Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Slbstriker

Operem mas é o Nuno Gomes, ou estão à espera de resolver o problema com tratamentos, para depois ele ter de ser operado no início da próxima época.

Roke_SLB

Calma la! se ele ta lesionado desde janeiro, então o facto de jogar mal desde o inicio da epoca já nao tem problema!!! tal como deve ter sido pela pubalgia que falhou um golo a meio metro da linha de golo, contra o espanyol!! mesmo o manel fernandes quando tava lesionado fazia alguns jogos bonzitos! o Kikin Fonseca não tava adaptado ao futebol portugues e punham-no a jogar a extremo direito era uma valente m*rda, mas como é o n.gomes já nao ha problema é um optimo jogador que ate joga lesionado! se eu recebesse metade do que ele recebe até jogava de muletas!!

Já agora se ele tinha o tal problema desde janeiro, segundo se diz, porque é que não se deixou ficar o Kikin, ou nao se deu mais opurtunidades ao Derlei?! será lugar cativo?!

diogo32

Citação de: Vitor_F em 02 de Maio de 2007, 19:46
Citação de: lloyd em 02 de Maio de 2007, 19:41
Bluff é o Postiga, o Djaló entre outros. O Nuno Gomes foi sempre titular com todos os treinadores que teve. Deve ser por algum motivo.

Trabalha muito, mas não é um matador é sim um avançado de centro á antiga.

Até contra o Sporting nunca mais criámos oportunidades de golo desde que ele saiu.
Antes de ele sair o que fez? So me lembro que xegou atrasado a um cruzamento do Miccoli mas de resto NADA!! Mantorras mesmo coxo mexeu com a equipa

toda a gente se lembra de um cabeceamento do miccoli a vontade, em que so vem um lateral mas bastante tarde para o importunar, sim esse mesmo lance que nos ia dar o 2o golo em que o ricardo fez uma boa defesa, mas ninguem reparou porque é que o miccoli cabeceou daquela maneira, sao coisas que muitos nao reparam...

quanto ao inicio da epoca os golos que o n.gomes tem foram quase todos no inicio da epoca...

fmb

nao desculpo o nuno por tudo que de mau fez nestes ultimos meses, mas tenho de admitir que fiquei admirado que ele continue a jogar mesmo estando com fortes queixas pubicas....

é que o nuno sempre me pareceu muito "macio"!!!

quanto a sua qualidade, sou um eterno fa dele.....mas actual forma é mesmo muito ma!!!

Califas

Citação de: Roke_slb em 02 de Maio de 2007, 20:41
Calma la! se ele ta lesionado desde janeiro, então o facto de jogar mal desde o inicio da epoca já nao tem problema!!! tal como deve ter sido pela pubalgia que falhou um golo a meio metro da linha de golo, contra o espanyol!! mesmo o manel fernandes quando tava lesionado fazia alguns jogos bonzitos! o Kikin Fonseca não tava adaptado ao futebol portugues e punham-no a jogar a extremo direito era uma valente m*rda, mas como é o n.gomes já nao ha problema é um optimo jogador que ate joga lesionado! se eu recebesse metade do que ele recebe até jogava de muletas!!

Já agora se ele tinha o tal problema desde janeiro, segundo se diz, porque é que não se deixou ficar o Kikin, ou nao se deu mais opurtunidades ao Derlei?! será lugar cativo?!
nao faças esse tipo de perguntas que alguém pode pensar que estas a duvidar do valor futebolistico do Nuno Gomes, ou de erros na gestao do plantel, e isso nao é admitido aqui, senao vao-te dizer que ja nao és Benfiquista..

mas se queres saber tudo a pubalgia deve ser desde janeiro sim.. de 2003...

nightcrowler

Citação de: Califas em 03 de Maio de 2007, 12:02

nao faças esse tipo de perguntas que alguém pode pensar que estas a duvidar do valor futebolistico do Nuno Gomes, ou de erros na gestao do plantel, e isso nao é admitido aqui, senao vao-te dizer que ja nao és Benfiquista..

sim, no ano passado em que marcou 15 golos e nao jogou os ultimos jogos por lesao no restelo tambem estava com pubalgia. e parece que nas antas a publagia é mais forte

saudacoes

Roke_SLB

Citação de: nightcrowler em 03 de Maio de 2007, 12:33
Citação de: Califas em 03 de Maio de 2007, 12:02

sim, no ano passado em que marcou 15 golos e nao jogou os ultimos jogos por lesao no restelo tambem estava com pubalgia. e parece que nas antas a publagia é mais forte

saudacoes

eu apenas defendo uma coisa! um jogador está bem, JOGA! um jogador está mal NAO JOGA!! e isso acontece com o N.Gomes?! não me parece... só axo piada criticarem o FS por ser um treinador "mediocre" e acharem que o N.Gomes merece jogar ACTUALMENTE pelo que fez no passado...

nightcrowler

nao acho que mereca jogar. mas acho que daqui a chamarem-he o maior bluff da historia do futebol portugues vai uma grande diferenca. emesmao assim prefiro o nuno gomes com publagia ao derlei a 200%
saudacoes

Roke_SLB

tambem nao disse que era o maior bluff.. mas que tem jogado mal tem... e acho que dar opurtunidade ao derlei mais vezes nao era mau.. sao opinioes ;)
saudaçoes

ednilson

Mais oportunidades ao Derlei.......................... :knuppel2:

alfredo

Citação de: nandao em 02 de Maio de 2007, 19:45
O Nuno Gomes é dos maiores marcadores de sempre do nosso glorioso, este tópico é uma injustiça para ele.
Não merece isto, pois já fez muito pelo nosso clube, mas enfim... Há cada um...
Agora deram para os "bluff's"!

assim mesmo. acho que e um topico absolutamente desnecessario.
mas concordo que ele, se ja apresentou problemas fisicos ha tanto tempo e o seu rendimento tenha baixado continuadamente, devia-se ter pensado sobre a substituicao dele ha mais tempo.

jpcscbrr

O grande Bluff no Benfica e o departamento medico...isso sim e que e a grande vergonha...e o principal responsavel pela epoca que temos vindo a fazer...

A todos os que o assobiaram no Domingo...deviam era ter vergonha na cara e nao parecer mais no estadio...

HaJa_LaDy

FORÇA NUNO GOMES!

S-Line

Fonix...tudo preocupado com o Nuno Gomes....matem o nuno, cortem o nuno aos bocados, esfolem o nuno, que ele joga sozinho lá a frente rodeado de 20 gajos....hé pa vamo-nos mas é preocupar com a direcção que está a fazer um trabalho péssimo a nível desportivo e são eles que mandam em tudo....se há problemas eles é que teem a responsabilidade de fazer alguma coisa...se alguém tem que sair seria a direcção em massa...

Slbstriker

Citação de: jpcscbrr em 03 de Maio de 2007, 15:10
O grande Bluff no Benfica e o departamento medico...isso sim e que e a grande vergonha...e o principal responsavel pela epoca que temos vindo a fazer...

A todos os que o assobiaram no Domingo...deviam era ter vergonha na cara e nao parecer mais no estadio...

Apoiado.

É pena é não podermos fazer nada em relação ao departamento médico, é mesmo que contratem os melhores jogadores do mundo, com um departamento daqueles, não vamos a lado nenhum.