Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Até pode estar a mal tocar na bola, mas tem um golo. Para mim, chega para dizer que está bem, porque é isso que se lhe pede.

MigueldeSaLoureiro

O homem marca um golo q foi so encostar e é o maior!!! N ha pachorra. O rendimento de um jogador é visto ao longo da epoca mas pronto parece q s contentam com pouco. Bem o q interessa e q o Benfica ganhe as contas fazem-s no fim.

Mastercard

quero deixar a minha vénia ao rui costa por não ter passado a bola a nuno gomes no lance do 1º golo, só mostra que há jogadores inteligentes e outros não..

quanto ao golo do nuno gomes bom golo, sim senhor...

Bleach

Estou a gostar da sua segunda parte...esta bem a recuperar e a ganhar bolas e esta melhor no passe.

Subsultans Papaver

Nuninho após o jogo:

«Tivemos uma primeira parte fantástica, assimilamos muito daquilo que o treinador nos pediu, fizemos dois golos, podíamos ter feito mais um ou dois. Depois a segunda parte foi aquilo que se viu. Tivemos uma meia-hora má, temos de assumi-lo, em que o Sporting também, temos de dar o real valor à equipa deles, soube reagir e soube dar a volta ao jogo. Estamos tristes. Quanto a mim, para quem gosta de futebol, foi um excelente espectáculo, com oito golos, mas como é óbvio estamos tristes por ternos sido eliminados».

ESTÁS-TE A MARIMBAR, NÃO É MEU CABRÃO? VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU COM O EXCELENTE ESPECTÁCULO!!

Sickness:SLB

ya, eu tou super feliz caralho!!! gastei dinheiro, apanhei uma chuvada, gritei até nao dar mais, fugi da bofia, evitei cadeiradas, mas valeu a pena!!!! pelo menos vi 8 golos caralho!!!!!!!!!!!!!! puta que te pariu!
Se alguem vir um jogador a escorregar sempre que tenta dominar uma bola, é ele.

raymanzarek

Isto chegou a um ponto que realmente só dá para rir (Aquele riso nervoso)...

É lamentável...

Cris27

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Abril de 2008, 01:27
ya, eu tou super feliz caralho!!! gastei dinheiro, apanhei uma chuvada, gritei até nao dar mais, fugi da bofia, evitei cadeiradas, mas valeu a pena!!!! pelo menos vi 8 golos caralho!!!!!!!!!!!!!! puta que te pariu!
Se alguem vir um jogador a escorregar sempre que tenta dominar uma bola, é ele.

:clap1:

tiago_alexx

nuno gomes...um dos meus jogadores preferidos. infelizmente ja nao pode dar mais ao benfica

MANOCAS37

Quando foi o Golo do Nuno Gomes o comentador da Sic disse:
"Como é possivel a defesa do Sporting se ter esquecido de Nuno Gomes ?"

e eu pensei até eu estava esquecido que ele estava em campo

luis___alex

É INCRIVEL COMO A CULPA TINHA DE VIR PARA O NUNO GOMES

MEUS AMIGOS O GOLO FOI SÓ ENCOSTAR PORQUE ELE TEVE O MÉRITO DE SE DESVIAR DA MARCAÇÃO DE VELOSO
NÃO PERCEBER ISSO É NÃO PERCEBER NADINHA DE FUTEBOL
É UM DOS MOVIMENTOS BÁSICOS DE PONTA DE LANÇA

MAS COMO AQUI TUDO SERVE PARA CRITICAR

absolutcitron

... infelizmente faz uma grande diferença ter um jogador que remata uma bola de primeira como o nulo gomes (final da primeira parte) e os outros merdas terem um porra que remata de primeira em cheio no alvo...  :ashamed:

Sickness:SLB

Citação de: luis___alex em 17 de Abril de 2008, 01:57
É INCRIVEL COMO A CULPA TINHA DE VIR PARA O NUNO GOMES

MEUS AMIGOS O GOLO FOI SÓ ENCOSTAR PORQUE ELE TEVE O MÉRITO DE SE DESVIAR DA MARCAÇÃO DE VELOSO
NÃO PERCEBER ISSO É NÃO PERCEBER NADINHA DE FUTEBOL
É UM DOS MOVIMENTOS BÁSICOS DE PONTA DE LANÇA

MAS COMO AQUI TUDO SERVE PARA CRITICAR

pois...
e só se ta a falar dele devido ás suas palavras. para mim nao foi espectaculo nenhum! levei 5! qual é a espectacularidade disso?

IMPERIUM69

Sem rodeios afirmo:

Nuno obrigado pelo benfiquismo e por tudo o k fizeste pelo nosso benfica, mas como jogador já não serves os interesses do nosso clube!! Um dia, talvez , voltes para ajudar o benfica noutras funções....

Pode ter marcado um golo hj, mas não tem qualidade para ser jogador do benfica, tá mt longe disso até...mas como ele tão lá vários...

Mandatário

Vou aproveitar o facto de ter marcado um golo para escrever qualquer coisa neste tópico. Bom, volto cá daqui a um anito para lhe dar os parabéns pelo próximo.