Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

god_dice

LOL epah.. sinceramente, o anuncio é feito no ambito da SELECÇÃO! Sabes que a Selecção representa Portugal que por sua vez é constituído por jogadores de varios clubes não sabes? Falta ao respeito porquê? Vocês é que são uns picuinhas de m*rda que implicam com tudo...O Nuno Gomes é capitão da selecção também...e agora? Querem ver que também vai ser corrido de lá por ter feito um anuncio? Eu ficava era preocupado era se ele aparecesse lá com a camisola do Benfica a chamar pelo Quaresma...
Realmente este fórum é só iluminados... Qualquer dia tiro a lampada e os candeeiros do meu quarto e deixo o ecrã ligado com o site, sou capaz de poupar uns € em lampadas

jottab

Citação de: Jamez em 19 de Maio de 2008, 20:46
O Nuninho é bom a ganhar dinheiro e a fazer anúncios rídiculos, onde ele é fraco é a jogar futebol, por sinal, a profissão dele.
penso que com as exhibiçoes que tem feito deveria estar mais distante e mostrar-se menos lamento dizer isto mas o joao pinto dos porkos tem alguma razao ao dizer que fala muito mas joga pouco. como eu ja disse depois de voltar da fiorentina marcou uma media de 7.5 goloes por ano o que de facto é muito pouco... eu nao sou contra a continuidade dele no benfica so lhe peço é rever o salario na baixa porque as exhibiçoes vao no mesmo sentido mais nada...

geslb

Citação de: LuísPessoa em 19 de Maio de 2008, 20:38
Citação de: geslb em 19 de Maio de 2008, 20:33
Apelo aos todos Benfiquistas para se assobiar este jogador cada vez que tocar na bola, ele nao merece o nosso apoio nem no Benfica nem na seleçao nacional.

Apelo a todos os benfiquistas para, caso vejam geslb na rua, lhe darem um biqueiro na peida, desde que devidamente equipados com botas texanas.
Vai mas é brincar no site dos porcos !!!!

Subsultans Papaver

Citação de: geslb em 19 de Maio de 2008, 20:52

Juntamente com o Nuninho?  :whistle2:

carlossebenta

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 20:53

Juntamente com o Nuninho?  :whistle2:

e com as trivelas do cigano q ele tanto gosta :angel: :angel: :angel: :angel:

pedriouf

No meu Benfica os benfiquistas perdiam tempo a discutir projectos, quem jogava e isso ... hoje em dia discute-se quem será o próximo a entrar na equipa e os anuncios dum jogador !!

Vai-se lá perceber porquê ...

god_dice

Ja aqui vi varios users a dizer que o salario dele tinha baixado, uns dizem que é alto, em que é que se baseiam para dizer isso afinal de contas? Nos jornais? Esses que tanto criticam quando inventam jogadores para o Benfica e quando é para dizer mal vai tudo atrás e são os donos da razão? Aqui ou é tudo fantástico ou é tudo uma merda...o meio termo é só para alguns

Subsultans Papaver

god_dice

Citação de: pedriouf em 19 de Maio de 2008, 20:54
No meu Benfica os benfiquistas perdiam tempo a discutir projectos, quem jogava e isso ... hoje em dia discute-se quem será o próximo a entrar na equipa e os anuncios dum jogador !!

Vai-se lá perceber porquê ...

É isso mesmo pedriouf, antigamente (uns 2 anos atrás) dava gosto vir aqui ao forum...liam-se coisas com nexo, fundamentadas e coisas relevantes...Agora parece que abriram a porta da "creche" e a qualidade do fórum desceu a pique, com pena minha que apesar de nao ser muito participativo, venho aqui muitas vezes

kramxel²

O Nuno desde que renovou (desde os 30) recebe cerca de 50mil€/mês.

god_dice

Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2008, 21:00

[ironic] Achas que sim? Ele quer é dinheiro ao fim de mês, recebe 40 mil contos por mês para estoirar nos seus ferraris e porsches...amor ao cl.. quê? quem? [/ironic]

;)

franciscoafonso

Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2008, 21:00

Deixando-nos de rodeios, o Nuno desde que renovou não produz em campo o suficiente para receber um décimo disso.

VitorPaneira7

O anúncio é estúpido ? É e sinceramente o Nuno devia ter evitado ou então pedir uma outro tipo de anúncio que mostrasse a entre ajuda entre futebolistas em prole da selcção.

O que me preocupa mais é as péssimas exibições que tem feito e que nada ajudam a equipa do Benfica. Como disseram aqui é a cereja  no bolo , ou um fruto qualquer, mas não me preocupa a cereja (o anuncio) preocupa-me mais o bolo ( as épocas irregulares que tem feito algumas com o salário bem alto )  que constitui, desculpem o trocadilho, a maior "fatia"  .

Subsultans Papaver

"E salta Quaresma e salta Quaresma, olé! Olé!"  :disgust:

Mialgia De Esforco

Citação de: LuísPessoa em 19 de Maio de 2008, 20:38
Citação de: geslb em 19 de Maio de 2008, 20:33
Apelo aos todos Benfiquistas para se assobiar este jogador cada vez que tocar na bola, ele nao merece o nosso apoio nem no Benfica nem na seleçao nacional.

Apelo a todos os benfiquistas para, caso vejam geslb na rua, lhe darem um biqueiro na peida, desde que devidamente equipados com botas texanas.

fazes-me lembrar aquele sketch do gato fedorento, do "quem diz é quem é"... Aliás, o gajo ainda dizia coisas mais adultas...