Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miglle

a culpa do bombear a bola pra frente é do treinador !!

Á 1ª ou 2ª vez que os jogadores bombeassem a bola pra frente, o treinador tinha que mandar uns berros e mandar jogar pelo chão !!

Aliás, este até devia ser um aspecto estudado antes do jogo. Joga-se por alto ou por baixo ? .. joga-se com passes longos ou passes curtos .. quem aguenta o meio campo ?? . . .  isto é tudo estudo do treinador !!

Mas como temos este treinador, não podemos pedir mta coisa !!  

pedriouf

Vou tentar não vir mais a este tópico porque é algo q me deixa fora de mim, mas apenas quero deixar aqui mais umas coisitas "poucas":

Qualquer coisa como um dos melhores marcadores de sempre do nosso clube, do nosso campeonato e da nossa selecção !! Já ultrapassou a barreira dos 100 golos no seu (nosso) clube do coração !! Antes de o criticarem, mandarem abaixo lembrem-se disto ... afinal as estatisticas para serem usadas, têm de ser usadas para todos certo ?? Ou é só quando convém ??

PS2: Nuno está em má forma ?? Sim ... muito má forma !! Nem eu venho dizer o contrário, agora virem falar em maior bluff do futebol português !! Ah ah ah ... e depois ainda vejo pessoal com avatars da nossa vitória no Dragão do ano passado !! Já se devem ter esquecido quem é q mandou as "batatas" lá para dentro :D

miglle

Pedriouf . . . pronto !!!!  . .  agora resolveste a questão ..

Então dizem que os dois anos anteriores o Nuno Gomes não jogou nada . . mas não foi ele que marcou os 15 jogos com Koeman ?? 

Realmente . . o há pessoal que já nem é a questão se ser ignorante .. a questão já é MÁ FÉ para com Nuno Gomes !!!

fmb

o nuno o ano passado fez uma epoca muito boa!! so nao foi o melhor marcador porque o lesionaram no restelo num lance para penalty que nao foi marcado porque toca na bola( se toca na bola, ate pode matar...)...

krak

Citação de: pedriouf em 13 de Abril de 2007, 14:43
Vou tentar não vir mais a este tópico porque é algo q me deixa fora de mim, mas apenas quero deixar aqui mais umas coisitas "poucas":

Qualquer coisa como um dos melhores marcadores de sempre do nosso clube, do nosso campeonato e da nossa selecção !! Já ultrapassou a barreira dos 100 golos no seu (nosso) clube do coração !! Antes de o criticarem, mandarem abaixo lembrem-se disto ... afinal as estatisticas para serem usadas, têm de ser usadas para todos certo ?? Ou é só quando convém ??

PS2: Nuno está em má forma ?? Sim ... muito má forma !! Nem eu venho dizer o contrário, agora virem falar em maior bluff do futebol português !! Ah ah ah ... e depois ainda vejo pessoal com avatars da nossa vitória no Dragão do ano passado !! Já se devem ter esquecido quem é q mandou as "batatas" lá para dentro :D

axo k isto encerra este post da treta!

miglle

fmb e Pedroiuf . . . estão a ver pq é que o pessoal aqui anda com PÉSSIMA MEMÓRIA ??

Mas começo a suspeitar que isto é MÁ FÉ !!!

Bola7

Por acaso é bem visivel a curva descendente de NGomes a parti do momentto que regressou a Portugal... :-X

Bola7

Perdão...a partir do momento que foi para Itália...

miglle

Bola7 . . 15 golos o ano passado !! . . acho que responde ao tópico !!

e 15 golos com uma lesão grave !!

Este ano apanhou um treinador zequinha !! . .

O Nuno ainda nos vai dar mtas alegrias !!

[C]Gomes

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2007, 14:59
Bola7 . . 15 golos o ano passado !! . . acho que responde ao tópico !!

e 15 golos com uma lesão grave !!

Este ano apanhou um treinador zequinha !! . .

O Nuno ainda nos vai dar mtas alegrias !!

Que culpa tem o treinador dos milhentos falhanços do Nuno Gomes?!Porra...bolas que até um paralítico mete dentro da baliza!Ontem passei-me mesmo,fod@-se :x

Bleach

eu não aprecio o nuno golos , mas dai a acha lo o maior bluff etc etc..

fmb

bola 7, todos os jogadores a certa altura da carreira, têm qualquer alteraçao na maneira d ejogar!! o nuno nao é o matador que era ha 7,8 anos, mas tambem nao é como alguns querem fazer crer um bluff!!!

o nuno nas epocas a seguir ao regresso de florença teve sempre lesionado pelo menos por 2 meses em cada uma.....

a epoca passada o nuno fez pre-epoca e sem lesoes, estava a afzer uma epoca muito boa e iria chegar de certeza aos 20 golos e ser o melhor marcador da liga!!!

nesta fase da epoca nao esta realmente em grande forma, mas olha, fosse so ele em ma forma e estariamos bem melhores.....

charrua_slb

mas o k é k me interessa o passado?
ele esta época tem sido mediocre... não há outra palavra para definir as suas exibições.. logo um jogador destes não pode continuar a ser titular numa equipa k tem ambições de ganhar o campeonato e não só...
o Postiga deixou de render no Porto... foi parar ao banco, e agora o titular é o Adriano, k por sinal tem rendido bastante nos ultimos jogos..

Shoky

Temos poucos jogadores inatacaveis...

São eles:

Simão
Rui Costa
Luisão
David Luiz
Petit
Katsouranis
Karagounis
Mantorras (porque produz quando chamado)
Léo
Nuno Assis

Tudo o resto é vitima de um mau momento colectivo, e da depressão em que todos nos encontramos...
Na preparação da próxima época teremos de ver se alguns realmente valem a pena o investimento, sem perseguições nem idolatrias...

Miccoli
Nuno Gomes
Paulo Jorge
Nélson
Quim
Moretto
João Coimbra

As situações de todos estes têm de ser muito bem analisadas...
Quanto a Anderson, Derlei, Manu, Beto ou Marco Ferreira, parece-me evidente que não são jogadores para o SLB...
Miguelito, Pedro Correia ou Moreira...Sem oportunidades, não podemos saber o que realmente valem...

miglle

Charrua . . esta época TODA A EQUIPA tem sido mediocre !!!

O momento da época em que temos jogado melhor, o NUno marcou os 6 golos !!!

Depois abafou como o resto da equipa !!!

simples, não ?? !!