Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Roke_SLB

O dinheiro deste anuncio deve ser para pagar ao MacDonalds... da ultima vez que la foi ficou a dever!  ;D

klik

Bem a mulher percebe da Bola....

Batistuta

Era um porche ou um Ferrari?

kramxel²

Era um Ferrari...

MANOCAS37

cada vez mais acho que o nivel do nuno gomes baixou desde que se separou da Ismeria e se casou com a Patricia.

E que quando chegava a casa com a Ismeria ia logo para a cama descansar, agora deve ser festa, não há recuperação

Wampyro

Muito bem, Nuno Gomes.

Essa é muito melhor que a Ismeria  :2funny:

kramxel²

É bom rapaz...

Senão falhasse tantos golos e rendesse alguma coisa até era capaz de gostar dele como jogador...

Luizinho474

Bem finalmente posso escrever aqui acerca deste jogador... perdão!!  Desta "coisa" que se diz jogador de futebol!

Na minha humilde opinião enquanto este sujeito estiver no clube não ganhamos nada  porque simplesmente nunca vi equipa alguma ganhar campeonatos minimamente competitivos coemçando todos os jogos com menos um jogador... porque este gajo simplesmente não conta. :bah2:

O guito que pagamos a este individuo dava para DOIS grandes jogadores, sem falar que está lá sempre a tirar o lugar a outros jogadores melhores. Aliás, há dias tive a felicidade de poder ver os Juvenis do  :slb2: aqui em São Miguel nos Açores e tinha lá um rapaz, o Nélson Oliveira (uma réplica do Roque Santa Cruz que quanto a mim promete bastante O0 ) que mesmo ainda sendo juvenil não conseguiria fazer pior do que este pseudo-jogador.

Perdoem-me se alguém ficar ofendido mas este senhor para mim não passa de uma VACA SAGRADA e nada mais do que isso... só serve para atrapalhar! Nem acredito que o TACUARA já se sentou no banco às custas deste gajo!

george 20

Citação de: george 20 em 16 de Maio de 2008, 21:13
Citação de: m20 em 16 de Maio de 2008, 21:10
o anuncio ta um bcadito mauzito...eu e a minha mae ate nos rimos daquilo :estrelas:
ainda nao vi  :ashamed: nao há link para ver na net  :)
já vi  :ashamed: tá mesmo mal... rai de publicidade  :bah2:

Tiffo 1904

alguém sabe se o programa que estreou hoje é diário?

MANOCAS37

Citação de: sir Zlatan em 16 de Maio de 2008, 21:49
alguém sabe se o programa que estreou hoje é diário?
todas as sextas

Shoky

Tenham pelo menos respeito pelo Nuno Gomes!
O nível do forúm baixa imenso em alguns tópicos...

Batistuta

O Nelson Oliveira é uma pérola! Sim aos jogadores de futebol , não aos modelos publicitários

Joaoac

que grande casa do nuno quer dizer se aquilo é um casa o que sera a minha...

Luizinho474

Citação de: Batistuta em 16 de Maio de 2008, 21:53
O Nelson Oliveira é uma pérola! Sim aos jogadores de futebol , não aos modelos publicitários

Podes crer... Tem uns pormenores de jogador que deixam água na boca. Foi ele que marcou os 2 golos no jogo cá, e o primeiro dos dois foi um golo lindo de pé esquerdo com um remate na passada depois de uma jogada brutal...

Aquele golo o Nuno Gomes não marcava nem em 500 tentativas!!