Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

torreira

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2008, 11:28
Citação de: torreira em 21 de Maio de 2008, 11:27
Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2008, 11:25
Mas será que um gajo agora já não pode achar que determinada coisa é ridicula?

depende do que é que estas a chamar coisa!!!!

Depende? Brincamos, não??

não!!

nosfas

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 11:16
Ridiculo é fazerem de um anuncio publicitário que qualquer criança de 5 anos que percebe que vem no propósito do Euro 2008 um caso de infedilidade futebolistica, traição ou afronta.

Ridiculo e de baixo nivel é aproveitarem-se disso para deitarem abaixo o resto que têm a mandar de um senhor que tem uma carreira de qualidade construida com o seu suor e profissionalismo e seriedade,

Ridiculo, triste e nojento é a falta de respeito não pelo jogador, mas pelo homem, que nunca em momento algum deixou ficar mal o Benfica e os benfiquistas.

Pobres de espirito todos os frustados que invejam claramente este senhor e ainda por cima se dizem benfiquistas. Não podem com as vossas vidas, mas davam o cú e oito tostões para chegar ao lugar dele.

Nunca deixou ficar mal????????? Só em frente à baliza, fdx

Bola7

Marafado

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2008, 11:25
Mas será que um gajo agora já não pode achar que determinada coisa é ridicula?
Não é isso que está em causa.

Eu também não acho piada à publicidade da TMN, mas percebo-a e compreendo-a como deve ser compreendida, no sentido de fomentar a união em torno da selecção nacional, porque é dela que se trata e é nela que devemos concentramo-nos.

Ridiculo é mandarem um jogador do Benfica e seu capitão abaixo devido a essa publicidade, escamoteando de má fé, o contexto em que se insere.

Depois se a publicidade é ridicula ou não, pouco interessa, uma vez que o objectivo da mesma está cumprido, ou seja, agitar as hostes e falar-se na publicidade da TMN ao Europeu.

ednilson

É que parece.

O anúncio para mim é ridiculo, as figuras de Nuno Gomes e Quaresma (e os restantes em principio) são ridiculas....querem ver que agora não posso "achar" que assim é?

Utilizar isto, para atacar o Nuno Gomes enquanto futebolista, é ridiculo, também não posso "achar" isto?

Ó depende?

Marafado

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Maio de 2008, 11:29
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 11:16
Ridiculo é fazerem de um anuncio publicitário que qualquer criança de 5 anos que percebe que vem no propósito do Euro 2008 um caso de infedilidade futebolistica, traição ou afronta.

Ridiculo e de baixo nivel é aproveitarem-se disso para deitarem abaixo o resto que têm a mandar de um senhor que tem uma carreira de qualidade construida com o seu suor e profissionalismo e seriedade,

Ridiculo, triste e nojento é a falta de respeito não pelo jogador, mas pelo homem, que nunca em momento algum deixou ficar mal o Benfica e os benfiquistas.

Pobres de espirito todos os frustados que invejam claramente este senhor e ainda por cima se dizem benfiquistas. Não podem com as vossas vidas, mas davam o cú e oito tostões para chegar ao lugar dele.

Nunca deixou ficar mal????????? Só em frente à baliza, fdx
E o cebola nunca te deixou ficar mal em frente à baliza?

A mim já, porque não tenho a memória curta.
Sim, o Cebola que idolatras, mas que nem sequer sabes se fica no Benfica ou se vai para o Porto se este lhe der o que ele pede.
Esse é que é de respeitar e idolatrar.

E atenção, quero muito que ele fique no Benfica.

torreira

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2008, 11:31
É que parece.

O anúncio para mim é ridiculo, as figuras de Nuno Gomes e Quaresma (e os restantes em principio) são ridiculas....querem ver que agora não posso "achar" que assim é?

Utilizar isto, para atacar o Nuno Gomes enquanto futebolista, é ridiculo, também não posso "achar" isto?

Ó depende?

claramente

kramxel²

Mais ridícula que a publicidade é a figura que o Capitão do Benfica faz nela...

E é por estar na selecção que deixa de receber o salário e de ser capitão do Benfica?

