Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

fidelito

gostei como ele ontem pos a sua mão na fervura entre dragu e socolari...

e o brassard parecia o ali aos pulinhos a segurar o servio...

é so para dizer que acho que o nuno vai ser um bom digirente deferativo no futuro e um bom relaçoes publicas de clube e quizas director desportivo...

como avançado já vai na senda descendente, e se é verdade que lhe chegam poucas bolas em condiçoes por jogo, tb é verdade que dessas escassas oortunidades ele acaba por as desperdiçar por azelhiçe, ou azar das circunstancias...

no benfica passa a vida a correr, desgasta as defesas, mas tb a ele proprio com os falhanços...

na seleccçao passam os outros a correr o tempo todo, e poucas vezes lhe servem bolas de golo.

mas aqui vai: boa sorte para milao nuno, que possas renascer para os golos no batatal de s siro

Lurgee

Gostaria de fazer um apelo aqueles que defendem que um bom jogador, que jogue no SLB, deva ser defendido, e não deva ser indecentemente enxovalhado, a esses:

PF Deixem de responder a este tópico.

Porque já se viu, que sem futebol, para entreter a malta, vêm para aqui, dizer disparates (a maioria deles). Vi poucas críticas construtivas.
E também já se viu, que o esforço, que muitos têm de explicar por A+B, que um jogador do SLB não deve ser tratado como se fosse um dos porcos, esse esforço é inglório, pois a seguir vem mais um como se ignorasse o nosso comentário, se não ignora mesmo, a maldizeres gratuitos sobre o este bom jogador do SLB.

Assim lanço o desafio, que a todos como eu, que visitam este tópico e ficam muitas vezes irritados, e com vontade de responder, que não o façam, pois é a única forma de isto parar.

Assim, a esses, e apenas a esses:

PF Deixem de responder a este tópico.

amo-te SLB

Jakub

O Nuno é aquele gaijo que quando marcar o primeiro golo e libertar-se da pressão de tar sem marcar, desata a marcar golos como se não houvesse amanhã...

Redady

Nuno vai meter duas batatas contra a Naval, aliás, aquela no poste dos croatas foi, não era um ganda golo!

magic_maker

Citação de: mancam em 14 de Setembro de 2007, 00:15
Nuno vai meter duas batatas contra a Naval, aliás, aquela no poste dos croatas foi, não era um ganda golo!

Cuidado com os comentários, isto é um tópico para aliviar o stress falando mal do Nuno Gomes o nosso capitão, por isso coisas como dizer que é bom jogador e tal, não são lá muito bem aceites por estes lados.   :ashamed: :ashamed:

Redady

epá até o nosso banco é o mais lindo do mundo pá! nunca me sentei aqui mas deve ser prreiro!

Aqui até o Nuno Assis fica com os pezinhos no ar!  :2funny:

francisco

Citação de: mancam em 14 de Setembro de 2007, 00:21
epá até o nosso banco é o mais lindo do mundo pá! nunca me sentei aqui mas deve ser prreiro!

eu já sentei :drool: :drool: :drool:

Redady

Citação de: franciscoslb em 14 de Setembro de 2007, 00:22

cagão com todo o respeito deve ser fixe?

klik

Dizes que é porreiro, mas os unicos que não devem concordar com isso é os jogador :P.

francisco

Citação de: mancam em 14 de Setembro de 2007, 00:23
Citação de: franciscoslb em 14 de Setembro de 2007, 00:22

cagão com todo o respeito deve ser fixe?
espectacular, parece o teatro :clap1:

sanfinense

eu ja me sentei numa delas !!!!!!!!!!!!!!
:dance: :dance: :dance:

Bleach

mancan se fizeres a visita ao estádio podes te sentar no banco , eu já lá estive  :drool:

m20

exacto! eu  ja m sentei la 2 vezes
uma pessoa sente-se como peixe na agua!

Califas

Citação de: m20 em 14 de Setembro de 2007, 08:12
exacto! eu  ja m sentei la 2 vezes
uma pessoa sente-se como peixe na agua!
espero que o Nuno Gomes saiba nadar...  :whistle2: ::)

rkc

Citação de: magic_maker em 14 de Setembro de 2007, 00:18
Citação de: mancam em 14 de Setembro de 2007, 00:15

Cuidado com os comentários, isto é um tópico para aliviar o stress falando mal do Nuno Gomes o nosso capitão, por isso coisas como dizer que é bom jogador e tal, não são lá muito bem aceites por estes lados.   :ashamed: :ashamed:

Não só não vai meter nem uma batata na Naval, como este não é um tópico para descarregar no Nuno Gomes.

Como disse há umas páginas atras, para mim a equipa tem 3 capitães, e nenhum é o Nuno gomes: Rui Costa, Petit e Luisão. Vejam quando no principio do jogo a equipa faz aquele meiinho para falarem uns com os outros, quem fala? Petit ou Luisao. O nuno é o carregador da braçadeira. É que isto de ser capitão não é só usar uma cena branca com o simbolo... é liderar, coisa que ele não faz, porque não tem um modo de ser que inspire os outros.

Como os outros, tomara eu que ele marcasse 30 golos numa época. Infelizmente nem 10 marca.