Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

sinceramente, e nao é de hoje, o ataque do Benfica precisa de uma razia completa na minha opiniao.. na proxima época para mim era Dabao e mais 3, mas nem NG nem Derlei nem Miccoli (preço irregular, lesoes..) nem Mantorras (ou no caso de este ficar precisavamos na mesma de contratar 3 avançados)

miglle

groingsid . . o Nuno Gomes não é velho !!!!!  Está mal é fisicamente e psicologicamente!!!

A culpa disto acontecer é dele ?? ? ou é de quem gere a equipa ?? !!!!!

BOLAAASSS . . . tudo a cascar no Nuno !! .. mas vcs sabem pensar ?? vcs não vêem como está TODA A EQUIPA ?? ?? !!!!

absolutcitron

Fim de cilclo pró Nuno Golos Falhados, já é demais, é que nem marca nem deixa marcar... talvez arranje um lugar no Bessa para jogar, parece que o Linz se lesionou....  :-\

Força Benfica, deixem jogar o Miccoli na frente com Karagounis e Rui Costa no apoio !!

Califas

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2007, 13:18
groingsid . . o Nuno Gomes não é velho !!!!!  Está mal é fisicamente e psicologicamente!!!

BOLAAASSS . . . tudo a cascar no Nuno !! .. mas vcs sabem pensar ?? vcs não vêem como está TODA A EQUIPA ?? ?? !!!!
miggle o NG esta a jogar mal desde que voltou da Fiorentina, salvo raras excepçoes, sera que antes do FS chegar ja era culpa do FS também ?

ha algum tempo tinha dito algumas desculpas para o péssimo rendimento do NG :
- eram as lesoes
- era nao fazer a pré-época
- era jogar sozinho na frente
- era o azar
- era a falta de confiança
- era o cabelo nos olhos
...
- tenho de adicionar : é o Fernando Santos !

GTtdi_SLB

Vamos ser ponderados...é nas alturas dificeis que se vê a fibra de que somos feitos,não vale a pena deixarmo-nos influenciar por jornais e bocas azuis-esverdeadas ofensivas...o Nuno gomes atravessa de á 2 anos a esta parte uma baixa de forma impressionante mas isso não o faz um mau jogador.correcto,a titular tb não devia jogar...sobretudo penso que devíamos ser mais construtivos.As águas vão agitadas neste momento (acho q estou ainda a viver o pesadelo do jogo de ontem,ainda não acredito em tal coisa) mas temos d saber encontrar algo de positivo no meio de isto tudo...

groingsid

groingsid . . o Nuno Gomes não é velho !!!!!  Está mal é fisicamente e psicologicamente!!!

É por esse tipo de desculpas que ele se vai eternizando no ataque do Benfica... para gáudio dos nossos adversários.

miglle

A função de NUno Gomes na equipa não é APENAS marcar golos !!!

Ele não é PTA de LANÇA TIPICO !!!

Neste momento ele tem que ir pro banco !!!!

Mas eu NUNCA O DISPENASAVA !!!  é um jogador SUPER-UTIL !!!

Xines16

bluff  :2funny:

ele ja nao consegue mais e quem tem culpa é de quem nao ve isso e o mete a jogar  ::)

Califas

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2007, 13:28
A função de NUno Gomes na equipa não é APENAS marcar golos !!!

Ele não é PTA de LANÇA TIPICO !!!

Neste momento ele tem que ir pro banco !!!!

Mas eu NUNCA O DISPENASAVA !!!  é um jogador SUPER-UTIL !!!
diz-me entao se um jogador util, que deve sentar-se no banco como tu dizes, merece ter o ordenado que tem ? ou se é um péssimo acto de gestao ficar o jogador ?

zespanhol

groingsid . . o Nuno Gomes não é velho !!!!!  Está mal é fisicamente e psicologicamente!!!

Exacto, já o querem mandar embora? Façam o mesmo que fizeram ao João Pinto e depois arrependem-se, sejam um bocadinho mais moderados no que dizem e defendam sempre o BENFICA  e os JOGADORES, está em baixo de forma? Tragam um TREINADOR a sério e logo vêm o que é o Nuno Golos...Tenho dito.

miglle

zespanhool . . estes adeptos tem a memória mto curta !!!

