Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

GGG

Eu se recebesse o que o Nuno recebe no final de cada mês, tb queria terminar a carreira no Benfica

carlossebenta

Citação de: Cris27 em 06 de Maio de 2008, 01:47
Nas ultimas 6 épocas marcou 50 golos no campeonato , média de 8.333 golos/época , quase sempre a titular... acho que nao deixa duvidas.  :rua:

8 golos por época para um avançado, no " meu " SLB, é muito muito pouco.

IMPERIUM69

Como é possível seker equacionar uma renovação de contrato???!!!!

eh pah....respeito kem ainda o defende e, certamente terá os seus argumentos, mas duvido k algum desses argumentos esteja relacionado com o k ele fez nas 2 últimas épocas....pra não recuar mais no tempo!!

Não é preciso perceber-se mt de futebol pra ver k a maior nulidade na equipa do Benfica é este senhor!!!

Já disse e volto a repetir, se tentassemos enquadrar o nome Benfica com os seus jogadores, se calhar, aproveitavamos 2 ou 3...mas não podemos despedir a equipa toda...isso é irreal, desmedido e tb não teriamos dinheiro pra construir uma nova k fosse bastante melhor k esta!!

Só pra culminar afirmo k até jogadores como maxi e luis filipes tiveram melhores performances e suaram mt mais a camisola k ele.......

palavras pra k!!!??!!??

saudaçoes benfiquistas

BEST RED

Qual é o clube do mundo que paga metade daquilo que ele ganha no Benfica? Acordem!

mellamotom

vai acabar a carreira no boavista

carlossebenta

Citação de: mellamotom em 06 de Maio de 2008, 02:24
vai acabar a carreira no boavista

nem o boavista o quer....

Billy the Kid

Este tópico transformou-se na apologia ao insulto dos jogadores do SLB. Triste. Muito triste. Os adeptos Criticam a equipa mas não conseguem classificar os próprios actos... >:(

Califas

esta na pagina inicial do forum, mas para quem nao leu, belo texto que resume bem o que muitos pensam...

http://pelicanobenfica.blogspot.com/2008/05/desfazamento-da-realidade.html

Poborsky7

hugomcp

Que engraçado...

No site do Record, fiz um comentário NÃO OFENSIVO a propor a saída do "Nulo Golos" do SLB e FOI CENSURADO. (No meio de tanta peixeirada que lá se publica)

Será que o NULO é o único a usufruir dos 40.000 cts/mês que o clube lhe dá? Já muita gente acha que NÃO!

A PARTIR DE AGORA, podería ser criada uma secção neste fórum que contenha CÓPIAS DE TODOS OS  COMENTÁRIOS CENSURADOS NO RECORD (ou outros fóruns c/ censura)! Depois cada um tira as suas conclusões.

Aposto que há tendências e padrões engraçados por descobrir... Há muita massa do cofre benfiquista que "indirectamente" está a ir para alguns jornaleiros. Esperem para ver...

Redav

esta amélia vai chular o clube até ao fim porque é um "simbolo" [ironia mode on] e porque sabe muito bem que mais nenhum clube o quer

Tó Grila

Amélia ???!!!  Chular ???  E um bocadinho de respeito ao capitão ?  Não pode ser ?

Bola7

Citação de: SevenStars em 06 de Maio de 2008, 00:09
Citação de: yu wang em 06 de Maio de 2008, 00:08
Não me lembro de outro jogador que suscite opiniões sobre o seu valor tão diferentes...

O Néné!
Brincamos?...

A.C.

Citação de: Bola7 em 06 de Maio de 2008, 09:05
Não me lembro de outro jogador que suscite opiniões sobre o seu valor tão diferentes...

O Néné!
Brincamos?...

De facto só pode ser brincadeira comparar um dos melhores avançados da história do Benfica como Nuno Gomes...  :o

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 06 de Maio de 2008, 09:05

O Néné!
Brincamos?...

Brincamos pois! Aliás, nós já andamos a brincar com coisas sérias ha muitos anos e esta é só mais uma ...