Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Darknite

Quebrou-se o feitiço!
Força Nuno Gomes, nunca deixes de ser quem és!

OBRIGADO POR TUDO*

aguia_misteriosa

Contra todos os prognósticos ele marcou e ACREDITEI QUE O IA FAZER!

Como dizia bem alto aos meus companheiros de bancada que o terceiro golo, que foi de Simão iria ser...Ri de felicidade da coincidência...

Afinal, o Nuno ainda sabe cantar golos...Para desgraça dos que não acreditavam nele... ;)

Só não saltei para a relvado e ir dar-lhe os parabéns, porque veio bem perto da minha zona festejá-lo e sei que ele sabe que estarei, assim como com todos da equipa, mas neste momento em especial com ele. Pela necessidade de um golo para voltar a desfazer o enguiço que alguns existem em querer que ele tenha.

Festejei como nunca cada golo, o teu foi um a loucura total!

FORÇA NUNO...VAMOS CONTINUAR A SAGA DA CANÇÃO DOS GOLOS!

CADA VEZ MAIS ACREDITO NA NOSSA VITÓRIA EM PELO MENOS NUM CAMPEONATO.

UEFA?

LIGA BWIN?

NÃO SEI...CREIO QUE UMA SERÁ NOSSA!

Parabéns a todos da equipa, gostei de vê-los a lutar...Tentar dar o melhor... :smitten: :smitten: :smitten:

Gostei dos NN a gritar por ele...Bonito de se ouvir!  ;)

Como pelo Simão.

Bonito quando as claques cantam e cantam...Obrigado pelo que tentam dar de melhor. ;)

Hocuspocus

Para mim é, e continuará a ser, um grande jogador, independentemente do número de golos que vai marcar até ao fim do campeonato.

Califas

belo golo do Nuno, espero que lhe dê confiança e que arranque para boas exibiçoes, eu nao gostei da exibiçao dele ontem, mais uma vez...

orlando77

o n.g. teve uma boa antecipação ao defesa... foi um golo bonito...

agora.. no geral voltou a fazer mais do mesmo...

mas numa coisa devemos estar todos de acordo... porque é que ele não se sentou há mais tempo no banco e se necessário mais vezes?

continuo a dizer que não é golos que exijo dele, como não exigia do sokota... o que eu quero é que ele faça se for preciso até menos e melhor...

o karagounis, o simão e o miccoli, mostraram que com ou sem bola, fazem quase sempre estrágos...

é deste tipo de jogadores que o Benfica precisa...

quem tem resolvido os jogos do Benfica? rui costa 2 assist; simão 2 assist; karagounis 2 faltas sofridas; luisão, katsouranis e andersson sobem e desiquilibram às vezes com golo, etc...

agora o nuno gomes tem que se distinguir nalguma coisa... lutar, correr, dar tudo... isso também o beto faz... e ganha praí 1/10...

Rebotim

Excelente golo..ainda tou à espera para o ver o Nuno marcar um identico ao k marcou em Penafiel...

Corrosivo

Um golo à ponta de lança. Parabéns Nuno, e agora é sempre a dar-lhe

Califas

Citação de: Corrosivo em 27 de Fevereiro de 2007, 16:53
Um golo à ponta de lança. Parabéns Nuno, e agora é sempre a dar-lhe
ja agora o Karel ainda dava um jeitaço à direita :)

JM21

orlando77

jogadores com o poborsky podem ter ido ao tempo que for... que serão sempre recordados...

era na altura o meu jogador preferido... meu e de mais uns quantos...

é destes jogadores que deixam saudade que o benfica precisa e não de jogadores que são como o tempo...

Califas

Citação de: orlando77 em 27 de Fevereiro de 2007, 17:12
jogadores com o poborsky podem ter ido ao tempo que for... que serão sempre recordados...

era na altura o meu jogador preferido... meu e de mais uns quantos...

é destes jogadores que deixam saudade que o benfica precisa e não de jogadores que são como o tempo...
o Nuno Gomes também sera sempre recordado pelas suas primeiras épocas de aguia ao peito, e pela sua entrega e amor ao clube, estas ultimas épocas nao têm sido tao conseguidas, mas quero acreditar que esta época vai ser sempre a melhorar agora que quebrou o enguiço e marcou um belo golo :)

fmb

orlando... pensas que o nuno gomes naos era sempre recordado?? muio,muito, infinitivamente mais do k o grande karel!!!

Iubire

Essa pergunta nem deveria ser feita, evidente a resposta como já fizeste e bem referência.. quase 140 golos pelo Glorioso dizem tudo!

VanBasten

Poborsky, Poborsky...esse heroi com pés de barro...
1 ano de bom futebol, certamente que não se irão sobrepor, a quase uma decada de entrega à causa benfiquista...a história encarregar-se -à de me dar razão!

orlando77

comparando dois jogadores que actualmente jogam no benfica e na mesma zona no terreno de jogo - miccolli e nuno gomes... mesmo que o 1.º vá embora esta época (espero bem que não)... os muitos menos jogos que esteve em campo com a camisola do benfica... tenho a certeza que daqui a uns anos... se perguntarem quais os melhores avançados que passaram pelo SLB... a resposta é:
Miccolli, Van Hooindonk, Brian Dean, Magnusson... e do n.g. muito poucos se irão lembrar...

porque nós gostamos de nos lembrar das nossas melhores experiências e dos melhores momentos, mesmo que na maioria do nosso tempo façamos porcaria...