Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: Elvecchio em 16 de Maio de 2008, 13:11
Citação de: Joga.Bonito em 16 de Maio de 2008, 13:05
Citação de: MrcFlp em 16 de Maio de 2008, 13:03
Citação de: Joga.Bonito em 16 de Maio de 2008, 12:49
Citação de: Elvecchio em 16 de Maio de 2008, 12:48
Citação de: Di Nes em 16 de Maio de 2008, 12:43
Hoje vai estar no programa da SIC "os incríveis" que mostra o dia a dia dos jogadores que vão ao Euro 08.

21h20

Obrigado pela informação! Se ficar em casa a fazer zappings, passo do canal 2 para a TVI sem passar pela SIC para nao me enojar ...

Vergonha de comentários...

Curioso, são sempre a mesma dúzia que vão dizendo mal, e respondendo uns aos outros...

É verdade que o Gomes é uma referência do Benfica dos últimos 10 anos, isso é incontornável no entanto os desempenhos dele teem sido de tal forma medíocres que o pessoal já nem consegue aturar tanta bajulice por um gajo que raramente nos dá alegrias!

Repara que se está a falar dum programa onde vao aparecer os varios convocados para o euro. Começa hoje, com o capitão (do Benfica e da Selecção), e uma alminha vem aqui dizer que faz zapping para não ficar enojado? Haja pachorra. Para mim é uma vergonha de comentário, apenas isso. E depois vemos que este tipo de comentários é sempre emitido pela mesma "duzia" de pessoas...

Enquanto eu acordar todos os dias e mexer os dedinhos dos pés, podes contar com os meus comentários depreciativos a este senhor! Prometo!

:2funny:

KRF

NUNO GOMES

Renovação - jogador recusou proposta do Galatasaray

Benfica oferece mais um ano a Nuno Gomes

O Benfica quer que Nuno Gomes renove por mais uma temporada. O avançado, de 31 anos, tem contrato até 2009, e sempre afirmou que gostaria de acabar a carreira no clube da Luz.

A SAD encarnada pondera ainda a hipótese de Nuno Gomes trabalhar com Rui Costa a partir de 2010, ano em que deve terminar a carreira. O jogador chegou a receber uma proposta dos turcos do Galatasaray, mas não quis deixar a Luz.

No actual contrato, o jogador recebe o salário, verbas relativas aos direitos de imagem e um montante compensatório por ter abdicado de dinheiro quando trocou a Fiorentina pelo Benfica em 2002.

A proposta ainda não foi formalizada, pois a SAD encarnada entende que há dossiês mais prementes, como o do novo treinador. O espanhol Quique Flores (ex-Valência) é o nome mais bem colocado.

Noticia veiculada pelo Correio da manhã.. Será que verá o seu salário melhorado face ao que já ganha ???

O0

Mastercard

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2008, 14:09
Custa n custa...

n são nem nunca serão nada...

Custa muito...

Com Rui Costa a mandar no Futebol, o Nuno só sai se quiser....

Vamos lá ver se são coerentes e começam a falar mal do Rui Costa por este n dispensar o Nuno... Era o que fariam se o DD fosse outro...

Agora é que eu vou ver o carácter dos opinadores de sofá...

Custa muito...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

isto de gozar com a tristeza e frustração dos outros é MUITO BONITO...

tu vais continuar a rir muitos anos, e nós a chorar pelas dezenas de jogos perdidos, por causa da excelência nuno gomes....
não percebo como se consegue idolatrar este jogador, fdx, o porto viu k o jorge costa já não era útil ao clube, então rua, o sporting fez o mesmo com "símbolos" como Barbosa opu sá pinto....

nós mantemos a bailarina, porque??

por caridade??

é porque utilidade já não tem nenhuma...

eu acredito que no verão, tu e mais meia dúzia ainda vão chorar baba e ranho com a saída do nuninho
:cry2: :cry2: :cry2:

quero ACREDITAR QUE SIM....

Elvis the Pelvis

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2008, 14:09
Custa n custa...

n são nem nunca serão nada...

Custa muito...

Com Rui Costa a mandar no Futebol, o Nuno só sai se quiser....

Vamos lá ver se são coerentes e começam a falar mal do Rui Costa por este n dispensar o Nuno... Era o que fariam se o DD fosse outro...

Agora é que eu vou ver o carácter dos opinadores de sofá...

Custa muito...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O que custa é o Nuninho falhar golos fáceis, isso é que custa.

Califas

o que custa e muito é ver que existem pessoas que gostam mais do jogador X ou Y do que do Benfica.

LFV se estiveres a ler isto, vê se fazes o kit socio Nuno Gomes, que vai ter boas vendas

Mas eu idolatro alguém? Isso de idolatrar alguem é para quem n tem mais nada para fazer... Ia ser bonito, idolatrar homens (que são eles diferentes de mim?)... enfim... Adiante...

