Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Dario_mouro

Citação de: Califas em 14 de Fevereiro de 2007, 08:52
Citação de: Rebotim em 13 de Fevereiro de 2007, 19:29
Citação de: amjuju em 13 de Fevereiro de 2007, 17:15
Quim
nelson
anderson
luisao
leo
petit
katsouranis
simão
karagounis
rui costa

LOL é isso mesmo 4 defesas 4 medios e 1 avançado
nao sei se nao foi a ironia do Nuno Gomes ser invisivel de ha uns tempos para ca... ;D ;D

;D ;D

Afonzo

Parece evidente a todos que o Nuno Gomes atravessa um mau momento de forma. Fui dos que mais me revoltei com o Nuno Gomes nos ultimos tres jogos...  Mas hoje vi imagens do Nuno Gomes no banco após a subst. que deixaram a imagem de um homem profundamente perturbado!!!  Parece evidente que ninguem sofre mais com isso do que o próprio Nuno Gomes...

Assobiar não vai fazer o Nuno Gomes marcar golos!!!   :tickedoff:  Além da má forma tb tem tido muito azar!!!

Em ultima analise quem tem resp. é o Fernando Santos que teima em colocar um jogador em baixo de forma a jogar --  Queimando-o perante a massa associativa!!!

Não temos melhor, nem temos alternativas válidas...  por isso temos é de apoiar!!! 

Nuno Gomes só precisa de marcar um golo para voltar a confiança... e nós adeptos do glorioso só temos de o "ajudar" nessa tarefa... Doutro modo ele será um mau ponta de lança e nós uns péssimos adeptos

P.S.: será que já ninguem se lembra da lição com que os adeptos do Liverpool nos brindaram!!!

Um abraço

Elvio

Tenho defendido sempre o Nuno mas ele está a exagerar :crazy2:

Na primeira parte até nem esteve mal mas na segunda ...  :-X

LuigiSLB83

O Paulo Bento também nunca tirou o Liedson pelo facto de ele não ter marcado golos.

Céptico

Eu tenho outra solução.....Banco!!

diogo32

é jogador do benfica?

ENTAO APOIAR! SEMPRE QUE ESTIVER COM AQUELA CAMISOLA VESTIDA É PARA APOIAR!até porque o contrario nao leva a nada...

até porque estamos a falar de um dos melhores marcadores de sempre do clube e da selecçao nacional, e um dos homens com mais presenças tanto no melhor clube nacional como na selecçao nacional

Pleasure_+_Pain

Custou-me imenso ver o Nuno Gomes no banco. Ele é um excelente jogador, mas está a atravessar uma má fase.
Força Nuno!

Afonzo

Escandalo para mim é ter um jogador no plantel do SLB que apenas pode jogar 15 min  de 15 em 15 dias!!!!

Por muita simpatia que tenha  pelo mantorras é uma irracionalidade para um clube profissional na alta competição ter como alternativa a titulares um jogador nestas condições! 

ehnakela

Claramente apoiar.
É bastante transparente a falta de confiança...

LuigiSLB83

Fernando Santos, treinador do Benfica, defende desempenho de Nuno Gomes, no final do jogo da primeira mão dos 16 avos-de-final com o Dínamo, no Estádio da Luz:

«O Nuno Gomes trabalha muito. Estaria apenas preocupado se não trabalhasse. O Nuno é de uma entrega fantástica e quando marcar um golo vão aparecer outros com certeza. [Quanto à substituição de Nuno Gomes por Derlei] Quis dar mais velocidade à frente, pois o Nuno também é um dos jogadores mais utilizados e, pela primeira vez, tivemos no banco dois jogadores que poderiam jogar naquela posição.»

aguia_misteriosa

Por mais criticada que venha a ser, estou-me  alixar para o quem o faça...
Jamais desapoiarei um jogador da minha equipa e para mais o Nuno Gomes.

