Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

alex_diabólico

Citação de: Tabaka em 16 de Fevereiro de 2007, 12:08
Vamos lá malta!!!!

Moral pra cima!!!!

Com a amiga das rugas dará?!?

Bleach

há pessoal mais preocupado com o nuno gomes

que com o benfica...

enfim.

força miccoli !!! já a titular na choupana !!!

alex_diabólico

O miccoli vai molhar a sopa na choupana, outra vez... e quantos vaõ molhar eles?!?

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 16 de Fevereiro de 2007, 12:24
O miccoli vai molhar a sopa na choupana, outra vez... e quantos vaõ molhar eles?!?
ele vai jogar?..não tá lesionado?...

thysen

Nuno Gomes está a passar uma fase menos boa! falta lhe um golo e o reflexo desse mau momento é a falta de golos do Benfica. força Nuno com Miccoli as coisas vão mudar!! é já na madeira :D

Roke_SLB

a minha opiniao é simples!!! N. Gomes no banco, ate porque o Fonseca tendo em conta os problemas de adaptaçao, pokos jogos e ainda pra mais fora da sua posiçao, conseguiu produzir mais que o N.Gomes, tendo em conta TODOS ESTES FACTORES! tal como ele ia para o banco, agora axo k deve haver coerencia e por tambem o N.Gomes... e nao ha-de ser por ele marcar um possivel golo com o Nacional ou com o Dinamo que vou mudar a minha opiniao, porque isso nao compensa os jogos miseraveis k fez... mas eu ja tou memo a ver k se ele marca um golo com um destes adversarios, vem ai um dos fans do N.Gomes a dizer "falem la agora mal dele", etc etc

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 16 de Fevereiro de 2007, 12:25

Lesionado outra vez?!? Acho que não... ele jogou contra o Dinamo..

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 16 de Fevereiro de 2007, 12:27

por isso mesmo...

dvfer

fonseca produzio mais q o NG??

isto é mm uma palhaçada...so p n dizer q 2 golos do kikin foram assistencias do nuno.-.

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 16 de Fevereiro de 2007, 12:28
Citação de: alex_diabólico em 16 de Fevereiro de 2007, 12:27

por isso mesmo...
::) ::) ;D ;D

Parece que no acordo com a Juventus, para além de jogar nas competições europeias ele pode ir jogar á Madeira...

Roke_SLB

Citação de: dvfer em 16 de Fevereiro de 2007, 12:29
fonseca produzio mais q o NG??

isto é mm uma palhaçada...so p n dizer q 2 golos do kikin foram assistencias do nuno.-.

como é que eu ja sabia que ias responder ao meu comentario?!  :2funny: :2funny:  nao é de estranhar porque ja vi que es um defensor do N.Gomes e o resto é tudo uma porcaria e so marcam golos em que é so preciso "empurrar a bola"

rapaz volta la a ler tudo o k escrevi e em especial a parte que esta com letras grandes!! se nao precebes  o que ta la escrito isso ja nao é problema meu... so axo k para as opurtunidades k teve (poucas) e da forma intermitente como jogou, fez bem mais que o N.Gomes, que SEMPRE jogou no futebol europeu e esta epoca deve ser um dos que tem mais minutos... e so nao tem mais devido à suspensao que teve...

Rebotim

Viva os fantásticos adeptos do Benfica..Viva!!!
Viva os fantásticos que assobiam os nossos proprios jogadores..Viva!!!
Continuem assim rapaziada que assim é que é bom...
Toda a gente sabe que o Nuno Gomes não está em forma não é novidade para ninguem, mas tal como dizem que não é um jogo ou um golo que apaga os jogos maus que tem feito também não são esses jogos maus que apagam toda uma carreira..
Mas de facto devo dar os meus parabéns aos adeptos do Benfica porque realmente são maravilhosos para com os seus jogadores e o forte apoio que dão a estes quando estes precisam!!

Realmente é de uma estupidez enorme entrar em delírio cada vez que o Mantorras entra em campo, e assobiar o Nuno Gomes quando o seu nome é pronunciado na equipa titular.
É uma vergonha!!!
Tenham vergonha pah!!
E depois ainda vêm para aki pro site apregoar que o Fonseca um jogador que nunca deu nada ao Benfica que esteve ca meia duzia de meses se tanto e um excelente jogador e que produz muito QUANDO EU NAO VI NADA, e dizer que o Nuno é isto e aquilo...SIMPLESMENTE RIDICULO!!!!!
Podem fazer assim, vão outra vez buscar Fonseca esse fantástico avançado..qual maradona, qual eusébio e vendam o Nuno Gomes esse que nunca fez nada....ou melhor não o vendam, podem dá-lo!!!
E que tal ao Porto??Vamos da-lo ao Porto..Bora!!!!
E viva os Fantásticos adeptos do Benfica......a todos aqueles que semanas a fio, todos os dias, todas as semanas, todos os meses, todas as horas criticam o Nuno mereciam que ele vestisse mesmo outra camisola de outro qualquer clube nacional rival do Benfica e que depois nos começasse a mandar umas Jinjas la pa dentro para vos calar de uma vez por todas!!!!

PS- Alguem que ponha aqui uma estatistica dos golos do Nuno Gomes e do FANTÁSTICO FONSECA esse que brilhou na taça contra o Oliveira do Bairro para ao menos calar os que dizem que o Fonseca produziu mais que o Nuno Gomes.
Ao menos isso ja chega para acabar com algumas idiotices que se lê por aí....

redsat

É um jogador acomodado, há que ficar uns dias no banco. A culpa dos assobios é do treinador, que mesmo em má forma teima em colocá-lo em campo.

pedriouf

Citação de: Bleach em 16 de Fevereiro de 2007, 12:23
há pessoal mais preocupado com o nuno gomes

que com o benfica...

enfim.

força miccoli !!! já a titular na choupana !!!
Por acaso não tenho tido muito essa sensação ... acho q a malta está preocupada com a má forma do Nuno, porque isso influencia no ataque do Benfica !!

Mas agora ... se me vier a aperceber disso serei o primeiro a criticar !! Acima do Nuno está o maior clube do Mundo ...

dvfer

o miccoli na frente de ataque sozinho não rende....mas ainda vao perceber isso... ja vi alguns jogos(ele tb n consegue jogar muitos) em q nao fez nada no ataque...