Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

[R]

mêses ? pássam-se? voçês?

eh migo, larga o nuno gomes e pega no dicionário.

rkc

Os treinadores não têem outra opção. Assim que a tiveres (Bergessio, Mantorras, Adu no Benfica, Hugo Almeida ou Vaz tê ou outro na Selecção) não calça mais.

Isto não é contra o nuno Gomes, é a favor do Slb

orlando77

^^RoGER^^

como não há argumentos para defenderes o teu ídolo... desvias as atenções?  :bah2:

bem... vou vêr mais uns minutos do grande ng...

o santinho já era... o scolari que n meta outro que vai pelo mesmo caminho...
mas a culpa deve ser minha  :disgust:

[R]

O meu ídolo? Há vida para além do futebol. Se calhar se se preocupassem com a vossa vida, não tinham tanto tempo livre para estar a bater sempre nos mesmos.

Preacher

Semper_SLB

queria que tivesse feito 1 golo para ver se ficava com mais motivação mas mais uma vez não o fez.

Não se deve fazer perseguição ao NG, mas existe um facto incotornável: está a jogar mal a maior parte dos jogos.

Mesmo assim é a melhor opção do SLB para a posição de 2º avançado => E isso preocupa-me imenso!!!...o NG nesta forma que está é ainda assim o melhor!!!

nidense

Semper_SLB

acho que o petit se lesionou  :buck2:

e agora empataram! Fdx que merda de equipa...

[R]

Olha, empataram outra vez. A culpa é do nuno gomes.

Semper_SLB

Citação de: ^^RoGER^^ em 12 de Setembro de 2007, 22:48

Não vamos perseguir o NG mas também não o vamos idolatrar- Teve oportunidades suficientes para fazer 1 golo e não o fez. Se tivesse feito não havia empate para ninguém!

[R]

Lol. E o murro do scolol no dragutinovic foi o nuno gomes que mandou dar. Selecção luso brasileira ao rubro.

nidense

Citação de: Semper_SLB em 12 de Setembro de 2007, 22:49

Não vamos perseguir o NG mas também não o vamos idolatrar- Teve oportunidades suficientes para fazer 1 golo e não o fez. Se tivesse feito não havia empate para ninguém!
pois mas no ng nao nos podemos fiar

manageiro

o nuno gomes pode não ser dos melhores, mas o todo poderoso ronaldo quando tentou fazer a sua posição fez bem pior... fácil é criticar!

[R]

Ronaldo faz tudo. É extremo, ponta de lança, contratador de putas e com um jeitinho também dava aquele murro.

Saem o Figo e o Rui Costa da selecção e aquilo fica entregue à bicharada e ao mau aspecto. Ronaldo capitão de equipa.  ;D

magic_maker

Citação de: Semper_SLB em 12 de Setembro de 2007, 22:49

HOOO MEU DEUS ..   ;D ;D ;D

Afinal a culpa é do Nuno Gomes,   :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: