Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nelo_mar

FAZIA-LHE BEM IR PARA O BANCO UM OU DOIS JOGOS

kalej

quero ve-lo a jogar com o miccoli ao lado desde inicio... o Nuno entre 2 bons centrais eclipsa-se... onde dava para ver que esta' com falta de confiança e moral e isso tem que ser um trabalho da equipa tecnica em conjunto com o jogador...

Ibrahim

Citação de: Referee em 15 de Fevereiro de 2007, 21:21
O benfica não tem nenhum ponta-de-lança, e o nuno gomes acaba por ser o que mais se aproxima de o ser. Miccoli e derlei, apesar de serem tecnicamente superiores  a ele, não têm caracteristicas para jogar no eixo do ataque. Rendem mais a jogarem descaidos numa ala, ou nas costas de um ponta-de-lança.

Citação de: Referee em 01 de Fevereiro de 2007, 22:42
Citação de: TuBaS em 01 de Fevereiro de 2007, 22:24
Respeito-te, assim como respeito a tua opinião, principalmente, mas tens de fundamentar o teu argumento para seres credível, «é um plantel extretamente desiquilibrado, e com défice de qualidade» em que sectores ?! Achas que a táctica está a ser mal interpretada ou nem deveria ser este tipo de táctica ?! Explica-te homem.

Ok...

Acho que falta um central com classe para sair a jogar, lembras-te do mozer?

Faltam também dois médios, um box-to-box, com capacidade de acelerar os ritmos de jogo, manuel fernandes, na época do titulo fazia isso muito bem. Além disso, falta um nº10, bem sei que temos o rui costa, mas o homem só joga devagar devagarinho, o medo de uma recaída é imenso, por isso, para jogar tem de ser a um ritmo pausado...

Extremo-direito não existe nenhum, e ponta-de-lança também não. Paulo jorge e manu estão a mais, miccoli é um grande jogador mas tem o problema que se sabe, derlei e o seu joelho são uma incognita, e o nuno gomes é capaz do melhor e do pior, sendo que ultimamente o melhor desapareceu das opções...

Como acho que o 11 titular tem grandes limitações, nem me atrevo sequer a falar do banco, para não ferir susceptibilidades.

Fernando santos é um perdedor por natureza, cujas equipas sempre jogaram um futebol triste, enfadonho e aos repelões. O 4-4-2, com os médios actuais, é um equivoco tremendo, pois todos eles são bastante lentos, não dão profundidade á equipa, e tirando o petit, têm um défice de agressividade.

Com os jogadores actuais, o sistema ideal seria o 4-3-3, ou o 4-2-3-1.

4-3-3

Quim; Nelson, Luisão, Anderson, Léo; Petit, Karagounis e Rui Costa; Derlei, Miccoli (Nuno gomes) e Simão

4-2-3-1

Quim; Nelson, Luisão, Anderson, Léo; Petit, Karagounis; Derlei, Miccoli, Simão; Nuno gomes

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: é so rir com a tua coerencia.......

Eagle Fly Free

Força, rapaz. Um golinho há-de chegar para recuperar a confiança.

ps - capa adaptada de O Benfica, algures em 1999 (quando foi feita uma tentativa - que não iria resultar - para a transformar em revista).

jottab

o banco nem sempre teve maus efeitos, por vezes faz bem. Agora temos o derlei, possam dizer o que quiserem pode valer mais ou menos do que o nuno gomes mas ja é um peso importante até porque agora HA concorencia no ataque coisa que nao via ha muitos anos!!! se o nuno gomes for bom profisional aceiterà, coisa certa o caracter de derlei é certo que se lhe conseguir prender o lugar de titular nao vai ter pena e nem eu por isso. Quem vai merecer mais joga. So é bom pro benfica é tudo o que interessa. Agora espero que fernando santos vai apostar nesse confronto derlei nuno gomes ao deixa-lo mais jogar. Em fim, eu vi um derlei entrar no jogo com outra garra como se ele quisesse dizer : "estou ai, nao me esqueçam".

aguia_gloriosa

Há que apoiar...nao podemos o peso que o nuno tem no benfica...o que ele ja fez pelo clube e o que ainda fará...

o facto de estar a atravessar uma má fase, acontece a todos os jogadores, e é nestes momentos que o facto de sermos o 12ºjogador tem de ficar ainda mais demonstrado e apoiar o jogador para que ele consiga dar a volta e o golo acabe por aparecer...

nao é a assobiar que o vamos conseguir ajudar a ultrapassar...

Ele agora com o miccoli no apoio conseguirá ter mais possibilidades de singrar no jogo na madeira...e conseguindo marcar um golo mudará logo a confiança dele...

força nuno...conseguirás com o apoio de todos, de toda a familia benfiquista, ultrapassar esta fase menos boa, mais rapido do que todos pensam... ;)

Chelas

Nuno Gomes ALLEZ !!!!!!!!!

MissJane

Apoio todos os jogadores do Benfica.

REDAGUIA

Força Nuno Gomes, è o jogador deste plantel com mais anos com a camisola do Glorioso.

Merece respeito.

Corrosivo

Eu também. Apoio todos os jogadores do Benfica e a Maria José Morgado

xanoca

Citação de: Corrosivo em 16 de Fevereiro de 2007, 11:11
Eu também. Apoio todos os jogadores do Benfica e a Maria José Morgado

Eu tb  ;D

Era lindo o fêqêpê descer de divisão :2funny: e o pintinho e compª irem ver o sol aos quadradinhos  :2funny:

thunderlight

Irei sempre apoiar o Nuno Gomes.
Não tenho memoria curta como muitos têm.
Lembro-me bem do que ele já fez e dos jogos de sacrificio a que ele é sujeito. sozinho a lutar na frente sem ter ninguem para o ajudar. nunca desistiu e espero que ele continue assim.
Força Nuno. Teras sempre o meu apoio

Bola7

Eu tambem apoio...e apoiarei sempre alguem que paga para jogar no meu clube... :-X

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 16 de Fevereiro de 2007, 12:03
Eu tambem apoio...e apoiarei sempre alguem que paga para jogar no meu clube... :-X

É que nem ao Varzim... fdx, já me começa a irritar. ::)

Tabaka

Vamos lá malta!!!!

Moral pra cima!!!!