Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

carlossebenta

Citação de: BENFIC@1904 em 01 de Maio de 2008, 20:36
NUNO GOLOS

epá , desculpa, mas é mais  :   Ó NUNO, onde é que andam os GOLOS ?  ;D ;D

raymanzarek

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2008, 20:43
Honestamente, acho que neste momento ganhávamos mais em dar uma hipótese ao «novo» Jardel pós-coca do que em renovarmos com o Nuno Gomes...
Acho que, mesmo assim, marcaria mais golos...

Não sei porquê, ao ver a entrevista do Jardel à bocado na Rtp1 , pensei exactamente na mesma coisa...

MrcFlp

O quê? Jardel por 15.000€ mês, mais 5.000€ por cada golo marcado e sem contarem penalties, acho que era uma contratação de sonho, na pior das hipóteses perdiamos 15.000€, com sorte ganhavamos um goleador!

Ou então proporem ao Nuno Gomes, 50.000€ por mês, mais 5.000€ por cada golo marcado, era também excelente, raramente lhe pagariamos mais que 50.000€ por mês no total... e acima dos 60.000€ num mês seria nos meses de Novembro, Dezembro e Janeiro, que é quando se jogam primeiros jogos da Taça e apanha-se quase sempre uma ou outra equipa duma divisão inferior!

aguia_misteriosa

Citação de: carlossebenta em 01 de Maio de 2008, 20:48
Citação de: BENFIC@1904 em 01 de Maio de 2008, 20:36
NUNO GOLOS

epá , desculpa, mas é mais  :   Ó NUNO, onde é que andam os GOLOS ?  ;D ;D

Estão aí, a uma questão de dias. ;)

PARABÉNS NUNO!
OBRIGADO... :drool: :clap1:

Não tens estado na melhor forma, mas estarás de novo nesse caminho. :bow2:

Duas jornadas com golos ora a dar ora a marcar. :angel:

Toca a confiar e a acreditar...

Não podes de maneira nenhuma, desanimar! ;)

Sei que vais dar na recta final, o que estas últimas jornadas, não dês-te.

Lembrem-se de passar a bola ao teu jeito, como fazem com os outros... :-X

Como de tu aproveitares ao máximo o que é possível. ::)

Jogo de equipa fazes sempre, por isso, peço-te egoismo sem prejudicar a equipa.

Só uma mera opinião democrática com ainda alguma fé... ;)

Não vale e pena cascar, que não vou dar cavaco.

Saudações cordiais e benfiquistas

francisco

Não está na melhor forma há 4 anos , Águia_misteriosa .

carlossebenta

Citação de: francisco. em 01 de Maio de 2008, 22:48
Não está na melhor forma há 4 anos , Águia_misteriosa .

infelizmente, é a verdade nua e crua, quer se goste, ou não,águia misteriosa

Lourenço84

será k o elevado salario se vai manter????????????????????? :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

rkc

É o único jogador que eu conheço (talvez consigam apontar outros, agradecia) que depois de estar na melhor escola de pontas de lança do Mundo (Itália) deixa de saber jogar à frente.

Por isso, nono golos merece uma plateia inteira a:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

S-Line

rkc

.:VMPT:.

Pedro Neto

Criticar as exibições ridículas é uma coisa, enxovalhar o Nuno Gomes, um dos grandes símbolos do Benfica, é vergonhoso. No Benfica, não há um único jogador que resista a isto. Se já não mostra o que era, é logo para humilhar e achincalhar. É incrível, mas, a bem da verdade, nem o Eusébio resistiu a isso. Pena que, com os dirigentes eleitos, não se tenha a mesma exigência. E são esses o verdadeiro "cancro" do SLB.

S-Line

eu axo mais ridiculo manter um homem que infelizmente podia ser um fenómeno mas nunca jogará 90 minutos.
pior do que ter pena é prestar vassalagem.

MANOCAS37

Para mim o Nuno Gomes é o exemplo claro do Benfiquinha que o Benfica se tornou. Um homem que é considerado um dos transmissores da mistica do Benfica. Eu estou a imaginar um miudos dos infantis perguntar ao Nuno Gomes o que é a Mistica e ele responde: A mistica é andar 4 anos sem dar um chuto na bola e mesmo assim ser glorificado, é não jogar nada e praticamente ninguem ter coragem de me meter no Banco, a mistica que eu carrego é quando tu chegares a Senior e eu ter 40 anos ainda sou o titular, porque sou um simbolo e se for para o banco os seguidores do Nuno Gomes criam uma revolução .