico quando os os jogadores do SLB se lesionam e ficam de fora nos jogos do Glorioso entidade que lhes paga o seu salário.
:bah2:

Também já não estou achar graça, pobre Nuno, que tenha uma rápida recuperação!

Força Nuno! :metal: :slb2:

Slbstriker

Com duas semanas de paragem, e com os jogos das selecções, e por coincidência, o Bosingwa e o Lucho lesionarem-se, mas já podem jogar os próximos jogos oficiais do porco. :whistle2:

Alento

Se jogasse com o Maritme já não era mau. 14 dias para se por bom. Será posivel?