Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel Costa

o Nuno Gomes corre e luta como nunca lhe vimos, só está a pecar na finalização, é evidente que não deve deixar de ser titular

Rebotim

Citação de: fmb em 16 de Fevereiro de 2007, 14:46
ja disse que o nuno vai ser titular!!! espero que fora da luz, sem os papagaios a assobiarem, consiga voltar aos golos!!!

Isto é que é falar!!!

Clau_21

Citação de: Rebotim em 16 de Fevereiro de 2007, 15:46
Citação de: fmb em 16 de Fevereiro de 2007, 14:46
ja disse que o nuno vai ser titular!!! espero que fora da luz, sem os papagaios a assobiarem, consiga voltar aos golos!!!

Isto é que é falar!!!
:)

Ettelbreck

Citação de: Rebotim em 16 de Fevereiro de 2007, 15:37
Axo muito bem que seja titular, pra quem ja foi jogador sabe perfeitamente que quando as coisas correm mal, os adeptos assobiam e os resultados não aparecem ( no caso do avançado os golos), o pior e o que faz o jogador ir mesmo abaixo é o treinador deixar de contar com ele....é simplesmente a machadada final mesmo.

Para mim o Fernando Santos só o deveria colocar no banco devido a dois motivos..cansaço do jogador que me parece evidente e protecção do mesmo contra os adeptos do clube que o deveriam apoiar e o assobiam....

Eu só pergunto uma coisa..é certo que aqui no site a maioria dos benfiquistas axam que o Nuno nao presta, nao vale nada é uma porcaria de jogador etc...mas ha algo que me confunde..se ele é tao bera. tao mau, tao ruim, tao fraco avançado como é que foi titular indicutivel com Souness, com Camacho, com Trapattoni, com Koeman e agora com Fernando Santos?  ???
Esquesito.....secalhar esses gajos n percebiam nada de bola...    ???

Deve ser isso, eles não devem preceber nada do futebol.

Principalmente o Trapattoni esse "gajo" que nunca ganhou nada na vida...  :buck2:

Goldarch

Eu só pergunto uma coisa..é certo que aqui no site a maioria dos benfiquistas axam que o Nuno nao presta, nao vale nada é uma porcaria de jogador etc...mas ha algo que me confunde..se ele é tao bera. tao mau, tao ruim, tao fraco avançado como é que foi titular indicutivel com Souness, com Camacho, com Trapattoni, com Koeman e agora com Fernando Santos?  ???

Porque nunca houve melhor.
Porque há anos que não temos um verdadeiro ponta de lança.
Porque insistem em fazer dele o que não é.

Nao pode recair sobre ele a responsabilidade de ser o finaizador do Benfica.
Ele só perde em exigirem dele aquilo para que ele não tem capacidade.

É obvio que ele é um grande jogador, que tem grandes capacidades, mas NUNCA para ser finalizador, nunca para ser o ponta de lança do Benfica.
Essa situação só o desgasta perante os adeptos que exigem um matador.
É por andaream ha montes de tempo a exigir isso dele que ele neste momento tem a imagem um pouco gasta perante os adeptos.

É urgente que se arranje alguem.

Porque o principal argumento de quem defende a sua titularidade é:
" E pomos lá quem ?"

Pois...

Nuno Eiras

Citação de: Ettelbruck em 16 de Fevereiro de 2007, 16:25
Axo muito bem que seja titular, pra quem ja foi jogador sabe perfeitamente que quando as coisas correm mal, os adeptos assobiam e os resultados não aparecem ( no caso do avançado os golos), o pior e o que faz o jogador ir mesmo abaixo é o treinador deixar de contar com ele....é simplesmente a machadada final mesmo.

Para mim o Fernando Santos só o deveria colocar no banco devido a dois motivos..cansaço do jogador que me parece evidente e protecção do mesmo contra os adeptos do clube que o deveriam apoiar e o assobiam....

Deve ser isso, eles não devem preceber nada do futebol.

Principalmente o Trapattoni esse "gajo" que nunca ganhou nada na vida...  :buck2:

Assim de cabeça só me lembro do fraco desempenho na squadra azzurra no euro04....

Depois vêm os títulos por quase todos os clube por onde passou....