Existe uma coisa chamada comportamento responsável.
Ele também já é crescidinho e deveria saber que existem responsabilidades que advêm com aquela braçadeira...

Marafado

Citação de: Kramxel em 21 de Maio de 2008, 11:34

E é por estar na selecção que deixa de receber o salário e de ser capitão do Benfica?

Ele também já é crescidinho e deveria saber que existem responsabilidades que advêm com aquela braçadeira...

Se recebesses o que ele recebeu para a fazer, ias logo a correr fazer aquela figura ridicula.

Ele limitou-se a ganhar dinheiro com aquilo, coisa que tu ou qualquer pessoa que precise de dinheiro faria, e não serias nem mais nem menos ridiculo do que ele.

Não enxovalhou minimamente os benfiquistas ou o Benfica, porque o contexto é aselecção nacional, e nesta não há clubes.

ednilson

Citação de: torreira em 21 de Maio de 2008, 11:34
É que parece.

Ó depende?

claramente

:buck2:..quem me manda a mim....tentar esclarecer coisas com esta malta.... :-X

torreira

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2008, 11:38
Citação de: torreira em 21 de Maio de 2008, 11:34
É que parece.

Ó depende?

claramente

:buck2:..quem me manda a mim....tentar esclarecer coisas com esta malta.... :-X

ohhhhh isso ainda depende mais!!!

RuiCosta_10

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 11:37

Se recebesses o que ele recebeu para a fazer, ias logo a correr fazer aquela figura ridicula.

Ele limitou-se a ganhar dinheiro com aquilo, coisa que tu ou qualquer pessoa que precise de dinheiro faria, e não serias nem mais nem menos ridiculo do que ele.

Não enxovalhou minimamente os benfiquistas ou o Benfica, porque o contexto é aselecção nacional, e nesta não há clubes.

Mais uma vez estás a meter tudo no mesmo saco, já te disse, não somos todos iguais!

Para além de que, duvido que ele seja qualquer pessoa que precise de dinheiro..

kramxel²

CitaçãoSe recebesses o que ele recebeu para a fazer, ias logo a correr fazer aquela figura ridicula.

Se eu fosse capitão do Benfica, jamais faria voluntariamente uma figura tão triste...

CitaçãoEle limitou-se a ganhar dinheiro com aquilo, coisa que tu ou qualquer pessoa que precise de dinheiro faria, e não serias nem mais nem menos ridiculo do que ele.

Com que então o Nuninho anda com falta de guita? É natural andou a maior parte da sua carreira a receber o salário mínimo...

CitaçãoNão enxovalhou minimamente os benfiquistas ou o Benfica, porque o contexto é aselecção nacional, e nesta não há clubes.

O contexto até poderia ser o Pai Natal e a abelha Maia, o que interessa é que ele como figura e capitão do SLB, desrespeitou a imagem do clube!

Strata

Se muitos de nós gostaríamos de estar na sua situação, então é mais uma razão para não se expôr ao ridículo por meia-dúzia de tostões. Tenho sérias dúvidas que em 10 benfiquistas com o ordenado de 500€, houvessem 2 ou 3 que aceitassem fazer este anúncio como adeptos da selecção, por outros 500€.

Seja pela Selecção ou não, apenas é só mais um pormenor, entre muitos, que reflecte e espelha bem a actualidade dos dias de hoje. Cada vez mais os bens materiais prevalecem sobre os valores morais, princípios e honra a defender. Sinceramente não me surpreende. Fosse com o Rui Costa e a minha opinião seria a mesma.

Marafado

Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Maio de 2008, 11:40

Mais uma vez estás a meter tudo no mesmo saco, já te disse, não somos todos iguais!

Para além de que, duvido que ele seja qualquer pessoa que precise de dinheiro..
Alguém sabe o tipo de contrato que liga a Federação Portuguesa de Futebol à TMN?

Alguém sabe em que contexto ou ambito se insere esta publicidade nesse tipo de contrato?

Ele limitou-se a ganhar dinheiro? Fez ele bem.

Ofendeu o Benfica ou os benfiquistas? Não, dentro daquele contexto, que é sobejamente conhecido.

Então deixem o homem em paz.