É daqueles que mais sente as coisas quando não estão bem...

Está numa fase que nada saí bem e o que saí bem os "sacanas" dos rivais dão tudo para defender. :knuppel2:  :tickedoff: :tickedoff:

É uma vergonha vê-lo sozinho à frente e totalmente tapado... >:(
Algo que qualquer rival sabe de cor e salteado, que ele sozinho é dificil vê-lo render. :(

Depois erra uma vez, começa a sentir-se sem confiança em rematar e prefere dar a outro para o fazer, que depois também erram.

Todos falham uma duas vezes e não são tão pressionados, tapados e até têm mais técnica...

Não é desapoiando que ele recuperará aquela boa forma da época passada que só foi parada no Restelo com a falta vergonhosa na grande área que Sandro fez, mas nem sanção levou...

Precisámos apoiar todos e para mais aqueles que mais fracos estão...Hoje outros podem o subsistituir, mas esses podem ter azares e se o Nuno não estar de novo em boa forma, como  vamos resolver a situação?

Lamento pessoas que o praguejaram e para quase o jogo todo, parecia mais uma briga e uma tentatiiva de irritar quem o apoia...a mim não me afecta muito...
Porque se a minha boca se abre...acaba-se a papinha...Não gostam, não têm que andar à volta dele! É melhor estarem calados para que depois o mais preferido dessas pessoas, não vir a ser uma vitima no futuro...Hoje por um, amanhã pelo o outro.

Uma equipa não é um só jogador e se um jogador não está bem, vai afectar tudo e todos, mesmo que não jogue...Metam isso na cabeça.

Apoiar não significa dizer que têm que estar 90 minutos em campo, Têm que ser sempre titular estando num momento menos bem...significa que enquanto lá estiver em campo deve ser incentivado.

É um grande senhor que ao contrário de muitos, sente as coisas e fica triste por não dar o seu melhor.

A táctica de jogo que estão a colocá-lo não é nada motivante e o mais adequado para ele mostrar de novo a sua raça talentosa e certeira.

FORÇA NUNO!
Sei ver as coisas e percebo-me mais do que queria...E ninguém me conta nada...tenho olhos e os meus olhos conseguem ver bem as coisas.

TENS QUE SER MAIS FORTE!

ACREDITAR MAIS EM TI!

Mas é certo sozinho não vai dar...Se não podes de uma maneira, junta-te aos outros...

Sempre apoiar-te a ti, porque compreendo-te!

Mas jamais desapoio os outros também...

Todos travamo-nos de razões, uns querem mostrar que matam a falta de sorte, outros têm aquele se de querer fazer tudo...

AGUENTA-TE!
NADA DE BAIXAR OS BRAÇOS!

ela é benfiquista

APOIAR[/color]

Claro. Como o fez o KARAGOUNIS.

Karagounis – Não fez uma exibição do outro mundo nem está aqui neste espeçao por causa disso. Há pormenores que dizem muito. Um deles foi o incentivo que deu a Nuno Gomes na altura em que o internacional português foi substituído. Podia ter sido um colega de há muitos anos do Benfica, ou um colega da selecção, mas não. Foi o grego, conhecedor, com toda a propriedade, das injustiças do Inferno da Luz, a pedir palmas para Nuno Gomes. Assim se faz um balneário.
In
http://sportugal.pt/noticia.php?categoriaID=&noticiaID=17144
2007-02-14 | 22:10:32
Benfica-Dínamo Bucareste

Melhores e piores da Luz

Amsterdam

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Fevereiro de 2007, 08:56
APOIAR[/color]

Claro. Como o fez o KARAGOUNIS.

