Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Nuno_SLB

O avançado mais bem pago da superliga só com 6 golos....  ;D

Continuem a pressionar os treinadores fracos de espírito, para continuarem a meter os vossos idólos...porque os rivais agradecem.

Mais uma época de encher chouriços.

Jorge10

o tempo bom do Nuno ja foi.agora que venha um bom para o lugar dele.é verdade ele luta muito mas nao é capaz de fezer um chuto de 20 mtr.e quando esta 5 mtr da balisa nao se sabe se ele mmarca o falha poque ele deixa-se cair sempre para o chao e da sempre mal na bola.ontem mais um bola assim.Porque ele se manda ao chao?estava la o simao a querer marcar e é ele que tira a bola do pé do simao e falha

Cris27

Citação de: Califas em 13 de Abril de 2007, 05:25
o Nuno Gomes rematou mal ? nao me parece, ele fez foi mais um excelente corte, salvando o adversario do Benfica de mais um golo do Benfica, é o que ele tem feito toda a época... eu ja me cansei de lutar para que compreendam que o Nuno Gomes desde que voltou da Fiorentina é um jogador mediocre...

Concordo plenamente... O Benfica precisa de um goleador e não de um jogador lá na frente só para fazer numero e que de vez em quando lá marca um golito ou faz uma assistência, porque isso qualquer jogador dos juniores fazia. Invistam é num ponta de lança com creditos firmados porque assim não vamos lá... E já vamos no 4º jogo sem vencer (Porto,Espanhol,B.Mar,Espanhol)  :'(

Bola7

NGomes está acabado..não justifica minimamente o seu salário...é bom rapaz e coisa e tal...mas eu tambem o sou e não me querem na equipa...

iloy

o Benfica nao ganhara nada se nao encontra um avançado capaz de matar um jogo

jottab

Nuno Gomes foi um bom jogador até época 2003/2004, o seu passado no benfica era positivo, ele era decisivo, fisicamente tinha boa postura, agora ja meses e meses que ando a dizer que o nuno gomes anda de rastos no benfica, ainda me chamam nomes!! a verdade como eu ja disse é que ele vai ser o novo caso joao pinto. Este ano SO marcou 7 golos pelo benfica todas competiçoes confondidas?? chama-se isto ponta de lance? ha dois anos e o ano passado ainda tiva paciencia porque ele estava varias vezes ferido, mas este ano eu nao vejo sinceramente o que se pode justificar. Cada vez os jogos avança mais, mais eu fico nojento por ve-lo por vezes em alas direitas, em meio campo-defensivo, a quem diga que é um jogador importante para fazer rotaçoes... éh éh éh éh!!!!! onde esta o avançado?

Nao vou contestar no facto que ele da tudo no benfica isto é realidade mas temos de deixar de ter os olhos tapados, quem resolve no benfica é simao, as vezes petit, as vezes kats, mas o nuno raramente ou pelo menos so marca quando o benfica ja esta a ganhar 2 ou 3/0, eu nao invento vejam as estaticas. Acho que nuno gomes ainda pode eventualmente nos servie como suplente que as vezes possa dar jaito mas como titular se queremos avançar, pretender em ser campeoes e ir mais longe nas competiçoes europeias, so com dois verdadeiros atacantes, alias porque se nuno gomes dizem que é um bluff nao se esqueçam do miccoli que faz parte do mesmo lote, tem alguma tecnicasita, é gordo, lento, pequeno, fisicamente timido é pa so ver ontem o defesa tinha 2 cabeças de mais que ele, complica muito. Mas neste caso penso que a direçao do benfica ja compredeu o caso miccoli por nao dar os 5 milhoes por ele, realmente se procurar bem entramos com certeza melhor jogador a mesmo preço.

E quanto a mantorras é o jogador do benfica mais motivado mas com meia perna, em fim.

jottab

PS: a individualidade de nuno gomes custou-nos ontem um golo a simao sabrosa, o tal explicou o caso frente a radio, nuno gomes se fosse algo profissional deixavam empurar a bola a simao sabrosa que estava no lance com de facto uma posiçao netamente melhor para empurar a bol pro fundo. Mas quiz fazer o lindo, fica assim, eu nao aceito casos destes. Roubar um golo ao compaheiro so pra marcar a si mesmo e afinal nao marcar nada?? pfff...

Escorpião Vermelho

Eh eh... por tudo o que já fez pelo Benfica acho que não merecia (ainda que o título do tópico não tenha qq lógica) que se dissessem coisas destas... Mas já se sabe.. que hoje em dia qq ovelha ranhosa chega a um forum qq e debita as parvoices q entender e passa impune.  Lá está a velha pergunta: Para quê 6 milhões. Isto com uma filtragem... ficavam 300 000  e estava muito bom.

ESTRANHO NÃO VER TÓPICOS DESTES PARA O PAPA-LASANHAS... que esse sim, tirando 2 ou 3 golos não tem história no Benfica.