O Nuno Gomes ainda esta época foi alvo de interesse de clubes ingleses, por estar em boa forma (lá prás as jornadas 7, 8, 9 10, 11 penso eu), depois começou a cair.

Este pessoal qdo quer afundar alguém, é tramado !!!

O Simão já esteve em baixo de forma (e tb ganha bem) e já esteve no banco !! Qual o problema ?? . . o dinheiro que ganham é pelo mtoooo que jogam qdo estão em boa forma. É como se distinguem dos outros !!

Vê o exemplo do Ronaldinho !!!
. . não ganha bem ?? SIMM
. . está numa boa forma ??  NÃOOO
. . ESTEVE NO BANCO ?? SIMM
. . VÃO DISPENSALO ?? NÃOOOOOOOOOO

Vão dar-lhe ânimo e trabalhar para que recupere !!! . .

VitorPaneira7

A partir do momento que Nuno Gomes entrou em 2002 todos nós estávamos á espera do 21 que brilhou no europeu e que ia ao choque . As lesões mal curadas em itália, nenhuma evolução, 3 anos para estar a 100% em que o ano de 2005 foi a sua primeira pré época eram factores que podiam ter influenciado as más prestações e davam ainda algumas esperanças.Começou bem a época 2005-2006 mas de repente voltou a ser o o avançado que vemos hoje e era na altura que regressou, que corre muito mas não vai ao choque  pouco remata ,  falha golos certos e perde-se no meio da defesa e ele agora não pode queixar-se da táctica porque tem-se usado um 4-4-2.

Criamos esperanças à volta de um 21 ao estilo do euro 2000 e que ele não vai voltar a ser.Veremos como vai ser o futuro mas as prestações pela equipa desde 2006 tem sido fracas e  irregulares e já antes eram assim após o seu regresso da Fiorentina. Já são 4 épocas a darmos esperanças que vai ser um goleador que não será e está na altura de passar o testemunho para outro avançado com mais sangue na guelra.Não se deve mandá-lo embora pois será importante para os mais novos mas há que ver o seu contrato pois está a ganhar demasiado tendo em conta as suas prestações , valores que podiam ir para um avançado mais novo e de melhor qualidade.

Califas

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2007, 13:41
zespanhool . . estes adeptos tem a memória mto curta !!!

O Nuno Gomes ainda esta época foi alvo de interesse de clubes ingleses, por estar em boa forma (lá prás as jornadas 7, 8, 9 10, 11 penso eu), depois começou a cair.

Este pessoal qdo quer afundar alguém, é tramado !!!

O Simão já esteve em baixo de forma (e tb ganha bem) e já esteve no banco !! Qual o problema ?? . . o dinheiro que ganham é pelo mtoooo que jogam qdo estão em boa forma. É como se distinguem dos outros !!

Vê o exemplo do Ronaldinho !!!
. . não ganha bem ?? SIMM
. . está numa boa forma ??  NÃOOO
. . ESTEVE NO BANCO ?? SIMM
. . VÃO DISPENSALO ?? NÃOOOOOOOOOO

Vão dar-lhe ânimo e trabalhar para que recupere !!! . .
o Ronaldinho esta a jogar mal à 3 anos seguidos ? estou ansioso de o ver jogar bem entao...

miglle

Califas ... o Nuno Gomes tem sido alvo todos os anos de interesses de clubes estrangeiros !!!
É POR JOGAR MAL NO BENFICA ??

Se é por jogar mal no Benfica, pq é que n levam o BETO ?? ??

O Benfica precisa de um PTA DE LANÇA TIPICO !!!

Mas isso NÃO INVALIDA o Nuno Gomes no plantel a fazer o papel que deve !!!

VitorPaneira7

Já agora nunca achei o Nuno Gomes um grande bluff mas desde que veio de Itália que não é o 21 que estavamos à espera.Ele esforça-se, ele corre mas evita o choque, perde-se no meio da defesa, falha golos incriveis e isto já se passa á 4 anos excepção feita aquele período de 3 meses em 2005 com Koeman.Será que ele se acomodou será que ele precisa de um rival  que o ponha na linha, talvez seja isso mas se está na altura de termos um melhor avançado que se faça isso.Eusébio, Nené, Magnusson e outros grandes tiveram um fim de ciclo e passaram conhecimentos a outros enquanto estavam no plantel, ninguém é eterno a não ser o Benfica.