Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

defacer

Desculpem mas vou ter que postar uma cena completamente off topic aqui, não quero abrir um topico por dá cá aquela palha... Estava eu refastelado no meu sofazito a ver o Forum SportTV quando liga pa lá um porco que diz o seguinte: "queria em 1º lugar, dar um abraço ao Sr. Simões (convidado) que eu sei que ele é portista assim como eu tmb sou..."   >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Pergunto eu, sou eu que estou na minha ignorância habitual, ou este gajo deveria contrariar o que o porkista disse e não o fez???!! E se não o fez, pq motivo não o fez?? O gajo é mesmo porkista??  >:( >:( >:( >:( >:( >:(

JM21

Citação de: defacer em 12 de Setembro de 2007, 19:46
Desculpem mas vou ter que postar uma cena completamente off topic aqui, não quero abrir um topico por dá cá aquela palha... Estava eu refastelado no meu sofazito a ver o Forum SportTV quando liga pa lá um porco que diz o seguinte: "queria em 1º lugar, dar um abraço ao Sr. Simões (convidado) que eu sei que ele é portista assim como eu tmb sou..."   >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Pergunto eu, sou eu que estou na minha ignorância habitual, ou este gajo deveria contrariar o que o porkista disse e não o fez???!! E se não o fez, pq motivo não o fez?? O gajo é mesmo porkista??  >:( >:( >:( >:( >:( >:(
:knuppel2:

defacer

Citação de: JM21 em 12 de Setembro de 2007, 19:49

:knuppel2:

Nem sabem como estou "incomodado" com esta merda, já nessa altura havia infiltrados??  :tickedoff:

Pac c4

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2007, 18:25
O Manuel José que foi quem o lançou no Boavista já disse muitas vez que o Nuno Gomes não é um ponta de lança puro. Será sempre um avançado para jogar com um ponta de lança na área ao pé dele (Cardozo)

Ora nem mais.

Pac c4

Pinta de mafioso tem ele, ai isso tem.

Shoky

O Simões não tem nada a provar a ninguem...
E é tão portista como o Rui Costa...

defacer

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2007, 19:53

COMO?? Não deves estar a falar do GRANDIOSO RUI... Vale uma aposta como se ele estivesse na situação do Simões mal o bestalhão pousasse o telefone a 1ª coisa que ele diria era " Atenção que eu NÃO SOU porkista, o meu UNICO clube é o Glorioso BENFICA"...??

Pac c4

Citação de: defacer em 12 de Setembro de 2007, 19:56
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2007, 19:53

COMO?? Não deves estar a falar do GRANDIOSO RUI... Vale uma aposta como se ele estivesse na situação do Simões mal o bestalhão pousasse o telefone a 1ª coisa que ele diria era " Atenção que eu NÃO SOU porkista, o meu UNICO clube é o Glorioso BENFICA"...??

Mai nada, mas também como o Rui há poucos. :dance: :dance:

orlando77

quem não deve ser Benfiquista é o ng ...

pois se quizesse o bem do clube já tinha ido fazer estragos para o sporting ou o porto... 

pedriouf

Citação de: orlando77 em 12 de Setembro de 2007, 20:26
quem não deve ser Benfiquista é o ng ...

pois se quizesse o bem do clube já tinha ido fazer estragos para o sporting ou o porto... 
Ora cá está a frase do dia ...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pac c4

Pegou moda o pessoal falar mal do Nuno Gomes, mas esquecem-se de uma coisa, se não fosse ele ainda hoje me dia o Santolas era o treinador do  :slb2:

Mastercard

Citação de: Pac c4 em 12 de Setembro de 2007, 20:43
Pegou moda o pessoal falar mal do Nuno Gomes, mas esquecem-se de uma coisa, se não fosse ele ainda hoje me dia o Santolas era o treinador do  :slb2:

lol

provas???

o santos não continuou porque o presidente não aguentava a pressao dos adeptos e da comunicaçao social e teve que sacudir o capote...

nidense

Quando é que este tipo mete um golo? nem na selecção!!!
e vão dois falhanços incriveis!!!

Redondo

Citação de: nidense em 12 de Setembro de 2007, 21:26

;D ;D ;D

Tives-te piada  :whistle2:

klik

Citação de: nidense em 12 de Setembro de 2007, 21:26

Pelos vistos tb não é hj... Mas decerteza que já estar aparecer ai as deculpas do tipo: "há não jogou na posição...." Mas afinal qual é a posição dele??....

Eu sei qual é a posição dele, e não é dentro do campo LOL.