Eu  :2funny: é da quantidade de asneiras que por aqui se escrevem, principalmente para os que querem por a todo o custo as culpa por tudo de mal do Benfica nas costas do Nuno Gomes...

N revejo aqui, nem moral nem capacidade a ninguém para avaliar o jogador em questão... Mas quem são vocês; treinadores? Comentadores? ou não passam de opinadores de sofá, e que a vossa opinião vale o que vale, assim como a minha ou seja NADA...

Mas pronto, fiquem lá com a ilusão que sabem alguma coisa, quem sabe se um dia n podem chegar DD de algum Arrentela....

Eu  :2funny: é da tremenda lata de alguns, que todos os dias têm que cá vir picar o ponto... Será para libertar frustações? será?....

E eu  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: do que me apetecer, n tenho que dar satisfações a ninguem....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu  :2funny: pq faz bem....

Algum Problema?

Peficago

Era a hora de ajudar o Benfica com a sua venda no verao.. tudo tem um prazo, chegou a hora dele!!

O Benfica ainda lhe da uns euros pa ele pagar a divida ao Mac Donalds

Va la nuno, ajuda o benfica, tamos a precisar de um dinheirinho extra...

Sê BENFIQUISTA..

Deves estar a falar de ti...

Tu n és Benfiquista, tu és Anti-Nuno Gomes...

Se calhar mais de 50% do que escreves neste fórum é a falar mal do Nuno Gomes...

Por isso olha primeiro para ti, antes de te referires aos outros... Principalmente quando te referires a mim...

Califas

pelo menos ficamos a saber quem se riu do quarto lugar, e quem fez a hola a essa brilhante prestaçao, rir faz bem :)

217 Golos...

Devem estar a Brincar, é impossível....

Elvis the Pelvis

Ninguém é Anti-Nuno Gomes coisa nenhuma. Se o Nuno Gomes marcasse golos como marcava à uns anos, o pessoal todo gostava dele, ou tens dúvidas? O problema é que ele já não é capaz de o fazer, por isso, está na hora de sair. É muito simples de perceber.

É preferível rir do que estar todos os dias a chorar pelo Nuno Gomes....

Pá, escreve-lhe uma carta, pode ser que ele te ouça...

Uma pessoa fala em alhos, respondem com bugalhos... Enfim, a culpa do 4º lugar é do Nuno Gomes....

Ele é o culpado por tudo e por nada....

Simplesmente ridículo...

Citação de: Jamez em 16 de Maio de 2008, 14:29
Ninguém é Anti-Nuno Gomes coisa nenhuma. Se o Nuno Gomes marcasse golos como marcava à uns anos, o pessoal todo gostava dele, ou tens dúvidas? O problema é que ele já não é capaz de o fazer, por isso, está na hora de sair. É muito simples de perceber.

Sabes lêr? Acredito que sim, por isso vai dando uma vista de olhos a este tópico e constacta se não são sempre os mesmos, e depois vem cá e diz-me se esses n são Anti-Nuno Gomes...

Eu n falei de ti...

Os Anti-Nuno Gomes todos sabem quem são...

Califas

Citação de: Jamez em 16 de Maio de 2008, 14:29
ha quem nao queira perceber que muita gente aqui critica o facto do Nuno ja nao ser JOGADOR para o Benfica, o que nao impede que ele seja um grande HOMEM para o Benfica.

Pelo que ouvi dizer o Luis Filipe também é uma excelente pessoa, mas também nao é jogador para o Benfica, tendo a diferença de este nunca ter sido e o Nuno ja ter sido um excelente jogador, mas a este ja se pode dizer mal...

RuiCosta_10

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2008, 14:25
Mas eu idolatro alguém? Isso de idolatrar alguem é para quem n tem mais nada para fazer... Ia ser bonito, idolatrar homens (que são eles diferentes de mim?)... enfim... Adiante...

Eu  :2funny: é da quantidade de asneiras que por aqui se escrevem, principalmente para os que querem por a todo o custo as culpa por tudo de mal do Benfica nas costas do Nuno Gomes...

N revejo aqui, nem moral nem capacidade a ninguém para avaliar o jogador em questão... Mas quem são vocês; treinadores? Comentadores? ou não passam de opinadores de sofá, e que a vossa opinião vale o que vale, assim como a minha ou seja NADA...

Mas pronto, fiquem lá com a ilusão que sabem alguma coisa, quem sabe se um dia n podem chegar DD de algum Arrentela....

Eu  :2funny: é da tremenda lata de alguns, que todos os dias têm que cá vir picar o ponto... Será para libertar frustações? será?....

E eu  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: do que me apetecer, n tenho que dar satisfações a ninguem....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu  :2funny: pq faz bem....

Algum Problema?

Desculpa a sinceridade, mas tu não jogas com o baralho todo, pois não?