Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: Troglodite em 21 de Maio de 2008, 14:01
Citação de: Kramxel em 21 de Maio de 2008, 13:58
Se te referes a mim em concreto, à muito que tenho um problema de contagem de logins...

Aliás era impossível ter a minha média de posts com os ínfimos logins que tenho...

Não me referi em ninguém em concreto.. mas se fores andando para trás vês essa estranha coincidência..
:whistle2:

Elvecchio

Citação de: Troglodite em 21 de Maio de 2008, 13:55
O Nuno deve ser o jogador que recebe mais opiniões extremas dos adeptos.

Dos críticos:

1º é porque não se esforçava em campo e porque andava sempre a ajeitar o cabelo.
2º é porque falha golos de baliza aberta
3º é porque saiu uma noticia a dizer que ele ganha um ordenado de 1.5M€ época
4º é porque faz anuncios parvos, com hamburgueres por golos e a saltar pelo quaresma.
5º é porque é uma vaca sagrada e porque é sempre titular, mesmo tendo lá mantorras e makukula.
6º é porque deu uma entrevista em que mostrou os carrões e a mansão.

Dos apoiantes:

1º é porque é um símbolo do Benfica, em que dedicou quase a sua carreira toda ao clube.
2º é porque é dos jogadores que mais ajudaram o benfica na sua carreira com mais de 100 golos em 300 jogos.
3º porque é o principal representante Benfiquista na selecção, sendo inclusive capitão.
4º porque é um grande capitão, sempre defendeu os seus colegas, mesmo contra a direcção.

Uma coisa neste fórum noto, os que mais criticam o Nuno são "juniores" para baixo.

De qualquer forma de uma coisa podemos concordar, é o jogador mais mediático do clube (a seguir ao Rui). Que nunca mais foi o mesmo depois da Fiorentina.

A minha opinião já todos sabem, acho que um jogador que representou o Benfica tantos jogos, que é o nosso capitão, que é o nosso 2º melhor avançado, não merece o tratamento que lhe dão. Até aceito dizerem que não o querem cá porque ganha muito.. agora como muitos dizer que é uma vergonha ter o Nuno no plantel.. acho uma parvoíce de todo o tamanho..

Não ligues. São putos que ainda nem a puberdade atingiram e por isso é que não se vergam á monstruosa carreira desse portento futebolistico chamado Nuno Gomes ... Quem realmente é do Benfica, e percebe alguma coisa de futebol é no minimo "senior" aqui no forum ...

casual_1904

Até um anúncio publicitario serve de pretexto para se criticar...

Como é possivel existir gente tão limitada...

Lourenço84

c\ este anuncio o nuno conseguio o k keria, k se deixa-se de falar do péssimo jogador k é, e se falasse das figuras k faz........parabéns nuno conseguiste :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Bleach

uma figura publica benfiquista, ainda para mais um jogador , ainda para mais o capitão , jamais se pode vender para fazer estes anúncios.não o comparem com benfiquistas anónimos ou que precisem de dinheiro de anuncios para viver.

http://www.youtube.com/watch?v=r-OtP4URyIw

rídiculo !

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2008, 15:21
uma figura publica benfiquista, ainda para mais um jogador , ainda para mais o capitão , jamais se pode vender para fazer estes anúncios.não o comparem com benfiquistas anónimos ou que precisem de dinheiro de anuncios para viver.

rídiculo !

A noçao de ridiculo é como o sentido de humor....questao de relativismo...nuance...etc...
"Pode-se rir de tudo mas nao com toda a gente"...
Até ha quem acredite que o Deschamps é treinador  :whistle2:

Elvecchio

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2008, 15:21

rídiculo !

Ja se esperava! Ja nao chegava o 4 lugar, os 20 e tal pontos de atraso, o nada ganhar, as baboseiras do presidente ... So faltava mesmo o capitão de equipa meter-nos o dedo no cu ...

Sinto-me enxovalhado com isto!

Bleach

quem é que acredita que o deschamps é treinador ?

Elvecchio

Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2008, 15:25
quem é que acredita que o deschamps é treinador ?

