Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

JM21

Andrew86

aos 31 anos, já não deve dar para "construir" muito.

ela é benfiquista

Citação de: Andrew86 em 01 de Dezembro de 2007, 22:11
aos 31 anos, já não deve dar para "construir" muito.

Pergunta a alguns jogadores do Milao ! :whistle2:

Goldarch

rkc

Citação de: ela é benfiquista em 01 de Dezembro de 2007, 22:08
Citação de: Andrew86 em 01 de Dezembro de 2007, 22:06
a amelia de sempre.

Comentario....construtivo  :buck2:

Não é verdade? Eu, nunca lhe chamarei amélia, mas que é um bocado mariquinhas e nem gosta de chutar, é inquestionável.

Andrew86

os jogadores do milan jogam futebol, já o nuninho.....

LuigiSLB83

Tabelas é com ele...mas na hora de matar o jogo...tá quieto.

JM21

Não têm mais nada que fazer do que criticar o capitão do Benfica (o vosso clube, acho eu)?

diogo32

se fosse ele a falhar um golo em cima da linha na liga dos campeoes mandando a bola ao poste as paginas que isto tinha a mais. um dos problemas do benfica é esse, uns sao filhos outros enteados. por exemplo analisem os ultimos jogos do luisao e depois digam-me se fosse outro o que lhe diziam?se fosse um luis filipe por exemplo...eu nao tenho problemas em dizer a verdade.

LuigiSLB83

Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2007, 22:18
Não têm mais nada que fazer do que criticar o capitão do Benfica (o vosso clube, acho eu)?

Tinha mais prazer em vir aqui dizer que ele tinha marcado um dos golos mais rápidos em clássicos, mas infelizmente a bola não entrou...É sempre o azar coitado do homem...

JM21

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Dezembro de 2007, 22:21

Tinha mais prazer em vir aqui dizer que ele tinha marcado um dos golos mais rápidos em clássicos, mas infelizmente a bola não entrou...É sempre o azar coitado do homem...
Pois a culpa tinha que ser do Nuno, de quem mais poderia ser???

O Léo, o Katso, o Cebola, etc. é que jogaram bem....  :-X  :-X  :-X

LuigiSLB83

Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2007, 22:25

Umas coisas desculpam outras? Não me parece...
o que eu sei é que a um avançado pede-se que decida jogos. :-X

JM21

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Dezembro de 2007, 22:26
Citação de: JM21 em 01 de Dezembro de 2007, 22:25

Umas coisas desculpam outras? Não me parece...
o que eu sei é que a um avançado pede-se que decida jogos. :-X
eu só te vejo a ti dizer que ele jogou mal  ::)

___

Abraço  ;)

Andrew86

todos os anos, é um reboliço com novas contratações...."um novo matador para o benfica", mas no fim é sempre o nulo que é o avançado titular no benfica. :whistle2:....parece castigo :crazy2: