Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

_coal

E quem te disse que eu acho que esses merecem??!!

Se houve alguém a criticar essas aquisições fui eu!!

Mas mais uma vez iamos dar ao EOJ do veiga...

E se calhar é melhor nem entrar por ai...

Marcou golos? marcou!

Deu vitórias? deu!

Neste momento tem lugar no Benfica? Não!!

Por isso obrigado e adeus!!!

Simples não podes viver só do passado, as coisas têm de ser analisadas e se fosse pelo simples facto de ser benfiquista, muitos de nós eramos titulares!!!

Não sabemos dar um pontapé numa bola, mas somos benfiquistas!!

Chelas

e o nuno é assim tao mau para jogar no benfica????um homem que vai á selecção.......se fosse assim tao mau tava num d.aves...

Manuel_apt

Se não fecham o tópico. E eu não gosto dele, também posso criticar quem o abriu.  - é a minha opinião não tou a ofender pois não

Então também tenho direito de abrir um a dizer que o user que abriu este também é um bluff dos grandes de toda a historia "benfiquista".  - é a minha opinião não tou a ofender pois não

Ou então dizer mesmo que ele é um BLUFF de bradar aos ceus. - é a minha opinião não tou a ofender pois não

Ou então também posso dizer que ele não percebe nada de futebol - é a minha opinião não tou a ofender pois não

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu também não gosto nunca gostei nem vou gostar de jogadores como o derlei, marcos ferreiras, morretos, etc. Mas não venho para aqui criticá-los, porque ele não tem culpa, culpa tem quem os contratou - é a minha opinião não tou a ofender pois não

Este site tem muita coisa que não gosto, e nunca vim para aqui criticar. - é a minha opinião não tou a ofender pois não

O NUNO GOMES PARA MIM É UM GRANDE JOGADOR e não por ser da minha terra. - é a minha opinião não tou a ofender pois não

O Nuno Gomes já fez história no BENFICA e outros andam lá a arrastar as asas e a ir buscar a massa ao fim do mês.  - é a minha opinião não tou a ofender pois não

O NUNO GOMES É UM BENFIQUISTA DE RAÇA, QUE AMA A CAMISOLA QUE VESTE. É UM BENFIQUISTA QUE NASCEU E CRESCEU até à sua ida para o BENFICA, sendo simpatizante dos porkos. MAS AGORA NEM OS PODE VER. - isto não é opinião é VERDADE, não tou a ofender pois não.

Outros jogadores ja disseram que o BENFICA era uma religião, e passado horas já eram da religião do gamanço, isto é porkos sebentos.  - é a minha opinião não tou a ofender pois não

É a minha opinião não tou a ofender pois não

Tenho vergonha deste tópico.  - é a minha opinião não tou a ofender pois não

Tenho dito

Rocha10

o que vale eh k o nuno gomes sabe o seu valor..para mim sera sempre uma referencia, se kero k ele saia d benfica,eh claro k n kero...nuno gomes n benfica ate ao fim...o autor deste topico n eh benfikista, porque nuno gomes eh grande, e como sempre vai calar a boca a muita gente...bora nuno mostra a raça d campeao :slb2: para sempre um vencedor :winner:

SLB_82

Citação de: _coal em 17 de Junho de 2007, 22:52
Marcou golos? marcou!

Deu vitórias? deu!

Neste momento tem lugar no Benfica? Não!!

Por isso obrigado e adeus!!!

Simples não podes viver só do passado, as coisas têm de ser analisadas e se fosse pelo simples facto de ser benfiquista, muitos de nós eramos titulares!!!

Não sabemos dar um pontapé numa bola, mas somos benfiquistas!!

Tudo dito!

_coal

Oi para todos aqueles que querem insultar ou ofender o user que abriu o topic, têm boa solução, não venham ler!!

Mas se for para defender a vossa posição ao menos apresentem factos e argumentos, bem melhores do que ele é Benfiquista!!

Eu tb sou, desde que me conheço por gente, mas ele era dos porcos, logo nem por podem entrar!!

Podem dizer o Simão era/é lagarto, mas este justifica todo o dinheiro que ganha!!!

Manuel_apt

Ninguem esta a ofender. Nem estou a justificar nada. São factos reais.
Conforme ele tem o direito de abrir um tópico deste que para mim não tem nexo nenhum. Em que é que alguem se baseia para dizer que o NUNO GOMES é um bluff.

Porque teve uma má época. Claro que teve, mas como se viu ele jogou lesionado muitos jogos, TUDO PARA AJUDAR O BENFICA, e saiu prejudicado na sua saúde.

Mas claro vem logo os "sanguesugas" do costume criticar.

Ele já deu muitas alegrias e vai dar ainda mais a todos os benfiquistas.
Depois quero ver as vossas mensagens aqui. A dizer estas perdoado e coisas do costume.

Tenham vergonha como eu tenho deste tópico.

