Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

21kelloks

Citação de: Alento em 14 de Outubro de 2007, 21:32
Se jogasse com o Maritme já não era mau. 14 dias para se por bom. Será posivel?
depende o que ele têm...
mas esperou que não seja nada de grave..!!para voltar em grande!!

FORCA NUNO!!

;) :slb2: :slb2:

EAGLE ROYAL

nuno golos poupa te,para resolver com o cardozao  O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

johncleese

Citação de: KRF em 14 de Outubro de 2007, 20:58
Eu que ontem admiti ao ler o boletim médico que o Nuno estaria operacional para sábado com o Vitória de Setubal afinal agora tudo aponta para uma paragem de 2/3 semanas. Eu já não vibro nada com a selecção de Portugal e pior fico quando os os jogadores do SLB se lesionam e ficam de fora nos jogos do Glorioso entidade que lhes paga o seu salário.
:bah2:

Isto foi o que me disseram hoje. Só não digo que é de fonte segura, porque ainda não se fez o exame de diagnóstico, mas a primeira previsão é 2/3 semanas

ppfinder

Citação de: johncleese em 14 de Outubro de 2007, 21:54
Eu que ontem admiti ao ler o boletim médico que o Nuno estaria operacional para sábado com o Vitória de Setubal afinal agora tudo aponta para uma paragem de 2/3 semanas. Eu já não vibro nada com a selecção de Portugal e pior fico quando os os jogadores do SLB se lesionam e ficam de fora nos jogos do Glorioso entidade que lhes paga o seu salário.

Isto foi o que me disseram hoje. Só não digo que é de fonte segura, porque ainda não se fez o exame de diagnóstico, mas a primeira previsão é 2/3 semanas

epá isto das lesões é uma facada q me dão. fdx mas será q nunca acaba.  não podia ser antes um dos porcos.   :disgust:

Slbstriker

Citação de: ppfinder em 14 de Outubro de 2007, 22:05
Citação de: johncleese em 14 de Outubro de 2007, 21:54

epá isto das lesões é uma facada q me dão. fdx mas será q nunca acaba.  não podia ser antes um dos porcos.   :disgust:

Então e eles não têm (supostamente) dois jogadores lesionados, o Bosingwa e o Lucho, que por causa disso nem foram às selecções, mas já vão poder jogar os próximos jogos dos porcos.

LuigiSLB83

"O Nuno é muito importante para esta equipa"

by Rui Manuel César Costa

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2007, 00:49

Concordo, muitas vezes o pessoal critica ele(incluindo eu) por jogos menos bons, etc... o que é certo é que ele ajuda mt a equipa, e todos sabemos como, e nao podemos esquercer akilo que ele ja fez pelo clube e pela selecção tb... e penso que todos tem noção disso!

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2007, 00:49

isso é o que eu e mts aki tentamos fz entender a outros que se recusam a ver a realidade!1

Batistuta

um profissional como o Rui Costa ía mesmo dizer outra coisa dum colega de equipa e de longa data na selecção...   :whistle2:

O Nuno Gomes tem vindo sempre a descer de rendimento e essa é que é a realidade que se recusam a ver...
Qualquer avançado banal com mais de 100 de jogos a titular nos últimos 4/5 anos consegue fazer os golos que ele fez.

Di Nes

Nuno Gomes rasgou
PÁRA PELO MENOS UM MÊS

Nuno Gomes vai parar pelo período mínimo de um mês. O avançado fez uma rotura muscular na coxa direita, no aquecimento do encontro que a Selecção teve com o Azerbaijão, no passado sábado, e ainda hoje é esperado em Portugal, para ser entregue aos cuidados do departamento médico do Benfica.

Assim que chegar a Lisboa, o internacional português vai ser reavaliado e fazer os respectivos exames que deverão confirmar a ausência dos relvados pelo menos durante quatro semanas, embora este período possa ascender às seis semanas de inactividade, tendo em conta a extensão da lesão e a forma como o jogador vai reagir aos tratamentos.

Esta é, sem dúvida nenhuma, uma contrariedade para Camacho, que recebeu a notícia em Espanha, onde foi passar o fim-de-semana. Colocando-se o melhor cenário, de um regresso dentro de um mês, Nuno Gomes vai falhar sete jogos, alguns deles de carácter decisivo para a equipa da Luz.

Na Liga dos Campeões, o avançado vai ficar de fora dos desafios com o Celtic, em casa e na Escócia, podendo ainda – caso a inactividade ascenda às seis semanas – estar ausente do encontro com o Milan, marcado para o final de Novembro.

Certa é a ausência do jogador nos jogos da Taça da Liga com o V. Setúbal, o primeiro dos quais marcado já para o próximo fim-de-semana. Além disso, e para o campeonato, Nuno Gomes vai estar indisponível para as partidas com o Marítimo, Paços de Ferreira e Boavista.

Record

Manuel_apt

Maldita sorte. É a unica merda que a selecção da ao BENFICA - LESÕES de JOGADORES mais nada.

Wampyro

Como a fonte da noticia é o Recoreco, ainda tenho esperança que não seja assim tão mau!

ela é benfiquista

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2007, 08:19
um profissional como o Rui Costa ía mesmo dizer outra coisa dum colega de equipa e de longa data na selecção...   :whistle2:

O Nuno Gomes tem vindo sempre a descer de rendimento e essa é que é a realidade que se recusam a ver...
Qualquer avançado banal com mais de 100 de jogos a titular nos últimos 4/5 anos consegue fazer os golos que ele fez.

ENTAO, se a noticia se confirmar que vai ficar parado um mês, TUDO BEM ! O0
(Humor negro  :metal:)

rui78

O Nuno pode ter vindo a baixar de rendimento nos ultimos anos mas a realidade e que ele e realmente muito importante na equipa. Se nao e assim, digam qual e o avancado "banal" que pode entrar para o lugar dele e fazer o que ele faz...

Nuno Lino

naquele plantel nao vejo quem o possa substituir....