Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pedro Neto

Fez falta a quem?  :huh:

Jon

Citação de: Roke_slb em 21 de Maio de 2007, 19:36

eu nao sei porque é que dizes isso.. os 3 jogos que fizemos sem ele ganhamos!

Ganhámos sem ele, sem o Simão e sem o Luisão...

Roke_SLB

Citação de: Jon em 21 de Maio de 2007, 19:39
Citação de: Roke_slb em 21 de Maio de 2007, 19:36

eu nao sei porque é que dizes isso.. os 3 jogos que fizemos sem ele ganhamos!

Ganhámos sem ele, sem o Simão e sem o Luisão...

mas contra o Sporting empatamos.. sem esses 2 e com o N.Gomes...

geslb

Para mim o Nuno Gomes nunca deveria ter voltado o Benfica. Quantos golos de baliza aberta é que ele falhou este ano ? Ja quando ele jogava no Boavista falhava muito.
Tal como nos grandes clubes europeus nenhum jogador pode ser titular quando e tao ineficaz. Para de vedetas, o Nuno so ganhou um titulo de campeao !!!!!

Red Bullet

Por mim pode ser titular indiscutível atá ao fim da sua vida, desde q n seja no Benfica.

pedriouf

Citação de: geslb em 21 de Maio de 2007, 19:56
Para mim o Nuno Gomes nunca deveria ter voltado o Benfica. Quantos golos de baliza aberta é que ele falhou este ano ? Ja quando ele jogava no Boavista falhava muito.
Tal como nos grandes clubes europeus nenhum jogador pode ser titular quando e tao ineficaz. Para de vedetas, o Nuno so ganhou um titulo de campeao !!!!!

Esta foi a pior desculpas q podias ter dado ... além do NUno não ter só um titulo, muitos são aqueles jogadores q têm muitos titulos e q não jogam a ponta !! Marco Ferreira q titular indiscutivel já ... é campeão europeu e tudo heinn !! ;)

Andrew86

vendam-no!!, com n.gomes o benfica joga com menos 1.

brunhais

o nuno precisa de sentir que não tem lugar cativo no benfica, mas tb temos que ver que ele n tem alterenativas neste benfica... embora passe os jogos irritado com a sua total estirilidade no que toca a marcar (já nem vou tão longe... pelo menos acossar os defesas), prefiro tê-lo a jogar..

espero no entanto que na próxima época este cenário mude com a aquisição de dois pontas de lança (ai como eu sonho....)

Alento

Continuo a querer que o Nuno Gomes permaneça no Benfica. Mas nunca como titular. Penso que pode constituir-se como um elemento para o banco, uma vez que temos de construir um plantel equilibrado e não um bom onze. Contudo penso que o seu ordenado é exagerado para um suplente, visto isto o melhor talvez fosse sair embora continue a respeitar o homem e atleta que é. A sua lesão justifica a quebra em areas em que era forte, mas nunca pode justificar a mais que comprovada falta de jeito para finalizar.

geslb

Para mim o Nuno Gomes é um desastre futebolistico. Como é possivel que este jogador se tornou profissional ?
ja no Boavista falhava golos se baliza aberta !!!!!
Eu penso que ele o exemplo tipico de vedeta criada pela comunicaçao social, e o pior de tudo é que os olheiros do Benfica foram busca-lo duas vezes.
Agora vamos ter certamente de aturar a sua magia até o final da sua carreira.

dvfer

qd o pessoal "manda abaixo" uma das bandeiras actuais do nosso clube, gostem ou nao, acho que esta td dito qt aos nossos adeptos... somos os maiores, mas nao os melhores, longe disso.

Goldarch

Citação de: RuiS em 07 de Maio de 2007, 23:42
O homem ta a passar por uma ma fase ! e ja agora sera que ele ja nao andava a jogar com lesao a algum tempo ?

Uma má fase que dura ha 5 anos...

Afonso

quantos golos marcou o Nuno Gomes na sua carreira até ao momento????

tomara muitos avançados serem um bluff destes!!!!!  é uma tristeza este topico ainda existir, cada vez desce mais o nivel do forum

Dos_Santos

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Maio de 2007, 20:11
Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2007, 20:07
Enquanto o Nuninho for o pdl efectivo do Benfica vai ser muito difícil ganhar títulos.
Tem muitos golos, pois tem... mas o Eusébio tem mais. E?

Mas Eusebio há só um.....

E o gande Pantera Negra e mais nenhum.....podemos tar aki mais 50anos ke nc vai aparecer um ponta kmo o eusebio
:slb2:

VirtualKing

Acho que já está na altura de sair...  :embarassed: