Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

iloy

a pubalgia foi todo o ano? acho que nao, ele fez uma pessima época e mesmo gostando do seu benfiquismo penso que foi dos piores este ano e para mim nao tem desculpa de ter falhado tantos jogos.

mochila

O Nuno Gomes é, a par de Rui Costa, o jogador que mais ama o clube que representa. No estrangeiro, esse tipo de jogadores são acarinhados pela massa adepta. Por aqui é o que se vê.

Nuno Gomes jogou meses com dores. Não se queixou, não fez birra, não preferiu não jogar. Foi até onde podia pelo Benfica que é o seu clube. Jogou mal? Sim, muito. Mas um jogador que corre o que ele corre, muitas vezes sozinho, num esforço absolutamente inglório e que joga mesmo lesionado a mim é daqueles que vai deixar saudades.

Alento

Citação de: dapinto em 02 de Maio de 2007, 16:39
Eu gostava era de ver neste forum as mesmas atitudes da parte de certas pessoas no caso Manuel Fernandes.

Ainda me lembro de ler por aqui muitos a dizerem que o Manuel Fernandes andava a jogar menos que na época anterior e depois de se saber que pelos vistos era por causa da lesão,todos diziam "ah,é por causa disso e tal","que grande homem que anda a jogar lesionado","coitado do rapaz" e mais coisas do mesmo estilo e até que por causa disso é que tinha ido para o mais poderoso dos clubes ingleses!!!

Será que essas pessoas vão ter a coragem de ter a mesma atitude para com o Nuno Gomes??

Acho que não e é pena.

Como já alguém o disse, aqui é 2 pesos 2 medidas.

O Nuno sempre foi um mal amado, ao contrario do que muitos dizem. Até eu que sempre o defendi já estava a perder a paciencia. Com esta noticia tudo muda de figura para mim. Aceito que não seja devido à lesão que continue a falhar golos, mas isso sempre aconteceu. Quanto ao resto, que paresse que desaprendeu(bons passes, boas tabelinhas, jogo inteligente) acho possivel que se deva à lesão, portanto têm o meu beneficio da duvida embora nem precise dele para nada...

editor69

Continuo a preferir o Nuno Gomes no BENFICA do que certos adeptos(?!!)...mas isso são outras contas...

inc0gnit

Citação de: mochila em 02 de Maio de 2007, 17:06
O Nuno Gomes é, a par de Rui Costa, o jogador que mais ama o clube que representa. No estrangeiro, esse tipo de jogadores são acarinhados pela massa adepta. Por aqui é o que se vê.

Nuno Gomes jogou meses com dores. Não se queixou, não fez birra, não preferiu não jogar. Foi até onde podia pelo Benfica que é o seu clube. Jogou mal? Sim, muito. Mas um jogador que corre o que ele corre, muitas vezes sozinho, num esforço absolutamente inglório e que joga mesmo lesionado a mim é daqueles que vai deixar saudades.
Esqueces-te do Petit. Senão é Benfiquista, não sei o q ele é. Ate ao hockey ele tem marcado presença assidua, o mesmo se passando no basquet e futsal por exemplo.

JM21

Nuno recupera dessa lesão e vai voltar em GRANDE!!!
ainda vais calar mta gente!!!
NUNO GOMES ALLEZ!!!

Sousa_slb

lol

voçes sao demais.

O nuno gomes este ano falha golos de baliza aberta e a culpa é da pubalgia.
Por favor

a pubalgia pode desculpar k nao corra tanto ou coisas assim , agora ele nao anda á 9 meses com pubalgia e kd falha akeles golos sem baliza aberta vao-me dizer k foi por causa do pubalgia.

k começe a marcar os golos kd têm a baliza aberta, k depois tou cá para o desculpar ou apoiar por nao correr tanto.

PS: e o nuno gomes era dos meus jogadores preferidos, mas n anda á 9 meses com pubalgia e n é por isso k falha golos de baliza aberta.

AY-A-TOLA

Citação de: pedriouf em 02 de Maio de 2007, 15:26
Tenho de meter a "colher" nisto ... todos louvaram Tiago, Simão, Manuel Fernandes, Leo etc etc por terem jogado lesionados e poucos são aqueles q até agora foram capazes de louvar o Nuno por ter estado desde Janeiro a jogar lesionado !! 2 pesos 2 medidas né ?? Haja coerência no minimo ...
INGRATOS!!!!! FORÇA NUNO!

Vitor_F

Se calhar a pubalgia é uma desculpa para cair nas boas graças dos adeptos  ::) ::)

looooooooooool

JM21

Citação de: AY-A-TOLA em 02 de Maio de 2007, 19:18
Citação de: pedriouf em 02 de Maio de 2007, 15:26
Tenho de meter a "colher" nisto ... todos louvaram Tiago, Simão, Manuel Fernandes, Leo etc etc por terem jogado lesionados e poucos são aqueles q até agora foram capazes de louvar o Nuno por ter estado desde Janeiro a jogar lesionado !! 2 pesos 2 medidas né ?? Haja coerência no minimo ...
INGRATOS!!!!! FORÇA NUNO!
isto so mesmo no benfica!!!

Força BENFICA e força NUNO!!!

Alento

Citação de: Vitor_F em 02 de Maio de 2007, 19:34
Se calhar a pubalgia é uma desculpa para cair nas boas graças dos adeptos  ::) ::)

looooooooooool

:uglystupid2: :tickedoff:

Rendufas

A lesão limita o seu desempenho, mas não explica tudo, nem pouco mais ou menos...

Aqueles falhanços á boca da baliza, e quantidade de passes que ele falha, só têm um nome...  :-X

lloyd

Bluff é o Postiga, o Djaló entre outros. O Nuno Gomes foi sempre titular com todos os treinadores que teve. Deve ser por algum motivo.

Trabalha muito, mas não é um matador é sim um avançado de centro á antiga.

Até contra o Sporting nunca mais criámos oportunidades de golo desde que ele saiu.

nandao

O Nuno Gomes é dos maiores marcadores de sempre do nosso glorioso, este tópico é uma injustiça para ele.
Não merece isto, pois já fez muito pelo nosso clube, mas enfim... Há cada um...
Agora deram para os "bluff's"!

Vitor_F

Citação de: lloyd em 02 de Maio de 2007, 19:41
Bluff é o Postiga, o Djaló entre outros. O Nuno Gomes foi sempre titular com todos os treinadores que teve. Deve ser por algum motivo.

Trabalha muito, mas não é um matador é sim um avançado de centro á antiga.

Até contra o Sporting nunca mais criámos oportunidades de golo desde que ele saiu.
Antes de ele sair o que fez? So me lembro que xegou atrasado a um cruzamento do Miccoli mas de resto NADA!! Mantorras mesmo coxo mexeu com a equipa