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Manuel Costa em 16 de Fevereiro de 2007, 15:39
o Nuno Gomes corre e luta como nunca lhe vimos, só está a pecar na finalização, é evidente que não deve deixar de ser titular

Não é assim tão evidente.

el nino

nada que uns jogos no banco nao resolva

benko

devemos apoia-lo como BONS BENFIQUISTAS que somos,mas n entanto na minha opiniao o bano parece o melhor destino para ele... Ate gosto dele, sempre gostei mas esta num momento muuito mau, e n é so n finalização,é em tudo. Força NUNO.... Mas no banco!!!

babicas69

Se marca e o maior e apoiam mas se ta a passar um momento muito caricato e precisa de apoio assobiam o GRANDE NUNO ke tantas alegrias nos deu,da e ha de dar assobiem os da outra equipa

D32

Quando um jogador entra em campo a ser assobiado tudo se torna mais complicado.

É lógico que todos vivemos o Benfica com paixão e que às vezes me apetece entrar em campo e jogar, mas não é a assobiar um jogador que estamos a ajudar.

Sobretudo porque ninguém pode acusar o Nuno Gomes de falta de empenho. Chamam-lhe Amélia mas é dos jogadores mais lutadores do Benfica.

Agora se certos jogadores do Benfica estão em pior momento, por ex. o Nelson não acerta com os dribles e os cruzamentos da mesma forma que o Nuno não tem acertado com os golos, isso é problema do treinador.

E respeito as opções do Fernando Santos, é uma questão de opinião, há quem defenda que se deve tirar o jogador para o por em sentido, há que defenda que se deve apostar no jogador até porque de um momento para o outro o jogador pode recuperar a confiança com um golo/boa exibição. Tudo isto varia com o perfil psicológico do jogador.

Agora assobiar não me parece correcto. Já imaginaram o trabalho estar-vos a correr mal (ou um exame para os mais jovens) e o patrão/professor estar a gritar-vos para fazerem melhor?

De qualquer maneira o futebol é paixão para o bem e para o mal...

JoKeRs

hj em dia assobia-se tudo e todos, mais tarde ou mais cedo será ao Rui Costa também... até ao simão ja assobiaram por falhar um penalty. Usa e abusa-se do assobio na luz, os mesmos que se consideram os melhores adeptos do mundo..

LuigiSLB83

O Shevchenko também é um dos melhores pontas de lança do mundo e não tem marcado golos. Não é por isso que o Mourinho o tem posto no banco. Se reparem é com ele em campo que o Drogba está a fazer a melhor epoca de sempre. Isso não é por acaso. O Schevchenko cria muitos espaços para o Drogba.

O Liedson também não marcava no Sporting e não foi por isso que o P.Bento o tirou.

O Nuno Gomes é importante na estratégia ofensiva do Benfica. Ele cria muitos espaços para jogadores de traz poderem marcar. Temos o melhor ataque do campeonato, não é por acaso.

É claro que o Nuno Gomes nunca foi um tipico ponta de lança fixo de área. Sempre foi bom a jogar ao lado de um ponta de lança fixo. O problema do Benfica é que temos muitos jogadores com essas caracteristicas. Quer o Nuno Gomes quer o Miccoli, bem como Mantorras ou Derlei, são todos bons complementos de 1 ponta de lança fixo. É esse o mal do Benfica e que os adeptos descarregam no Nuno Gomes a falta de golos como sendo um problema em exclusivo do Nuno Gomes.

Slbstriker

Os jornais só falam é em dramas do Nuno Gomes, etc., e que o Nuno Gomes já não marca desde a 14.ª jornada, mas o postiga também já não marca desde essa jornada, mas desse ninguém fala.

xanoca

Citação de: Slbstriker em 16 de Fevereiro de 2007, 21:55
Os jornais só falam é em dramas do Nuno Gomes, etc., e que o Nuno Gomes já não marca desde a 14.ª jornada, mas o postiga também já não marca desde essa jornada, mas desse ninguém fala.

Pois mas sabes o pq né ?

O Nuno Gomes e jogador do SLB e o SLB vende jornais !!!!!!!
o postiga e jogador dos porcos e logo nao vende nada

Resumindo o BENFICA é o ganha pao de mto boa bentinha