Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Citação de: Call em 02 de Dezembro de 2007, 11:18
No entanto esteve bem depois do jogo ao dizer ao Juju para nao cuspir no prato onde ja comeu . . .  :metal:

Por essas e por outras acho q ele se devia manter no plantel... pq é um jogador q sente a camisola e transporta a tal mística (daí ter colocado essa notícia nas usernews)... mas qt à qualidade futebolística...

46Rossi

Citação de: Call em 02 de Dezembro de 2007, 11:18
No entanto esteve bem depois do jogo ao dizer ao Juju para nao cuspir no prato onde ja comeu . . .  :metal:
O nosso capitão fez muito bem em lembrar ao Juju quem já lhe deu de comer.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 03:23
Citação de: Sir em 02 de Dezembro de 2007, 03:21
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2007, 03:19
Citação de: Sir em 02 de Dezembro de 2007, 03:17
Hoje esteve muito abaixo da média: só falhou 3 oportunidades de golo clamorosas.

Penso que aquele lance de cabeça era difícil fazer melhor, pois a bola já ia um pouco alta.

Posicionasse-se melhor.
E aquele em que ganha a bola ao central e remata, isolado, à figura do Hélton?
E aquele logo a abrir, em que fica isolado a passe do Maxi, e se a bola não tivesse batido no defesa, tinha saído pela linha lateral?

Se leres os meus posts anteriormente, vez que eu já disse aqui várias vezes que ele falhou 2 oportunidades de golos claras, precisamente esses lances que referes.

Mas esse lance de cabeça penso que seria complicado fazer melhor.

A um avançado peço-lhe golos. Peço-lhe que seja egoísta. Peço-lhe que remate.

1000000000000000000000% de acordo contigo.

2 oportunidades boas, 1 quase impossivel. Se bem que numa semelhante, em Liverpool, o Lisanbdro tivesse carimbado  :whistle2:

slbcarlos

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

F-ADU30

Nuno Gomes jogou muito bem! Já muito fez ele... Sozinhinho no meio de uma defesa do Porto muito bem composta! Falta um companheiro para Nuno Gomes... O Nuno Gomes é um grande avançado, e não um grande ponta de lança!! Metam isso na cabecinha!

Tenho orgulho em ti  O0

Andrew86

o nuno gomes fez uma bela tripla de centrais com o pedro emanuel e o b.alves....sim senhor!.

Il Capitano

Eu acho que o Nuno fez um dos seus melhores jogos esta ano. :slb2:

Bleach

se fosse o cardozo a falhar aquele remate com o pé esquerdo logo no inicio...
ou então aquela oferta do bruno...ou aquela bola rápida mas que sobrou para a sua cabeça...
é muito bom a movimentar se....é muito bom com outro avançado por perto.....
mas a finalizar , coitadinho......é capaz do 8 e do 80......e um goleador tem de ser regular..

jay jay

Citação de: Call em 02 de Dezembro de 2007, 13:04
Eu acho que o Nuno fez um dos seus melhores jogos esta ano. :slb2:
se este foi um dos melhores espero nao estar ca para ver o pior

Mourinho_1

possivelmente ja repararam que tou smp a defender todos os jogadores do Benfica (o unico q mexe realmente com os nervos é o luis filipe)..mas ontem o nuno gomes abusou um bocado da minha paciencia..um avançado simplesmente NAO pode falhar o q ele falhou ontem..entao aquele brinde que ele falhou logo a abrir meteume um nojo.........podiamos tar com 10 pontos de vantagem para o porco..mas perder com aqueles gajos dáme uma azia descomunal...

J_Thern

Jogo muito esforçado mesmo... n me atrevo a criticar o melhor jogador do SLB em campo.

m20

Citação de: slbcarlos em 02 de Dezembro de 2007, 12:56
a amelia e sempre a mesma coisa. de baliza aberta falha quase sempre.

desculpa mas..
axo k te enganaste no forum  :whistle2: :whistle2:

Keiroxes

O NGomes ontem teve simplesmente ao seu nível,conseguir falhar aquelas oportunidades n é pra qq um,n sei como um jogador destes ainda tem lugar no SLB e a ponta de lança pq marcar golos nunca foi o seu forte,como ja tenho ouvido mtos a dizer ele é bom a jogar sem bola,logo qd lhe passam a bola ele n sabe o q fazer com ela e faz daquilo q nos mostrou ontem e q ja nos vem habituando ao longo destes anos,até pode ser um jogador esforçado mas ele está lá é pra marcar golos e s n o faz tem q s arranjar outra solução.

VALEBEM

O nuno Gomes até pode ter jogado bem nestes 2 jogos, mas sair deles sem marcar 1 único golo, tem que ser mau para um ponta de lança, obviamente...
E teve oportunidades para isso... Eu vez de se armar em homem com o Jeasualdo, preferia que tivesse marcado pelo menos um golo...

skydevil

O Nuno Gomes não é jogador para ser titular do Benfica. E jogar sozinho na frente de ataque é praticamente transformá-lo em defesa central da equipa adversária.

Ainda assim esteve um pco acima da sua média nestes dois últimos encontros.