Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mialgia De Esforco

Reparei agora numa coisa. O Nuno Gomes não festejou os golos contra o Boavista. Gesto bonito, já lá vão muitos anos e não se esqueceu de quem o lançou.

JM21

Citação de: LuísPessoa em 13 de Novembro de 2007, 18:13
Reparei agora numa coisa. O Nuno Gomes não festejou os golos contra o Boavista. Gesto bonito, já lá vão muitos anos e não se esqueceu de quem o lançou.
Grande gesto  :clap1:  :bow2:  :slb2:

SwissMade

acho ke este ano nuno vai ser o nosso melhor marcador e nao vai ficar longe dos 20
golos neste campeonato. :winner:
isso se cardozo nao estiver lesionado porke o nuno com outro avancado
e 15 vezes melhor do ke sozinho a frente. :amigo:
FORCA NUNO GOLOS  :slb2:  :slb2:  :slb2:

luis___alex

GRANDE NUNO

reparo que ainda á aqui users que fazem de tudo para desvalorizar os feitos do nuno.

ACORDEM HOMENS, ELE É O NOSSO CAPITÃO E O SEU SUCESSO É O NOSSO SUCESSO TAMBEM.

FORÇA NUNO, FORÇA CAPITÃO

Meio_metro

Citação de: Nuno Eiras em 13 de Novembro de 2007, 14:26
Citação de: Califas em 13 de Novembro de 2007, 10:43
foram 2 golos sem "importancia" mas bons para o moral dele e da equipa. So vi a primeira parte do jogo, pelos vistos jogou muito melhor na segunda. Ele tem estado a melhorar, e assim sendo para mim merece a titularidade.

Se não marca, é porque não marca... Se marca é porque são sem importância...  :estrelas:

realmente nao da para PERCEBER O QUE MTS BENFIQUISTAS TEM CONTRA O NUNO QUE SO É O NOSSO CAPITAO E UM DOS MELHORES JOGADORES QUE TEMOS!!

FORÇA NUNO!1

ze quintino

Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2007, 18:18
Citação de: Nuno Eiras em 13 de Novembro de 2007, 14:26
Citação de: Califas em 13 de Novembro de 2007, 10:43
foram 2 golos sem "importancia" mas bons para o moral dele e da equipa. So vi a primeira parte do jogo, pelos vistos jogou muito melhor na segunda. Ele tem estado a melhorar, e assim sendo para mim merece a titularidade.

Se não marca, é porque não marca... Se marca é porque são sem importância...  :estrelas:

realmente nao da para PERCEBER O QUE MTS BENFIQUISTAS TEM CONTRA O NUNO QUE SO É O NOSSO CAPITAO E UM DOS MELHORES JOGADORES QUE TEMOS!!

FORÇA NUNO!1

Os golos "sem importancia" querem dizer que nao decidiram o jogo!!acho que o user n o ta a criticar por marcar!!!claro que foram golosmimportantes, mas não para a decisao do jogo!!

FORÇA NUNO!!!!

Mialgia De Esforco

O 1º golo não teria acontecido sem a sua habitual classe em jogar de costas para a baliza. Teve toda a importância. Assim como os seus golos. Um 4-1 não é bem a mesma coisa que um 6-1  :drool: ... Assim até se lambe a beiça!

slbfuckfcp

...pena não ter feito o hattrick... com o segundo penalti a ser despachado daquela maneira... FORÇA NUNO.-..só marca quem lá está...

vmam4785

Alguem tem o link, para a carreira do Nuno, jogod er golos, em todas as competiçoes ?

Califas

Citação de: luis___alex em 13 de Novembro de 2007, 18:18
GRANDE NUNO

reparo que ainda á aqui users que fazem de tudo para desvalorizar os feitos do nuno.

ACORDEM HOMENS, ELE É O NOSSO CAPITÃO E O SEU SUCESSO É O NOSSO SUCESSO TAMBEM.

FORÇA NUNO, FORÇA CAPITÃO
é pa, mas eu disse alguma mentira ? foram 2 golos que em nada alteram o desfecho do jogo, isto nao é desvalorizar, é uma constataçao.
E como dizer que nao festejou por ter sido lançado no Boavista, eu aposto que teria festejado se fosse o golo decisivo.

Repito que estou feliz por ele e pela equipa, quem marca pouco interessa, embora por vezes para o moral de certos jogadores seja melhor serem eles a marcar, tive pena por isso que o Bergessio tenha falhado o penalty.

Agora so espero que o Camacho nao cometa o erro enorme de por o Nuno sozinho na frente ou como ponta de lança, porque ele atras do ponta de lança é um bom jogador e esta a recuperar o futebol que je teve, a jogar sozinho a ponta de lança nao é um jogador acima da média

Elvio

Eu percebi o que o Califas quis dizer .
Mas os golos são todos importantes , nem que sejam apenas para o animo da equipa e do Nuno que os marca .
Que continue com a boa forma, pois assim não haverá motivos para criticas ( incluindo minhas , quando acho que joga mal) .

EAGLE ROYAL

NUNO GOLOS
[/color]

pedriouf

Nuno não te canses amanha q o importante é o jogo no fim-de-semana ...

Batistuta

Mais uma vez volta a ser indiscutivel no plantel.

Não quero desvalorizar o que o Nuno Gomes tem feito nos últimos jogos mas claramente  já não é o Nuno Gomes do euro 2000, perdeu explosão e tornou-se muito previsível, é raro vê-lo improvisar e fazer akeles golos como contra a frança.

A questão é que se tivéssemos conseguido manter o Miccoli e contratar na mesma o Cardozo se calhar nesta altura o Nuno Gomes não estaria ainda a ser indispensável nesta equipa. Por alguma razão não foi vendido por 5 milhoes de euros a uma equipa inglesa

Alento

Citação de: Batistuta em 20 de Novembro de 2007, 20:55
Mais uma vez volta a ser indiscutivel no plantel.

Não quero desvalorizar o que o Nuno Gomes tem feito nos últimos jogos mas claramente  já não é o Nuno Gomes do euro 2000, perdeu explosão e tornou-se muito previsível, é raro vê-lo improvisar e fazer akeles golos como contra a frança.

A questão é que se tivéssemos conseguido manter o Miccoli e contratar na mesma o Cardozo se calhar nesta altura o Nuno Gomes não estaria ainda a ser indispensável nesta equipa. Por alguma razão não foi vendido por 5 milhoes de euros a uma equipa inglesa
Mais do mesmo, na boa Bati, mas começas a ser repetitivo...