E já que não vem aqui defender-se, porque seria baixar de nível. Defendo-o eu, pq não me importo de baixar de nível

Eu se fosse moderador este tópico e outros como este, porque também existe um que vejo muitas vezes sobre o Nelson, que também acho injusto o q dizem dele, como dizia se fosse mas não sou, este tópicos apagava-os COM TODO OS GOSTO, e quem abriu AINDA LEVAVA COM UM AMARELO.

Porque para mim isto não é BENFICA, deitar abaixo os nossos jogadores, JA TEMOS INIMIGOS entre aspas, que chegue, TENHO que aturar osgas e porkos todos os dias.

Venho aqui a este site para me dar bem com aqueles que amam o BENFICA, não aqueles que só destroiem o BENFICA.

Construir é difícil, Destruir é muito fácil.

FORÇA BENFICA vamos mas é puxar todos para o mesmo lado. PARA SERMOS CAMPEÕES ESTE ANO.

_coal

Manuelapt

Mas o problema é que ele não teve uma má época!!

Desde que foi para itália que a média de golos é de para ai 10 por época!!
Ou seja a época passada é que foi anormal!!

Mas e pq não defendes o Beto com essa força toda??
Não é jogador do Benfica?
Não se esforça?
Dá tudo o que tem, mas infelizmente é pouco!
E o Andersson??

Tens a certeza de que defendes todos, ou só aqueles que tu achas que valem a pena??

E olha que para mim mais depressa cá ficava o Andersson do que o nulo gomes...

Chelas

tas a comparar o nuno gomes ,a carreira dele no clube ,com o beto e o anderson?tas doido oh k? eu realmente leio aqui cada uma.....

_coal

Não, tou a dizer que todos são jogadores do Benfica!!

Não posso comparar, pois nenhum destes têm os anos de Benfica que o outro tem!

Isso seria imbecilidade!

Mas uma coisa te garanto, o nuno desde que foi para itália, esquece!!

10 golos por época, para um titular, é pouco, muito pouco...

Marc:slb

Como muita gente eu penso que o nuno gomes nao tem estado a jogar por merecer ser titular sem querer minimizar a sua carreira no benfica ( foi enorme.) esta época nao rendeu e para o ano só joga se melhorar mas como o mundo n é feito de "ses" penso que se surgir uma boa oportunidade para o negociar penso k seria uma boa transferencia..

Chelas

Citação de: _coal em 17 de Junho de 2007, 23:44
Não, tou a dizer que todos são jogadores do Benfica!!

Não posso comparar, pois nenhum destes têm os anos de Benfica que o outro tem!

Isso seria imbecilidade!

Mas uma coisa te garanto, o nuno desde que foi para itália, esquece!!

10 golos por época, para um titular, é pouco, muito pouco...

amigo coal eu nao digo que seja bom ele sendo titular e marcar uma media de 10 golos,aqui o que eu nao concordo é dizer-se que ele é o maio bluff de sempre percebes?

Snyper

Tambem n concordo com a palavra bluff.. Ele deu muito ao clube e por isso só merece o meu respeito e tem-no. Só k o passado dele e o amor ao clube n é suficiente para ele ser jogador do benfica.. Quantos golos marcou o liedson? E o Adriano em meia época? Nós precisamos de um PL mais concretizador. Ele perde bolas estupidamente, é rara a bola k consegue receber e distribuir bem, mete-se em fintas desnecessárias, tem medo de rematar... Se este fosse o nuno que veio do boavista ... maravilha k ficásse muitos anos.. mas infelizmente esse nuno já n existe e n podemos fazer nada qt a isso.

(e agora vou ser criticado, vão por o meu amor ao clube em duvida e dizer k sou mau adepto porque dei a minha opinião... )

Chelas

Citação de: Snyper em 17 de Junho de 2007, 23:53
Tambem n concordo com a palavra bluff.. Ele deu muito ao clube e por isso só merece o meu respeito e tem-no. Só k o passado dele e o amor ao clube n é suficiente para ele ser jogador do benfica.. Quantos golos marcou o liedson? E o Adriano em meia época? Nós precisamos de um PL mais concretizador. Ele perde bolas estupidamente, é rara a bola k consegue receber e distribuir bem, mete-se em fintas desnecessárias, tem medo de rematar... Se este fosse o nuno que veio do boavista ... maravilha k ficásse muitos anos.. mas infelizmente esse nuno já n existe e n podemos fazer nada qt a isso.

(e agora vou ser criticado, vão por o meu amor ao clube em duvida e dizer k sou mau adepto porque dei a minha opinião... )

talvez ate me custe que ele ja n seja o mesmo,mas bluff é coisa que ele nunca foi....

Snyper

Citação de: NNChelas em 17 de Junho de 2007, 23:54
Citação de: Snyper em 17 de Junho de 2007, 23:53

talvez ate me custe que ele ja n seja o mesmo,mas bluff é coisa que ele nunca foi....

Exacto.. Já teve a sua utilidade.. e k utilidade lembro-me bem das epocas em k marcava mais de 20 golos.. Agora já n é assim..  :cry2: