Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: zikoli em 09 de Outubro de 2007, 08:12
gostava de saber kuantos jugadores marcaram tantos golos como o nuno com akela camisolainha ... ;)
depois critikem...

gostava de saber quantos tiveram as oportunidades que ele teve. SE calhar o Eusébio que tem muitos mais golos fez o mesmo número de jogos ou se calhar nem tantos.

Estamos a falar da 8ª época do Nuno Gomes no benfica. (Curiosamente o que é que ganhámos nos últimos 8 anos?)  :-X

Façam a relação golos/jogos das últimas 4/5 épocas e vão ver que o Nuno Gomes é um jogador banal há muito tempo. Há por aí paletes de jogadores que, com as mesmas oportunidades, não faziam pior.

Lá para o fim da época despacham o Cardozo como fizeram com o Van Hooijdonk e vão buscar um marreco tipo Marcel e o Nuno Gomes continua  a ser o Rei e dono da posição. Tem sido assim nos últimos anos.

Califas

Citação de: Batistuta em 09 de Outubro de 2007, 08:13
Citação de: zikoli em 09 de Outubro de 2007, 08:12
gostava de saber kuantos jugadores marcaram tantos golos como o nuno com akela camisolainha ... ;)
depois critikem...

gostava de saber quantos tiveram as oportunidades que ele teve. SE calhar o Eusébio que tem muitos mais golos fez o mesmo número de jogos ou se calhar nem tantos.

Estamos a falar da 8ª época do Nuno Gomes no benfica. (Curiosamente o que é que ganhámos nos últimos 8 anos?)  :-X

Façam a relação golos/jogos das últimas 4/5 épocas e vão ver que o Nuno Gomes é um jogador banal há muito tempo. Há por aí paletes de jogadores que, com as mesmas oportunidades, não faziam pior.

Lá para o fim da época despacham o Cardozo como fizeram com o Van Hooijdonk e vão buscar um marreco tipo Marcel e o Nuno Gomes continua  a ser o Rei e dono da posição. Tem sido assim nos últimos anos.

o que me chateia no fan club é que nem percebem que nao é normal tanta euforia por um avançado que tem sido titular em 95% dos jogos ter marcado 2 golos num jogo, que so isso é um sinal ENORME que o Nuno ja nao é o que era.. mas enfim, eles la sabem o que acham bom para o Benfica, e tenho de admitir que com os avançados que por ca passaram estes ultimos anos muitas vezes o Nuno foi mesmo a melhor escolha.

Eu ja me decidi, vou deixar de criticar mesmo que faça mas exibiçoes, so voltarei a criticar quando voltar a marcar 2 golos importantes num jogo.

Ouriço

Há muita azia no ar ou é impressão minha?

Corrosivo

Citação de: Batistuta em 09 de Outubro de 2007, 08:04
Eu acho que é mais comodismo dos adeptos. O Nuno Gomes marca quando lhe deixam (mesmo assim ía falhando o 2º golo)

Mas não falhou!!!! FOI GOLO!!!!!

tamagoshy

Citação de: RobinhoF23 em 08 de Outubro de 2007, 22:02
nunca tiv tao contente kom ele :slb2:
Por estas e outras somos a chacota dos outros clubitos:tickedoff:
Tudo feliz e contente com dois golitos de merda ao leiria, a um dos últimos do campeonato, a um dos que vai descer, que coitados nem jogar à bola sabem.
Sejam exigentes...dois anos sem marcar dois golos num jogo?!nao quer isto dizer algo?...
Jogou bem e marcou, ponto final, fez o que deve.

E onde estavam os apoiantes QUANDO FALHOU CONTRA O SPORTING?! NAO VI CÁ NINGUÉM :tickedoff:

alfredo

eu penso que ele e jogador que sempre luta, mesmo nao tendo sorte todas as vezes, mas nunca deixa de lutar.
eu acredito nele e acho que ele faz bem falta.
para mais tb merece ser capitao

BenfiquistaRSA

Citação de: alfredo em 09 de Outubro de 2007, 10:53
eu penso que ele e jogador que sempre luta, mesmo nao tendo sorte todas as vezes, mas nunca deixa de lutar.

Nao percebo como a malta esta sempre a implicar com ele, como disseste e um jogador que luta sempre e deixa tudo em campo. Deixem no estar que com o Cardozo vai comecar a facturar. Claro que sozinho la frente nem o Thierry Henry marcava golos.

Esta dupla ainda nos vai dar muitas alegrias.

VALEBEM

O problema do Nuno Gomes, e do Cardozo também, é que quando jogam sozinhos, pelo modo como o Benfica joga, são presas fáceis para as defesas adversárias...
O Nuno Gomes e o Cardozo são jogadores que se complementam, e jogando lado a lado serão muito importantes para o Benfica...
O Nuno é um jogador muito inteligente, e vai aproveitar muito bem o facto de o Cardozo ser um jogador perigoso, e que arrasta as defesas, para marcar vários golos...

Falando do Cardozo, e para quem o contesta, gostava que pudessem rever aquela recepção que dá origem ao lance do nosso 1º golo... Excelente!!!

Red_Shadow

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2007, 10:58
O problema do Nuno Gomes, e do Cardozo também, é que quando jogam sozinhos, pelo modo como o Benfica joga, são presas fáceis para as defesas adversárias...
O Nuno Gomes e o Cardozo são jogadores que se complementam, e jogando lado a lado serão muito importantes para o Benfica...
O Nuno é um jogador muito inteligente, e vai aproveitar muito bem o facto de o Cardozo ser um jogador perigoso, e que arrasta as defesas, para marcar vários golos...

Falando do Cardozo, e para quem o contesta, gostava que pudessem rever aquela recepção que dá origem ao lance do nosso 1º golo... Excelente!!!

Concordo, e apesar do Cardozo só agora se apresentar melhor fisicamente, sempre é melhor que o Brian Deane, e alguém se lembra da grande época que o Nuno fez, só pq podia contar com o apoio desse ponta-de-lança ao seu lado? Imaginem quando esta dupla tiver rodagem juntos, ninguém os para!!!
     :slb2:

Pac c4

Contra o Celtic marcas mais dois como no ano passado capitão.

klik

Citação de: Pac c4 em 09 de Outubro de 2007, 11:14

O ano passado marcou 1. O 1 golo foi autogolo ,  2 segundo foi um golo do Nuno e o 3 foi do Karyaka

Pac c4

Citação de: klik em 09 de Outubro de 2007, 11:22
Citação de: Pac c4 em 09 de Outubro de 2007, 11:14

O ano passado marcou 1. O 1 golo foi autogolo ,  2 segundo foi um golo do Nuno e o 3 foi do Karyaka

Pode ser então um golo e outro autogolo não me importo.

Meio_metro

Citação de: alfredo em 09 de Outubro de 2007, 10:53

alias nao vejo ng lutar tanto como ele apesar de tds os assobios que ouve e das pressões da imprensa nao é para tds!!

yu wang

AI a esperança que eu tenho na dupla Nuno Gomes-Cardozo.. Quim chuta, cardozo de cabeça para Nuno gomes que está uns metros atrás de si (se cardozo virado para quim, passa para a frente..), nuno gomes de primeira desmarca para cardozo que já circundou o defesa e está isolado!!!! é só visualisar!

.:VMPT:.

Citação de: tamagoshy em 09 de Outubro de 2007, 10:26
Citação de: RobinhoF23 em 08 de Outubro de 2007, 22:02
nunca tiv tao contente kom ele :slb2:
Por estas e outras somos a chacota dos outros clubitos:tickedoff:
Tudo feliz e contente com dois golitos de merda ao leiria, a um dos últimos do campeonato, a um dos que vai descer, que coitados nem jogar à bola sabem.
Sejam exigentes...dois anos sem marcar dois golos num jogo?!nao quer isto dizer algo?...
Jogou bem e marcou, ponto final, fez o que deve.

E onde estavam os apoiantes QUANDO FALHOU CONTRA O SPORTING?! NAO VI CÁ NINGUÉM :tickedoff:

Eu estava....

Mais uma vez só provas o grau de inteligência e educação que tens...

Faz um favor a todos e para de comentar neste tópico.