Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvio

Citação de: NNChelas em 12 de Novembro de 2007, 18:44
tao agora ninguem critica o Nuno?????? cala muita gente o nosso capitao....Força Nuno!!!!
Acho que ontem muita gente ( incluindo eu ) que costuma criticar as suas más exibições, quando as faz ,veio aqui elogiar a sua prestação .
Não percebo qual é o objectivo dessa boca .

LuigiSLB83

Está a recuperar a sua forma. Força Nuno Golos  :slb2:

Batistuta

eu costumo criticar o Nuno Gomes e ontem até queria que ele marcasse o 2º penalty para fazer o hattrick

os criticos do cardozo é que parece que fugiram todos...

sergiomarquesslb

O nunO é um excelente prOfissional acima de tudO
ai tal naO presta...mais de 150 glos na liga xD
é do best este homem...
fOrça nunO...~ :bandeiraslb2:

EAGLE ROYAL

Citação de: sergiomarquesslb em 12 de Novembro de 2007, 22:58
O nunO é um excelente prOfissional acima de tudO
ai tal naO presta...mais de 150 glos na liga xD
é do best este homem...
fOrça nunO...~ :bandeiraslb2:
O REGRESSO DO MENINO NUNO GOLOS O0 :slb2: :ptflag: :ptflag: :slb2: :bandeiraslb2: :amigo:

Mr.Shinfai

há MUUUIIITO tempo que não tinhamos caputães tão valiosos como os últimos:

SIMÃO

NUNO GOMES

PETIT

LUISÃO

e o Enorme:

RUI COSTA!

A Mística está lá!!!!

ccm

Citação de: Meio_metro em 12 de Novembro de 2007, 18:42
entao os criticos onde andam??
estes sao como os do petit!!
E do cardozo!!
o nuno é um GRANDE CAPITAO DENTRO E FORA DE CAMPO!! :slb2: :slb2:

Mas vale a pena falar do nosso Pinnila ??
Que o metam quando a equipa está a ganhar 2 ou 3 e as outras equipas estão já "mortas" em campo e já anda tudo ali meio a brincar.
Porque quando é preciso no jogo a doer, já era o Martin Pringle dos tempos modernos.
E até tivemos possibilidade de ir buscar o Liedson pelo preço do nosso "striker", merecem um prémio remuneratório os nossos SADicos...

:cheerleaders:

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 12 de Novembro de 2007, 22:53
eu costumo criticar o Nuno Gomes e ontem até queria que ele marcasse o 2º penalty para fazer o hattrick

os criticos do cardozo é que parece que fugiram todos...

Tens a certeza que os do Nuno Gomes n desapareceram....?

Onde andam os tamaghoxis.... e afins....

Citação de: ccm em 12 de Novembro de 2007, 23:05
Citação de: Meio_metro em 12 de Novembro de 2007, 18:42
entao os criticos onde andam??
estes sao como os do petit!!
E do cardozo!!
o nuno é um GRANDE CAPITAO DENTRO E FORA DE CAMPO!! :slb2: :slb2:

Mas vale a pena falar do nosso Pinnila ??
Que o metam quando a equipa está a ganhar 2 ou 3 e as outras equipas estão já "mortas" em campo e já anda tudo ali meio a brincar.
Porque quando é preciso no jogo a doer, já era o Martin Pringle dos tempos modernos.
E até tivemos possibilidade de ir buscar o Liedson pelo preço do nosso "striker", merecem um prémio remuneratório os nossos SADicos...

:cheerleaders:

Em Leiria até estavamos a golear.... :whistle2:

Da-se com cada comentario....

SLsinde

boas pexoal. ja tenho dito aki k o nuno é dos nossos melhores jogadores. marca golos kando jogo no esquema tactico certo, joga com amor à camisola e é um excelente capitão. nao percebo kem o critica. é o actual melhor marcador da selecção em actividade, ta no top ten dos melhores marcadores de sempre do benfica. sinceramente
:bandeiraslb:
:ptflag:

Califas

foram 2 golos sem "importancia" mas bons para o moral dele e da equipa. So vi a primeira parte do jogo, pelos vistos jogou muito melhor na segunda. Ele tem estado a melhorar, e assim sendo para mim merece a titularidade.

É o melhor marcador do Benfica.... :metal:

VALEBEM

O Nuno é muito bom jogador, quando enquadrado num esquema que o favoreça, mas ficará sempre a ideia de que poderia ter sido melhor jogador do que foi... É um dos maiores goleadores do nosso clube, e admiro-o por isso...
Mas acho que a dupla dele com o Cardozo vai dar muito ao nosso clube...

S-Line

GRANDE NUNO!!!!
FARTINHO DE LEVAR PAU MAS TÁ SEMPRE A AJUDAR...
E A MARCAR SE NÃO SE TEM LESIONADO NA SELEÇAO BRASILEIRA :crazy2:...HOJE O CARDOZO E ELE TINHAM MAIS 2 OU 3 GOLITOS :slb2:

ela é benfiquista

Citação de: Califas em 13 de Novembro de 2007, 10:43
foram 2 golos sem "importancia" mas bons para o moral dele e da equipa. So vi a primeira parte do jogo, pelos vistos jogou muito melhor na segunda. Ele tem estado a melhorar, e assim sendo para mim merece a titularidade.

Pois ! Nem sei porque é que os marcou ! :whistle2: