Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

joaocunha

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 01:43
Que pena ainda só ter 31 anos.

Então, agora é que está no auge! Já tem experiência acumulada para melhor rentabilizar os seus dotes. Normalmente os centrais a partir dos 28 é quando rendem mais. E de facto o NGomes há uns 3 anitos que mostra um jogo defensivo muito consistente. Só não vê quem não quer! ::)

casiraghi

Citação de: orlando77 em 21 de Abril de 2008, 01:44
fico contente por ver que finalmente a opinião dos benfiquistas é unânime...

à uns tempos atrás, andava sozinho nesta luta...

o grande mal do benfica é mesmo esse... demora-se muito para ver o óbvio... e quando se vê, já é demasiado tarde...  :disgust:

mas agr o nuno esta a mostrar a sua polivalencia, avançado, defesa, guarda redes...

Fabrizio

Citação de: casiraghi em 21 de Abril de 2008, 01:46

o grande mal do benfica é mesmo esse... demora-se muito para ver o óbvio... e quando se vê, já é demasiado tarde...  :disgust:

mas agr o nuno esta a mostrar a sua polivalencia, avançado, defesa, guarda redes...

É um polivalente bravo Nuno.

LoooooooooooooL

RENEGADE

alguem o viu em campo???   

joaocunha

Citação de: RENEGADE em 21 de Abril de 2008, 01:49
alguem o viu em campo???   

O Bruno Alves viu. Disse que há muito tempo que não jogava ao lado de um central com tanta classe. :winner:

casual_1904

o grande mal do benfica é mesmo esse... demora-se muito para ver o óbvio... e quando se vê, já é demasiado tarde...  :disgust:

Não é só no Benfica...tens que convencer também os selecionadores nacionais.
Eles não percebem nada...e tu já vias o óbvio á uns tempos atrás.

Anda o Scolari a esfolar milhares e milares de contos com gajos destes á solta...

Estes treinadores andam todos ceguinhos...é o que dá não frequentar o serbenfiquista.com.
Vamos organizar uma manifestação...

orlando77

casiraghi

Citação de: orlando77 em 21 de Abril de 2008, 01:53
:bow2:

orlando n vale a pena! se continuam ai a chegar os defensores do nuno gomes...

LuigiSLB83

nosfas

casiraghi

nuno queres q façamos uma vaquinha para pagar a viagem?

Pinguinha

Todos ralham e ninguém tem razão.

O Nuno Gomes pode já não ser o jogador que foi outrora, mas só pedia que metade da equipa do Benfica sentisse o clube como o Nuno gomes o Faz, nem era pedir muito.

Antes ter lá um jogador que embora já não esteja na sua melhor fase, mas que eu sei que ele não anda ali a fazer fretes ao Benfica, do que ter pseudo craques que estão-se completamente a cagar para o Benfica e para aquilo que significa o Benfica.

Pensem bem naquilo que falam!

Eu sei que agora estamos numa fase de mandar tudo abaixo e ninguém serve, mas o Nuno Gomes , juntamente com o Rui costa, o Petit e o Quim , são os unicos jogadores, num plantel de 20 e tal, que têem a noção da camisola que vestem. As pernas e o descernimento já não são os mesmos de antes, mas o nuno é daqueles jogadores que me dá plena confiança de que está em campo a dar tudo aquilo que pode para o Benfica.

O que ele pode, até pode já não ser muito, mas perante a mediocridade do resto da equipa e pior ainda, perante o deficte de amor ao clube e a indiferença de grande parte da cambada de chulos que vestem a camisola do benfica, sem terem a noção do que aquilo significa, podem gozar comigo, mas que se lixe, O Nuno Gomes para mim tem lugar de caras em qualquer equipa do Benfica actual.

Se para vocês só importa aquilo que um jogador é tecnicamente, para mim também interessa aquilo que o jogador significa para o Benfica e digo mais, se foi um erro totalmente inqualificável e lesivo para o benfica, ao vender o Simão Sabrosa, por tudo aquilo que ele significava para a equipa, como jogador (tecnicamente falando) e como simbolo de entrega ao Benfica tal como o Nuno Gomes, dispensar o Nuno, perante este cenário de total falta de jogadores que se identifiquem com o benfica, principalmente numa época em que o rui costa vai abandonar, seria mais um daqueles erros históricos.

Mas vocês é que sabem ...

Como se costuma dizer em relação ás mulheres e aplicando aqui aos jogadores... há umas que são para casar e outras para dar umas quecas, e a verdade é que  jogadores para "Casar" na próxima época vão ser escassos.

Eu aprendi a viver o benfica, comprando camisolas dos meus idolos, tive uma camisola do chalana, ( a primeira) tive várias do João Pinto , tive várias do Simão Sabrosa e se amanhã fosse comprar uma camisola do clube que eu amo, sem hesitar que a camisola do Nuno Gomes era a que me orgulhava mais de vestir.

joaocunha

Pinguinha, tudo isso está muito certo, mas eu quero é provas objectivas em campo.
E para mim, novatos como o Rodriguez e o Di Maria mostram muito mais orgulho em vestir a camisola do que o Nuno Gomes. É que eles, bem ou mal, mas correm, desmarcam-se, tentam ter a bola, tentam passá-la, tentam pressionar os adversários.

Portanto, cingindo-nos a factos e não a subjectividades, para mim por ex o Rodriguez sente mais este clube que o Nuno Gomes.

O Nuno Gomes não se limita a não ter futebol à altura do clube que representa. É displicente.

orlando77

"o nuno é daqueles jogadores que me dá plena confiança de que está em campo a dar tudo aquilo que pode para o Benfica."

nisso estamos todos de acordo, e daí a minha luta à meia dúzia de épocas...

jogadores que estão com um pé fora do benfica, que podiam ter a cabeça já noutro lado, esses é que de facto tentam dar tudo...

não se agarrem a jogadores...

acima de tudo está o benfica...

e se esse senhor fosse benfiquista e quisesse o melhor para o benfica à muito que tinha ido para o tibete!

casiraghi

Citação de: orlando77 em 21 de Abril de 2008, 02:07
"o nuno é daqueles jogadores que me dá plena confiança de que está em campo a dar tudo aquilo que pode para o Benfica."

nisso estamos todos de acordo, e daí a minha luta à meia dúzia de épocas...

jogadores que estão com um pé fora do benfica, que podiam ter a cabeça já noutro lado, esses é que de facto tentam dar tudo...

não se agarrem a jogadores...

acima de tudo está o benfica...

e se esse senhor fosse benfiquista e quisesse o melhor para o benfica à muito que tinha ido para o tibete!

se ele em portugal n se mexa, qnto mais no tibete, congelava! :drunk: