Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Leonzo

Citação de: ^^RoGER^^ em 12 de Setembro de 2007, 22:54
Lol. E o murro do scolol no dragutinovic foi o nuno gomes que mandou dar. Selecção luso brasileira ao rubro.
axo ke essa do scolari vai dar mt ke falar, a fifa nestes casos customa ser severa, penso ke ele tá em mt maus lençois...se eu foxe ao scolari demitia-me ele ñ tem mt mais margem de manobra e dpx disto era o melhor ke ele faxia.... :buck2:

ppfinder

Assobiaram o Nuno Gomes, mas  e o Deco que não acertou um passe ??? fdx pá selecção. Ronaldos, Quaresmas, Decos, etc fizeram muito mais se calhar. P*** que os pariu !!!!   :tickedoff:

nandao

E ainda lá querem o Pepe.
Tenham vergonha seus chulos.

Semper_SLB

Citação de: ppfinder em 12 de Setembro de 2007, 23:00
Assobiaram o Nuno Gomes, mas  e o Deco que não acertou um passe ??? fdx pá selecção. Ronaldos, Quaresmas, Decos, etc fizeram muito mais se calhar. P*** que os pariu !!!!   :tickedoff:

Tens razão. Achei que o Deco ainda foi pior pois nem teve oportunidades para falhar. Mas eu talvez fale mais no NG pois ele joga no Benfica...tou-me a cagar para o que o Deco faz no Barcelona. Ainda por cima a Selecção precisava de marcar Golos.

Ronaldo teve também uma valente merda.

PS: Pior homem em campo => Scolari esteve muito mal. O que fazer agora? Demiti-lo?

O Joao Pinto pelo que fez nunca mais foi chamado...deixar o Scolari safar-se seria injusto.

[R]

O Nuno Gomes teve 3 cabeceamentos, 1 fraquinho, um francamente mau e um excelente parado pelo poste. Agora refilem, estrabuchem, odeiem.

magic_maker

Citação de: ^^RoGER^^ em 12 de Setembro de 2007, 23:07
O Nuno Gomes teve 3 cabeceamentos, 1 fraquinho, um francamente mau e um excelente parado pelo poste. Agora refilem, estrabuchem, odeiem.

Ya e teve umas 40 oportunidades, curioso foi que meteram o C.Ronaldo no lugar dele e nunca mais se viu Ronaldo.

Jakub

Falhou, mas teve azar... fdx tem o meio-campo a 30 metros dele, e 1 paneleiro na ala que só joga po publico em Portugal...

Fdx deviamos jogar sempre fora...

Semper_SLB

Criticamos muito o NG porque queriamos um jogador melhor no Benfica. E não temos.

Estás satisfeito com o nivel exibicional actual do NG? Querias melhor alternativa no Benfica ou não?

Eu queria...até porque quero sempre a melhor equipa possivel e acho que temos 2 ou 3 posições mais fracas que o resto. A de 2º avançado é uma delas.

Ele não é pessimo. Mas não é bom. E eu quero um jogador bom. E para mim avançado tem de marcar golos para ser bom. Passes para golo é para o Nº10.

[R]

Citação de: magic_maker em 12 de Setembro de 2007, 23:09

Ya e teve umas 40 oportunidades, curioso foi que meteram o C.Ronaldo no lugar dele e nunca mais se viu Ronaldo.

Eu não sou anti Nuno Gomes  ;)

Citação de: Semper_SLB em 12 de Setembro de 2007, 23:11

Criticamos muito o NG porque queriamos um jogador melhor no Benfica. E não temos.

Estás satisfeito com o nivel exibicional actual do NG? Querias melhor alternativa no Benfica ou não?

Eu queria...até porque quero sempre a melhor equipa possivel e acho que temos 2 ou 3 posições mais fracas que o resto. A de 2º avançado é uma delas.

Ele não é pessimo. Mas não é bom. E eu quero um jogador bom. E para mim avançado tem de marcar golos para ser bom. Passes para golo é para o Nº10.

Não me incomoda minimamente que ele não marque, desde que o Benfica ganhe.

fmb

fdx...volta nuno gomes para o teu estadio omde alguns ainda te respeitam!!!

estadio de merda que assobia um jogador da selecçao que esteve bem longe de ser dos piores em campo!!! que fizeram ronaldo, deco , maniche mais que nuno gomes!!!

vao po crl...

manageiro

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Setembro de 2007, 23:10
Falhou, mas teve azar... fdx tem o meio-campo a 30 metros dele, e 1 paneleiro na ala que só joga po publico em Portugal...

Fdx deviamos jogar sempre fora...

Realmente... criticam um gajo que joga para a equipa e k joga sozinho na frente... e não dizem nada de um playboy que joga para o publico e que não passa a bola a ng...se ao menos fosse eficaz, ainda o desculpávamos... dass!!   

[R]

Esse é o menino bonito, não adianta. os fanboys que tanto criticam as fãs do nuno gomes fazem exactamente o mesmo com o ronaldo, mas pelos malabarismos e não pelo cabelo.

Manuel_apt

Atenção Nuno Gomes respirou, tossiu, depois de ter saído. E pensou que isto ditou mais um empate da selecção de todos os brasileiros e de alguns brasucas.

Coitado mais uma vez ele foi o culpado.

FORÇA NUNO GOMES o resto é conversa. A selcção jogou toda mal mas a mim até foste dos melhores.

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES

Marca pelo Benfica e a Selecção do BOXEUR que se F.............................a

manageiro

Não sei se foi coincidência, mas depois que o nuno gomes saiu e o ronaldo foi pra ponta de lança a selecção deixou de jogar...

mfm1972

nuno gomes nao esta bem mas tanto no benfica como na seleccao, os tecnicos nao o encostam por uns tempos ao banco. julgo ser mau para ele, pois so esta a piorar a propria confiança.
para bem dele e bem do benfica, tem que encostar as boxes por uns tempos.
è a minha opiniao.