Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Claro q não defendo ... nem ao pior jogador do Benfica vocês faziam isto !! Vocês têm noção do quão ridiculo têm sido as vossas criticas ??

Todas meramente destrutivas ... é repugnante !! Poucos são aqueles q conseguem ter o discernimento para criticar construtivamente !! Desde o momento q eu vi em q se celebra uma bola ao poste do Nuno Gomes por mim está tudo dito !! É algo q nunca vi no futebol ... e eu já jogo futebol faz muito tempo !!

PS: Continuo à espera desse tal post em q eu critico algum jogador ... é q vocês em vez de remarem todos contra a maré conseguem ser piores q as minhas vizinhas do 4 andar q puxam todas a corda para o seu lado !!

Corrosivo

Atenção que eu não vi ninguém aqui no fórum a dizer que festeja os falhanços do Nuno Gomes.

Eu percebo que haja quem defenda o Nuno e têm todo o direito de o fazer, mas não se ponham a inventar coisas.

Todos os Benfiquistas querem que o Nuno marque 30 golos por época e ninguém o quer ver a falhar golos

VALEBEM

Continuo a dizer: o Nuno Gomes joga melhor do que a generalidade dos jogadores e dos adeptos diz ou escreve...
Ainda se viu no jogo de ontem, como se tem visto noutros... O Nuno saiu, Portugal acabou no ataque... Já não havia quem segurasse a bola para a entrada dos médios, pelo que Portugal deixou de conseguir ter bola no ataque...

Pedro Neto

A jogar assim o Nuno só se prejudica a ele próprio, a jogar assim os Treinadores que apostam nele só prejudicam as suas equipas, a jogar assim os que o defendem acerriamente - e sem qualquer distinção entre boas exibições e más exibições -, só se enterram a si próprios.

Eu gosto imenso do Nuno Gomes, é um atleta que respeito, mas não o posso elogiar quando joga tão mal como tem feito. E eu já o elogiei muitas vezes, quando faz boas exibições. Já foram muitas! Tenho pena que não se consiga manter uma boa discussão neste tópico, mas não me parece positivo fecha-lo. É verdade que há muitos exageros dos Anti-Nuno Gomes, mas a maioria desses exageros são despoletados pelos Pró-Nuno Gomes e, claro, pelas exibições pavorosas que ele tem feito nos últimos tempos. Haja bom senso para criticar quando se deve e para elogiar quando se deve.

VALEBEM

Eu acho que, em termos de qualidade de jogo, o Nuno Gomes não tem jogado nada mal nos últimos tempos... Ao contrário do que a maioria das pessoas diz, acho que ele fez 2 bons jogos pela selecção...
Agora, como avançado que é, não tem marcado golos, logo pode ser criticado por esse facto...

#Micc

o Nuno Gomes também tem azar, ontem aquela bola no poste... Não é nenhum matador, nem sequer aquilo que já foi aquando da sua 1ª passagem pelo Benfica, mas não é nenhum perneta como muitos o pintam.

RuiCosta_10

Citação de: Pedro Neto em 13 de Setembro de 2007, 17:34
A jogar assim o Nuno só se prejudica a ele próprio, a jogar assim os Treinadores que apostam nele só prejudicam as suas equipas, a jogar assim os que o defendem acerriamente - e sem qualquer distinção entre boas exibições e más exibições -, só se enterram a si próprios.

Eu gosto imenso do Nuno Gomes, é um atleta que respeito, mas não o posso elogiar quando joga tão mal como tem feito. E eu já o elogiei muitas vezes, quando faz boas exibições. Já foram muitas! Tenho pena que não se consiga manter uma boa discussão neste tópico, mas não me parece positivo fecha-lo. É verdade que há muitos exageros dos Anti-Nuno Gomes, mas a maioria desses exageros são despoletados pelos Pró-Nuno Gomes e, claro, pelas exibições pavorosas que ele tem feito nos últimos tempos. Haja bom senso para criticar quando se deve e para elogiar quando se deve.

Nem mais, nem menos.

Keiroxes

O Petit é q devia ser o capitão,um homem q dá tudo pelo clube,deixa a pele em campo. :slb2:

fmb

tal como digo para haver moderaçao nos anti-nuno gomes, tambem admito que existe e muita facciosismo nos pro-nuno gomes!!!

tambem acho que o nuno nao tem estado nada mal nos ultimos tempos, exceptuando o jogo na madeira em que fez de facto muito pouco!!!

de resto, guimaraes,copenhaga, polonia e servia nao foram maus jogos do nuno!!! mas todos queremos mais.... tivessemos alguem de qualidade para jogar JA( e nao daki a uns tempos como bergessio e adu) e o nuno talvez estivesse no banco, ate para se preservar...

Alento

Citação de: ^^RoGER^^ em 13 de Setembro de 2007, 16:38
Pois vai. A não ser que entretanto vão começando a ganhar ódio a outro qualquer que por lá ande.

;D  O0

Alento

Citação de: Corrosivo em 13 de Setembro de 2007, 17:06
Atenção que eu não vi ninguém aqui no fórum a dizer que festeja os falhanços do Nuno Gomes.

Eu percebo que haja quem defenda o Nuno e têm todo o direito de o fazer, mas não se ponham a inventar coisas.

Todos os Benfiquistas querem que o Nuno marque 30 golos por época e ninguém o quer ver a falhar golos

Não acredito na tua ultima frase.

Meio_metro

Citação de: Alento em 13 de Setembro de 2007, 19:12

lamento mas tb nao!!

infernal

nuno mete nojo!  Ja tou farto de o ver com a camisola do benfica.  O pauleta podia nao ser o melhor goleador do mundo, mas pelo menos marcava!!  Esse nem aos coxos marca!

Corrosivo

Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 19:19
Citação de: Alento em 13 de Setembro de 2007, 19:12

lamento mas tb nao!!

Peço desculpa, mas vocês acham que há Benfiquistas que preferem que um dos seus jogadores tenha más performances em vez de boas????

Isso é que eu já acho completamente ridiculo

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 13 de Setembro de 2007, 17:36
Eu acho que, em termos de qualidade de jogo, o Nuno Gomes não tem jogado nada mal nos últimos tempos... Ao contrário do que a maioria das pessoas diz, acho que ele fez 2 bons jogos pela selecção...
Agora, como avançado que é, não tem marcado golos, logo pode ser criticado por esse facto...
Diz-me onde que eu assino por baixo!!  O0