Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

carlossebenta

Citação de: jcunha_slb em 18 de Maio de 2008, 20:43
O Simão sempre foi o 1º a dar o exemplo do que é respeitar e honrar a camisola. Foi sempre o primeiro a ter atitude vencedora, foi sempre o 1º a dar força aos colegas, e notava-se que era um líder em campo. Aliás, nos festejos do campeonato, várias foram as imagens que mostravam a predestinação que o Simão tinha para capitanear uma equipa como a do Benfica.

O Nuno Gomes como capitão é frouxo. Às vezes faz umas declarações à imprensa para mostrar que está vivo, e mais nada. Como homem de comando, está ao nível daquilo que é como jogador. Não dá o exemplo, não sua a camisola, não exige atitude dos colegas, nada de nada. Está de facto associado ao Benfica perdedor da última década, e isso é uma marca de que dificilmente recuperará algum dia.

Eu também posso dizer que tenho amor à camisola num clube distrital em que possa jogar há 10 anos. Mas para mim, ter amor à camisola, é mostrá-lo em campo. E um capitão do Benfica, como tem de ser um exemplo para todos os outros, tem de ter e mostrar que tem amor à camisola. Logo aí, a diferença entre ambos é como do dia para a noite.

O0 O0 O0 O0

JPG

Citação de: nandao em 18 de Maio de 2008, 20:08
Citação de: cheio em 18 de Maio de 2008, 19:05
http://youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA
OMG  :o

Enfim, que palhaçada!  :estrelas:

Nem para publicidade tem jeito este Nulo Golos:whistle2:

Estou sem palavras... é isto o capitão do Benfica  :bah2: :bah2:

Só ao estalo!

rkc

Citação de: Pedro R. em 18 de Maio de 2008, 20:27
Citação de: rkc em 18 de Maio de 2008, 20:13
Citação de: JM21 em 18 de Maio de 2008, 19:25
Não vejo mal nenhum.

Claro que não... é o nuno gomes...

O Capitão do Benfica (continuo a achar que não o devia ser...) nestas figuras.  :bah2: :disgust:

Agora, um exercício:

Coluna, Humberto Coelho, Veloso, fariam esta figura, fosse por que dinheiro fosse?
Que exercicio mais estupido o teu (sem ofença)
no tempo deles nem televisao havia (lol), os tempos sao outros meu amigo! Nuno Gomes foi nos ultimos tempos o melhor capitao que tivemos!

E aprenderes a escrever? Sem ofenSa

Os tempos são outros não, a categoria, qualidade e a exigência é que são outras...

No tempo deles havia televisão (sabes sequer do que estás a falar ou achas que o Veloso, por exemplo, jogou nos anos 20?) e havia orgulho em usar a camisola. O Nuno Ribeiro é um gajo que lá anda, que calha dizer umas merdas de vez em quando e que lá engana mais uns.

E em termos de capitão, este gajo nem sequer é dos 3 primeiros a falar quando a equipa se reúne antes do jogo começar ou sequer quando há palestras após os jogos. Ele sabe é dizer o que toda a gente vê. Chegou após o jogo com o Leixões, disse que tinha de haver tranquilidade e passou a ser melhor capitão que o Simão... RI-DÍ-CU-LO!

Tanto quanto o bastar haver uma invenção de um jornal que a carneirada vai logo atrás. Se amanhã viesse no jornal que ia-mos contratar o Derlei, lá ia tudo comentar...

jottab

A unica verdade que existte é que depois de ter voltado da fiorentina pro benfica, o nuno gomes marcou uma media de 7.5 golos por temporada, e pra mim é simples um ponta de lança que marque esta media durante 3 ou 4 anos de seguida so esta bem no banco de suplentes isto é a realidade. os blablas pra mim nao valem nada ele pode vir todo sorridente dizer que ama o benfica nao me intteressa, o que me interessa é o benfica e considero que ele nao tem ajudado nada pelo contrario.

Goldarch

Se eu tivesse visto a publicidade antes de comprar o telemóvel, juro que escolhia outro.

Deprimente.

francisco

jottab

Citação de: Goldarch em 18 de Maio de 2008, 21:07
Se eu tivesse visto a publicidade antes de comprar o telemóvel, juro que escolhia outro.

Deprimente.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

carlossebenta

Citação de: Pedro R. em 18 de Maio de 2008, 20:27
Citação de: rkc em 18 de Maio de 2008, 20:13
Citação de: JM21 em 18 de Maio de 2008, 19:25
Não vejo mal nenhum.

Claro que não... é o nuno gomes...

O Capitão do Benfica (continuo a achar que não o devia ser...) nestas figuras.  :bah2: :disgust:

Agora, um exercício:

Coluna, Humberto Coelho, Veloso, fariam esta figura, fosse por que dinheiro fosse?
Que exercicio mais estupido o teu (sem ofença)
no tempo deles nem televisao havia (lol), os tempos sao outros meu amigo! Nuno Gomes foi nos ultimos tempos o melhor capitao que tivemos!

Nem sequer queiras comparar o capitão simão sabrosa, com o deprimente nuno gomes

Redady

http://www.youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA&eurl

ganda mau aspecto ... dasse, ó Nuno, e depois um gajo tem um tmn fica como!? :cheerleaders:

Subsultans Papaver

Esta publicidade é brilhante... :disgust:

Mais um prego no caixão do Nuno Gomes, esse grande "capitão".

Nuno, porque é que não vais para o foculporto de vez com o teu amigo Quaresma e nos deixas em paz?

miccoli2007

figuras tristes faz ele ha anos com a nossa camisola vestida, isto ja nem choca

Strata

Bela palhaçada, sim senhor.

Subsultans Papaver

Pensando bem, o LFV não se importará muito com isso. Ele também vibra com o Quaresma... :whistle2:

DD

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2008, 22:47
http://www.youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA&eurl

ganda mau aspecto ... dasse, ó Nuno, e depois um gajo tem um tmn fica como!? :cheerleaders:

heheheehe
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Nuno_SLB

No estado em que o clube está, já nada me espanta....até estas figuras do capitão do Benfica.