Karagounis – Não fez uma exibição do outro mundo nem está aqui neste espeçao por causa disso. Há pormenores que dizem muito. Um deles foi o incentivo que deu a Nuno Gomes na altura em que o internacional português foi substituído. Podia ter sido um colega de há muitos anos do Benfica, ou um colega da selecção, mas não. Foi o grego, conhecedor, com toda a propriedade, das injustiças do Inferno da Luz, a pedir palmas para Nuno Gomes. Assim se faz um balneário.
In
http://sportugal.pt/noticia.php?categoriaID=&noticiaID=17144
2007-02-14 | 22:10:32
Benfica-Dínamo Bucareste

Melhores e piores da Luz

Bem Postado.... :)

xanoca

Citação de: aguia_misteriosa em 15 de Fevereiro de 2007, 05:15
Por mais criticada que venha a ser, estou-me  alixar para o quem o faça...
Jamais desapoiarei um jogador da minha equipa e para mais o Nuno Gomes.

É daqueles que mais sente as coisas quando não estão bem...

Está numa fase que nada saí bem e o que saí bem os "sacanas" dos rivais dão tudo para defender. :knuppel2:  :tickedoff: :tickedoff:

É uma vergonha vê-lo sozinho à frente e totalmente tapado... >:(
Algo que qualquer rival sabe de cor e salteado, que ele sozinho é dificil vê-lo render. :(

Depois erra uma vez, começa a sentir-se sem confiança em rematar e prefere dar a outro para o fazer, que depois também erram.

Todos falham uma duas vezes e não são tão pressionados, tapados e até têm mais técnica...

Não é desapoiando que ele recuperará aquela boa forma da época passada que só foi parada no Restelo com a falta vergonhosa na grande área que Sandro fez, mas nem sanção levou...

Precisámos apoiar todos e para mais aqueles que mais fracos estão...Hoje outros podem o subsistituir, mas esses podem ter azares e se o Nuno não estar de novo em boa forma, como  vamos resolver a situação?

Lamento pessoas que o praguejaram e para quase o jogo todo, parecia mais uma briga e uma tentatiiva de irritar quem o apoia...a mim não me afecta muito...
Porque se a minha boca se abre...acaba-se a papinha...Não gostam, não têm que andar à volta dele! É melhor estarem calados para que depois o mais preferido dessas pessoas, não vir a ser uma vitima no futuro...Hoje por um, amanhã pelo o outro.

Uma equipa não é um só jogador e se um jogador não está bem, vai afectar tudo e todos, mesmo que não jogue...Metam isso na cabeça.

Apoiar não significa dizer que têm que estar 90 minutos em campo, Têm que ser sempre titular estando num momento menos bem...significa que enquanto lá estiver em campo deve ser incentivado.

É um grande senhor que ao contrário de muitos, sente as coisas e fica triste por não dar o seu melhor.

A táctica de jogo que estão a colocá-lo não é nada motivante e o mais adequado para ele mostrar de novo a sua raça talentosa e certeira.

FORÇA NUNO!
Sei ver as coisas e percebo-me mais do que queria...E ninguém me conta nada...tenho olhos e os meus olhos conseguem ver bem as coisas.

TENS QUE SER MAIS FORTE!

ACREDITAR MAIS EM TI!

Mas é certo sozinho não vai dar...Se não podes de uma maneira, junta-te aos outros...

Sempre apoiar-te a ti, porque compreendo-te!

Mas jamais desapoio os outros também...

Todos travamo-nos de razões, uns querem mostrar que matam a falta de sorte, outros têm aquele se de querer fazer tudo...

AGUENTA-TE!
NADA DE BAIXAR OS BRAÇOS!

Não podia estar mais de acordo...Os golos hão de aparecer...
Qto mais o assobiarem mais inseguro se irá sentir logo não há aquilo que todos mais gostamos GOLOS

Faço um apelo as claques tem p lá tanto cartaz se fizessem um de apoio ao Nuno Gomes acho k não vos ficava nd mal... :coolsmiley:

Eu também nc deixarei de apoiar o Nuno Gomes ou não fosse ele o meu jogador preferido... ;)

Força NUNO GOMES

Força BENFICA

ela é benfiquista