Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Novembro de 2007, 11:11
Citação de: Califas em 13 de Novembro de 2007, 10:43
foram 2 golos sem "importancia" mas bons para o moral dele e da equipa. So vi a primeira parte do jogo, pelos vistos jogou muito melhor na segunda. Ele tem estado a melhorar, e assim sendo para mim merece a titularidade.

Pois ! Nem sei porque é que os marcou ! :whistle2:
por isso as aspas... 4 a 1 ou 6 a 1 sao 3 pontos, e foram golos no fim, por isso dizer que nao tiverem importancia nem influencia no resultado, mas foram bons para ele e para a equipa..
ja o Bergessio achou que era muita fruta, 7 era conta errada e falhou.. :P

aguia1

acho q marcou 6 golos nos ultimos 6 jogos q jogou.mas antes disso teve muito tempo sem marcar

LuigiSLB83

"golos sem "importância" são golos na mesma não são? A bola passou mesmo a linha de golo não passou?

Alento

Continua a facturar Nuno, os cães ladram e a caravana passa...O mesmo se aplica ao Cardozo.

Nuno Eiras

foram 2 golos sem "importancia" mas bons para o moral dele e da equipa. So vi a primeira parte do jogo, pelos vistos jogou muito melhor na segunda. Ele tem estado a melhorar, e assim sendo para mim merece a titularidade.

Se não marca, é porque não marca... Se marca é porque são sem importância...  :estrelas:

Alento

Citação de: Nuno Eiras em 13 de Novembro de 2007, 14:26

Se não marca, é porque não marca... Se marca é porque são sem importância...  :estrelas:

:D, se os tivesse falhado era porque não acertava uma.

Spooner®

o nuno muda completamente o seu jogo quando joga acompanhdo por um jogador das caracteristicas de Cardozo... 2 golos em leiria e 2 golos ao boavista.... quando jogou sozinho.... nem vê-lo!!!

the.lowlight

E ninguém fala na intervenção no primeiro golo.. Já tinha saudades de ver os médios a entrar com tabelas de jeito..foi preciso ele voltar... E aí estava 0-0;)

Alento

Citação de: the.lowlight em 13 de Novembro de 2007, 14:35
E ninguém fala na intervenção no primeiro golo.. Já tinha saudades de ver os médios a entrar com tabelas de jeito..foi preciso ele voltar... E aí estava 0-0;)

Pois disso ninguem fala. Jogar de costas não vale nada e  :blah: :blah: :blah:

A tabela com o Rui Costa é um gesto técnico perfeito, realizado a grande velocidade. é mentira?????

Nuno Eiras

Citação de: Alento em 13 de Novembro de 2007, 14:38

A tabela com o Rui Costa é um gesto técnico perfeito, realizado a grande velocidade. é mentira?????

é mentira... ele queria dominar a bola e rodar sobre si mesmo, mas as coisas saíram-lhe mal...  :estrelas:

:tonge: :P

Alento

Citação de: Nuno Eiras em 13 de Novembro de 2007, 14:44
Citação de: Alento em 13 de Novembro de 2007, 14:38

é mentira... ele queria dominar a bola e rodar sobre si mesmo, mas as coisas saíram-lhe mal...  :estrelas:

:tonge: :P

:buck2:  :boxing:  O0

Califas

Citação de: Nuno Eiras em 13 de Novembro de 2007, 14:26

foram golos com importancia nos 3 pontos finais ou nao ? nao é para os minimizar, mas quando oiço o pessoal a dizer que Pauleta so marcava aos fracos, a defender o Nuno na sua ma fase dizendo que tinha marcado o golo decisivo com o Aves na época passada, a dizer que o Cardozo tinha marcado mas de penalty e que de penalty nao conta(olha que estranho desta vez contam 2 golos e nao 1). Tentem ser coerentes, é tudo o que se pede...

Por mim a jogar assim o Nuno tem lugar no Benfica, e a titular, ja o disse e volto a dizer, embora continue a achar que ainda esta muito longe daquilo que ja foi

coelhodc

Citação de: Alento em 13 de Novembro de 2007, 13:17
Continua a facturar Nuno, os cães ladram e a caravana passa...O mesmo se aplica ao Cardozo.

Exactamente. E quem não os apoia ou é cego, anti-benfiquista ou a bola para ele é quadrada.

JM21

Grande Nuno!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Califas

Citação de: coelhodc em 13 de Novembro de 2007, 15:08
Citação de: Alento em 13 de Novembro de 2007, 13:17

Exactamente. E quem não os apoia ou é cego, anti-benfiquista ou a bola para ele é quadrada.
a bola para mim é quadrada, por isso é que jogo ping-pong e nao futebol, mas apoio os dois !  O0