Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RedAçor

Ora aqui esta um post original e diferente. Com tanto bla bla bla há que salientar ...

Califas

sim o Nuno tem pubalgia desde que voltou da Fiorentina, e o Simao foi de proposito que anunciaram lesao errada, e o pai natal existe mesmo.. santa paciencia..

Bola7

caramba..conseguiram arranjar desculaps par o Nulo Gomes...fantástico... :-X

Marc:slb

Eu sou daqueles que critica o nuno gomes devido a pessima época k ele tem vindo a fazer, mas se tem jogado lesionado é natural agr tenho orgulho em tê lo na equipa pois um jogador que está lesionado e nao se queixa e joga ao maximo é de louvar!
Precisamos d mais jogadores trabalhadores que nao se queixam por qualquer coisinha k aconteça,  grande nuno!

Califas

Citação de: Marc:slb em 02 de Maio de 2007, 09:48
Eu sou daqueles que critica o nuno gomes devido a pessima época k ele tem vindo a fazer, mas se tem jogado lesionado é natural agr tenho orgulho em tê lo na equipa pois um jogador que está lesionado e nao se queixa e joga ao maximo é de louvar!
Precisamos d mais jogadores trabalhadores que nao se queixam por qualquer coisinha k aconteça,  grande nuno!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: well done direçao este ja se safou !

LFVL

O Nuno Gomes corre muito, é bom avançado (não PL), é um simbolo do clube, etc... mas em contrapartida, não é goleador, tem um ordenado altíssimo, já entrou nos 30 anos e tem clubes interessados em adquiri-lo. Acho que era de vender.

Bola7

Citação de: Califas em 02 de Maio de 2007, 09:52
Citação de: Marc:slb em 02 de Maio de 2007, 09:48

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: well done direçao este ja se safou !

a próxima grande noticia vais er esta: Fsantos anda com pubalgia no cérebro...ele tem estado nos treinos e jogos com grande esforço..é um heroi...

Manuel_apt

Será que ninguém deste poderoso site(MODERADOR MOR OU CHEFE) encerra este vergonhoso tópico.

O NUNO GOMES É PRESO POR TER CÃO E POR NÃO TER.

Valha-me DEUS E TODOS OS SANTOS

Bola7

HaJa_LaDy

o Nuno já valeu ao Glorioso 102 golos (se não estou em erro), e um sem número de assistências para golo...tenho o maior respeito por este benfiquista e não gosto que o chamem de "Maria Amélia"!

diabinho_in_love

Cada vez mais se querem é Derleis no BENFICA...Nunos Gomes não interessam  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Bola7

Citação de: hajacoração em 02 de Maio de 2007, 10:07
o Nuno já valeu ao Glorioso 102 golos (se não estou em erro), e um sem número de assistências para golo...tenho o maior respeito por este benfiquista e não gosto que o chamem de "Maria Amélia"!
Tambem acho....Nulo Gomes é mais apropriado... :-X

Califas

tenho um maior respeito pelo Nuno Gomes também, agora nao considero que seja faltar ao respeito de dizer que nao tem nivel para jogar no Benfica, e isso ja à alguns anos. Vêm agora dizer que um jogador porque marcou mais de 100 golos no Benfica merece ficar para sempre (ainda por cima a titular venha quem vier!!) até terminar a carreira no Benfica, isso é FALTA DE RESPEITO para com o Benfica.

e os critérios usados para defender este jogador dizem tudo, é bonito, ja marcou no passado muitos golos (é curioso, o Derlei também), ou é de Amarante.. enfim..

HaJa_LaDy

Tambem acho....Nulo Gomes é mais apropriado...

não sejas mau...    :knuppel2: :P :P :P

HaJa_LaDy

tenho um maior respeito pelo Nuno Gomes também, agora nao considero que seja faltar ao respeito de dizer que nao tem nivel para jogar no Benfica, e isso ja à alguns anos. Vêm agora dizer que um jogador porque marcou mais de 100 golos no Benfica merece ficar para sempre (ainda por cima a titular venha quem vier!!) até terminar a carreira no Benfica, isso é FALTA DE RESPEITO para com o Benfica.

e os critérios usados para defender este jogador dizem tudo, é bonito, ja marcou no passado muitos golos (é curioso, o Derlei também), ou é de Amarante.. enfim..

Dizem que opiniões não se discutem, mas:

1 - Não acho que NG deva ser titular a qualquer custo nem que deva ficar para sempe no Benfica, se não for uma mais-valia, mas diz-me: quem temos no banco melhor que ele?

2 - Já marcou muitos golos no passado, mas não é um passado tão remoto quanto o Derlei (que ainda não marcou qualquer golo pelo Benfica) e além disso tem jogado melhor o Nuno Gomes lesionado, que o Derlei apto (na minha opinião, logicamente);

3 - Não o acho particularmente bonito  ::)