Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Nuno_SLB

Esteve em campo ?  :o

JM21

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Abril de 2008, 22:38
Esteve em campo ?  :o
Esteve como o resto da equipa...

pasa

nuno continua a viver do passado!desde que voltou ao benfica nunca mais rendeu como na primeira passagem!por mais que o respeite, tenho que dar a mao a palmatoria e reconhecer  que ja nao e o que era!para um ponta de lança marcar um golo de vez em quando nao chega!e por causa do passado ainda hoje e o titular da selecçao.

nosfas

Não há nenhuma equipa de top com um ponta de lança tão ineficaz como nós.

Nelo

Para mim é um bom jogador mas hoje, infelizmente mais uma vez, passou ao lado do jogo. Tem medo de ir ao contacto fisico

Andrew86

e o pior é que o "amigo Rui", deve mantê-lo para a proxima época.

nosfas

Citação de: Nelo em 20 de Abril de 2008, 23:53
Para mim é um bom jogador mas hoje, infelizmente mais uma vez, passou ao lado do jogo. Tem medo de ir ao contacto fisico

Hoje??????????? Diz-me lá um jogo esta época e na anterior que ele nao tenha passado ao lado.

ForçadoBloqueio

Pelo que ouvi dizer, brindou-nos com mais uma exibição à sua imagem patética, não foi? Ehehe....É só rir para não chorar!!!!!!!

Rocha10

va la k a culpa eh do nuno gomes, s ele n jogaxe ganhavamos o jogo... benfica levou um banho d bola km eu ja temia...ah k levantar a cabeça e ir ate ao fim... s todo o mal d benfica fosse o nuno gomes, era bom... teve a imagem d toda a ekipa hoje :bah2:

nunred

O Nuno Gomes sempre foi um bom profissional, mas se ele não está em forma o melhor é coloca-lo no banco e dar lugar a quem possa desempenhar melhor a funçaõ de pota de lança, ou seja o Cardozo

7.poborsky

voces falam porque têm memoria curta. eu nao esqueço os grandes jogos que ele ja fez com a camisola do benfica. Talvez se tivesse uma equipa que o apoia-se mais no ataque e a historia era outra...

Fabrizio

Mais um grande jogo.

orlando77

eu bem tento esquecer que esse gaijo é jogador do benfica...

mas volta e meia acordo a meio da noite... com um enorme pesadelo a vê-lo com a camisola do benfica...

pior é quando me apercebo que n é pesadelo e estou mesmo acordado...  :buck2:

nuno gomes, obrigado por te ter visto nos relvados de futebol... foste mais um daqueles que me motivou a tirar o curso de treinadores...

pois ver jogadores com a tua inteligência, técnica e capacidade  :cheerleaders: ajudou-me a deu-me vontade de tentar mudar um bocadinho que seja o futebol... naquilo que me for possível durante a minha carreira...

no que depender de mim... jogadores com a tua capacidade ou falta dela, nem nas distritais terão lugar...  :disgust:

nosfas

matavelhos

eu não gosto muito de me repetir, mas num dia como hoje, ate me desleixo um pouco, por isso cá vai

Se há jogadores que não se podem criticar são os PL, não porque fazem golos, mas porque simplesmente as bolas nem la a frente chegam... Como querem voces que eles marquem golos sem bola?!

Este post serve para os 3 avançados que habitualmente jogam, ou tentam...