Dr.Bayard

Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2007, 03:31
Um dos problemas graves do Benfica é esta tolerância cega por quem já deu muito ao clube mas não consegue dar no momento. O Nuno Gomes não pode, actualmente, ser o avançado principal do Benfica. Acho uma vergonha que os próprios adeptos, como já vimos aqui, sejam insultados por lhe fazer críticas. Até as fizeram ao Eusébio, meus caros.

Eu não me contento com a mediocridade, como alguns adoradores do Nuninho. O meu clube é o Benfica, não o Nuno Gomes FC. E sim, o cabelo é irritante, e não é só para mim. A forma como não se posiciona correctamente, apenas porque quer meter o cabelo para trás das orelhas, é patético. Não acredito que nunca o tenham visto fazer isso.
Ah, deve ser inveja porque ele é bonito e tal. E tem muitas namoradas e é rico... Por amor de Deus, acordem p'ra vida!

Quando conseguirem tirar as palas e ver que o Benfica está ser prejudicado devido a essa cegueira, vamos ter uma equipa melhor, ou, pelo menos, iremos exigi-la. E o tópico é sobre o Nuno Gomes, não é para comentar Nélson ou Miccoli.

Assino algumas das tuas ideias...Sinceramnete não consigo perceber essa ideia que reina aqui no forum de que quem fala mal de algum jogador é menos benfiquista ! Enquanto nos conformarmos com a qualidade de alguns jogadores do nosso plantel(neste caso do Nulo), nunca iremos progredir..Em todas as épocas não compramos um PL que possa relamente ser o nosso goleador porque supostamente temos lá o nuno, então toca a comprar gajos para o banco ! Com isto a qualidade do palntel continua mediocre..eu ja gostei bastante do Nuno Gomes, já o defendi vezes sem conta mas como qualquer ser pensante e mninimamente inteligente, cheguei à conclusão que não podemos continuar com um PL que marca 6 golos numa época..
Analisem as equipas lideres dos campeonatos por essa europa fora e vejam quantos golos têm os seus avançados ! Não podemos lutar por titulos, à espera que os médios e os defesas resolvam jogos..Enquanto nos conformarmos com gajos como ele dificilmente iremos ganhar algo ! Com muita pena..

Werder bremen - Klose :'( Hugo Almeida(axo que até este nos dava jeito ???
Sevilha - Kanoute, Chevanton, Kerzakov, Luis Fabiano :embarassed:

So falo destes poque estes vão ser os finalistas, mas não me importava nada de ter um Pandiani ou um Tamudo..

Para quem diz que o falhanço de ontem não foi culpa dele mas sim merito do redes..lembrem.se de um falhanço igual contra o Dinamo de Bucareste..o homem chuta contra o redes CRL !!

ednilson

OK o Nuno Gomes é um bluff, então e o Micolli??? É que o Micolli segundo alguns é o melhor jogador do Benfica :crazy2:, um jogador de classe, um galáctico, o que é que este rapazinho fez desde que chegou ao Benfica? Nada, nadinha, nicles!!!

miglle

Não sejam injustos com quem já deu mto aoBenfica !!!

O Nuno anda em má forma é um facto !! não há como negar !!

E como todos os jogadores em má forma tem que passar um tempo pelo banco, e ser substituido por outro com caracteristicas iguais !!

O facto de o Nuno estár bastante mal neste momento, penso que tem a ver com o facto de a equipa tb ter dado a quebra fisicamente !!

O Nuno Gomes do ano passado e do inicio de época era um Nuno que corria mtoo, que pressionava lá á frente, passa o tempo a desmarcar-se e que fazia MTOS estragos no adversário.

O Nuno neste momento, é um Nuno parado, não corre, se não corre não se desmarca, não faz golos e vai-se abaixo também psicologicamente !!

Acho que isto é facil de entender !! A equipa está toda em baixo fisicamente, e o Nuno sofre como os outros.

Não sejam injustos !! com outro treinador e restante equipe técnica o Nuno Gomes volta a ser o bom Nuno !! . . ele sempre esteve aqui, "NÓS" não estamos é a saber aproveita-lo, assim como á maior parte dos jogadores !!

Eu gosto de o ver jogar, mas actualmente ele não é o Nuno que todos conhecemos !!

JDF

Pois... bom é o miccoli né?

nandao

Enfim, os admins deste fórum é que têm a culpa de deixarem que certos indivíduos metam este tipo de posts.
O Nuno Gomes já marcou mais de 100 golos pelo SLB e é um bluff????
Muito mau post, muito mau mesmo.
Existe aqui pessoas que não devem ser benfiquistas.
Por ele não marcar é um bluff?
Vergonhoso.

jottab

Nao desculpa mas mesma nao concordo contigo o nuno gomes nao esta bem desde de o primeiro jogo do campeonato. A equipa teve uma boa fase a partir de dezembro mas mesmo assim ele nao seguiu. Respeitar o que ele fez no benfica sim, mas nao justifica o caso de o manter titular até el ter 35 anos e deixar de jogar se nao para onde é que vamos?

SirRik

Mais um daqueles tópicos de .................