Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JO SLB

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 12:52
É natural que ele nao esteja feliz. Ninguem pense que ele erra de proposito, nem ele nem ninguem. Apenas ha que dizer, que se um jogador não atravessa um bom momento ha que protege-lo das criticas e po-lo uns jogos no banco (isso até o pode espevitar). Nao está a render, dá lugar a outro, acho que isto nao é querer mal ao Nuno Gomes. Outra coisa ja é dizerem "amélia rua..." e cenas do genero. Para mim os que dizem isso é que têm de desaparecer

mai nada!

nightcrowler

mas tinhamos o kikin a ganhar 100 mil euros por mes, para fcar no banco, conseguimos vende-lo ainda com lucro e nao fizemos bem em despacha-lo???????
exactamente o que estou a dizer, se o nuno gomes estivesse  a armar-se em corey benjamin, si senhor, fosse quem fosse
saudacoes

diogo32

Citação de: GOLDEN_SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 14:13
Pois, a unica diferença entre o micoli e o nuno gomes é que o micoli numa oportunidade fusilou para dentro da baliza, e enquanto o Nuno Gomes neste momento, e friso neste momento está com pouca vontade de rematar à baliza, medo? não sei.



se fosse o nuno gomes a falhar a recarga de baliza aberta apos o livre do simao imagino...eu tenho criterios iguais para os 2

EAGLEBOY

se o nuno tivesse na posiçao do miccoli era bem capaz de passar para tras para a entrada de alguem  :2funny: :crazy2:

every time i die

eu defendo o nuno gomes, mas o erro de sempre, e não só com o nuno gomes, é nunca termos segundas opções que possam fazer REAL concorrência aos prováveis titulares

Troglodite

Eu até acho que o nuno não teve mal ontem. Jogou melhor que o Miccoli por exemplo. Mas este teve a felicidade de estar no sitio certo à hora certa, numa bola que vai parar aos seus pés.

babicas69

Gosto imenso do Nuno Gomes no banco. Ele é um excelente jogador, mas está a atravessar uma má fase.
Força Nuno!

NN South


aguia_misteriosa


Apoio-te a ti e a todos.

Mas de ti já vi mais que muitos adeptos juntos, fazerem em prol do Benfica.


Não estou desiludida contigo estou desiludida com algumas pessoas.

Apoio meu terás sempre...sei ver as coisas não preciso de desenhos e histórias para ver quem é quem.

FORÇA NUNO!


Sempre contigo nos bons mas em especial nos maus...Se pouco manifesto-me é para não levantar ondas mais agressivas em campo de alguns...se não...ficavamos a vida a olhar para as bancadas e nunca para o jogo.

Todos temos qualidades e defeitos, mas exzistem pessoas que tem o prazer e o dom de mostrar o pior delas...Desapoio mas pedir já lá estão...

És muito especial, porque sofres as coisas para dentro...És um isco de muitos e as glórias levam os outros...

FORÇA E AÍ DE TI QUE BAIXES OS BRAÇOS... ;)

Maluque

O Nuno Gomes só joga bem com um avançado ao seu lado, senão fica muito só e desgasta-se facilmente sem criar perigo, não é muito rápido, não tem finta um para um, a sua melhor arma é sem dúvida o remate, tabelas curtas, passe e jogo de cabeça +ou-, caracteristicas que exigem um colega no ataque.

RUTE SLB

O Nuno é dos jogadores que ás vezes se ama e outras se detesta, ultimamente anda mesmo muito em baixo.

RogerioS

Há que apoiar os jogadores nos bons e maus momentos, mas parte do treinador a maneira como gerir este nítido mau momento de forma do Nuno Gomes. Acho que o treinador devia poupar o jogador das críticas e ao mesmo tempo apostar na entrada de outro jogador, enquanto o Nuno Gomes se recupera. Até porque desmotiva ver um jogador em baixo de forma tomar sempre o lugar de outros, que talvez merecessem a titularidade neste momento....

Rendufas

O benfica não tem nenhum ponta-de-lança, e o nuno gomes acaba por ser o que mais se aproxima de o ser. Miccoli e derlei, apesar de serem tecnicamente superiores  a ele, não têm caracteristicas para jogar no eixo do ataque. Rendem mais a jogarem descaidos numa ala, ou nas costas de um ponta-de-lança.

JM21

eu tenho CONFIANÇA em ti NUNO!!!

Goldarch

Eu já disse isto 1000 vezes, mas repito:

Não acho estranho, aliás, percebo muito bem (porque eu faço o mesmo) quem critica o N. Gomes por ele estar a jogar pessimamente. Quase a roçar o irritante.


Jogar no Benfica é assim... Exigente. Por isso muitos se queimam. São assim os adeptos... os tais que fazem o nosso clube enorme, para o bem e para o mal.

Contudo, creio que mais de 100.000 Euros/mês dão-lhe a recompensa justa por uns assobios e insultos. É justo. Afinal, tudo faz sentido.