Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

m20

Citação de: Batistuta em 25 de Novembro de 2007, 09:41
é impressão minha ou ficou lixado com o Camacho?

ele no fim n tava la mto contente! se foi c o camacho ou nao, ja n sei!  :estrelas:

Red skin

Como capitão devia ter outro tipo de atitude... mas acho que ele ficou lixado não por ter sido substituido, mas pelo Camacho ter tirado um avançado... acho que ficaria chateado se o Cardozo tivesse saído em x dele!

S-Line

ele tava lixado tbm pk via o tempo a paxar e a pouca sorte habitual a continura...contra o camacho...n acredito....

Barão

Eu defendo sempre TODOS os jogadores do Benfica, tenho feito o mesmo com o Nuno quando o atacam aqui, mas já estou um bocado agastado com isto, o Nuno não ganha UM lance ...  >:(

Aliás, a dupla de avançados do Benfica, Nuno e Cardozo, não devem causar receios a nenhuma defesa, se nao fossem os nossos extremos e laterais, os defesas adversários jogavam sentados  :-X

S-Line

só podes tar no gozo... :2funny:

Ettelbreck

Aquilo é mais ou menos normal... ele tava a ver a equipa a jogar mal, queria ajudar mas depois o Camacho tirou-o e claro não ficou lá muito contente... mas nada de importante. Como capitão e boa pessoa que é, 2 minutos depois, já tinha (de certeza) aceitado a decisão do treinador.

Força Capitão... :slb2:

S-Line

Barão

Eu não estou no gozo, os nossos avançados não desequilbram!! É um facto. Não estou a dizer que são lixo, não sou de extremos, mas recordem-me aí um golo que tenha sido criado por eles. Já marcaram vários golos, em lances construídos pela equipa (tudo certo, é assim que deve ser) mas gostava de um dia estar a ver um jogo e estar com a esperança de um deles resolver o jogo. Resolver mesmo!!

Mas não tenho essa esperança, fico à espera que o di Maria, Adu, Rui, Rodriguez, Leo!!, o façam, não o Nuno ou o Cardozo. Nem imaginam a inveja que tenho de algumas equipas que fazem uma jogada de merda, atiram a bola lá para a frente, e depois têm um gajo lá que tira um coelho da cartola. Claro, um vançado desses custa uma fortuna, mas pode ser que, tal como achamos um David Luiz, possamos achar um desses. Já nem era preciso um Drogba, basta ver a quantidade estúpida de vezes que um tipo que eu detesto, o Liedson, safou o zportem ...

VALEBEM

Sempre motivos para dizer mal...
Ontem o Nuno não esteve bem, mas o Cardozo participou activamente nos nossos 2º e 3º golo...
Os avançados estão muito dependentes do resto da equipa...

Red skin

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 10:25
Sempre motivos para dizer mal...
Ontem o Nuno não esteve bem, mas o Cardozo participou activamente nos nossos 2º e 3º golo...
Os avançados estão muito dependentes do resto da equipa...

Falta-nos um avançado móvel... o Barão n pode esperar que jogadores com as características de Cardozo e Gomes desiquilibrem... o Adu poderá ser o tal avançado, o Di Maria tb (embora n tenha convencido na posição), o Coentrão tb (embora n tenha convencido de todo)... Mas se arranjarmos um bom extremo direito, para aliar ao bom extremo esquerdo que temos, e cruzarmos as bolas para o Cardozo e Gomes, poderemos ter bons resultados.

A meu ver o Rodriguez devia derivar para o centro... o Di Maria seria o tal extremo esquerdo, o extremo direito n está na formação (talvez o Carvalhas faça a posição), a solução seria contratar!

Barão

Não, eu raramente digo mal, nunca assobio a equipa (mas NUNCA mesmo!), e é óbvio que os avançados dependem do resto da equipa, mas falta-nos mesmo uma raposa na área adversária. Eu fui dos que mais justificou a contratação do Cardozo em detrimento do Miccoli, até por isso tenho o direito de sentir algum desapontamento.

Claro que espero que os avançados triunfem, claro que os vou apoiar SEMPRE, não invalida o desencanto.

fmb

o homem teve jogo na quarta com a selecçao..... a seguir aos jogos da selecçao, os jogos dos clubes sao sempre sofridos!!!

ja deviam saber disso!!!

rkc

Então ninguem puxava o tópico do avançado que não chuta para cima?

JM21

Grande Jogo!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Elvio

Fantástico o remate que fez naquele grande passe do Maxi .
Jogo inglório para o Nuno , fez o que pôde contra uma super defesa do Milan .