Embora eu não acredite que algum treinador possa ter sucesso neste momento da história do clube, o Deschamps seria a meu ver uma boa opção ... O problema é que tanto este, como Laudrup e outros só querem vir para o Benfica com carta branca para decidir quem sai e quem entra sem imposições superiores ... O que eu compreendo e aceito. No lugar deles fazia o mesmo.

Elvio

Cada vez desgasta mais a sua imagem

Alento

Esta do Nuno é de bradar aos céus. Odiei...

m20

pois èlvio, isto para o ano vai ser dificil...
porque todos criticam com razao, mas a forma como criticam perdem a razao, ele tbm tem algumas coisas boas e que neste momento fazem falta... nao podemos ver so o mau, e se ele  n vai sair, lá vamos ter que levar com ele , acabou! so espero que depois n seja assobiado cada vez que toque na bola, isso pode ser mau para ele e consequentemente estraga o desempenho individual e da equipa.. temos de mostrar e de tentar que ele ganhe confiança...e a confiança para um ponta de lança é importante, ja que assobiar n ajuda, ou mantemo nos calados ou apoiamos a equipa....  ;)

Andy

Cada vez se enterra mais, não basta ninguem ja ter cabeça para o aturar e aos seus falhanços , como inda me vai aceitar fazer este video.
Ser capitão do SLB acima de tudo indica uma coisa...BRIO, RESPEITO PELO SIMBOLO A TODO O CUSTO E RESPONSABILIDADE ACRESCIDA POR SABER QUE SER CAPITÃO DO BENFICA NÃO É SER CAPITÃO DO BARROQUENSE.
já não achava que ele reuni-se essas capacidades..então depois deste anuncio, encomendou a sua propia sepultura meteu-se lá dentro e fechou a tampa.

E SALTA NULO !

Marafado

Campeão Europeu de Sub-18
Vencedor Taça de Portugal pelo Boavista Futebol Clube;
Vencedor Taça de Itália pela A.C. Fiorentina;
Vencedor Taça de Portugal pelo Sport Lisboa e Benfica;
4º lugar nos Jogos Olímpicos Atlanta96;
Terceiro lugar no Campeonato Mundial de Futebol Sub-20 Qatar de 1995
Semi-finalista vencido no Euro 2000 Bélgica/Países Baixos;
Finalista vencido no Euro2004 Portugal;
Vencedor da Superliga pelo Benfica,2004/2005;
Vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira pelo Benfica, 2005;
4ª lugar no Campeonato do Mundo de Futebol de 2006 na Alemanha
196 golos marcados em competições oficiais de clubes ( 31 pelo Boavista + 20 pela Fiorentina + 145 pelo Benfica)
145 golos marcados pelo Sport Lisboa e Benfica em todas as competições oficiais (109 para o campeonato + 14 para a taça de Portugal + 21 competições europeias + 1 na Supertaça).
132 golos marcados no Campeonato Português (107 pelo Benfica e 23 pelo Boavista)
Capitão do Sport Lisboa e Benfica na época 2007/2008 (sub-capitão nas épocas anteriores).
(Dados actualizados a 22 de Novembro de 2007)

[editar] Selecção nacional
Actualmente (2007) é o melhor marcador da Selecção Nacional em actividade, com 27 golos em 67 partidas ocupando o quarto lugar na lista geral, sendo superado apenas por Pauleta (47 golos), Eusébio (41) e Figo (32).

É também o 9º jogador mais internacional de sempre com 67 jogos com a camisola das Quinas.

http://www.nunogomes.com/site/frames.asp?pag=mensagens

http://www.nunogomes.com/site/frames.asp?pag=mensagens

Abaixo todos os treinadores que apostaram no Nuno Gomes, permitindo que este fizesse uma carreira desta natureza: Manuel José, Graeme Souness, Heynckes, António Oliveira, Trapattoni, Camacho, Koeman, Fernando Santos, Scolari, Humberto Coelho e todos os outros que participaram deste crime deveriam ser irradiados do futebol. :whistle2: :whistle2: :whistle2:

LuigiSLB83