Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2008, 18:56
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 18:44
Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Maio de 2008, 18:29
Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 18:22
Por bem menos não, pelo mesmo: parvo ou atrasado mental é basicamente o mesmo tipo de ofensa.

Se querem que o moderardor actue, alertem-no.

Eu não alerto ninguém. A única vez que carreguei nesse botão, foi num comment banalíssimo e por engano. Eu aqui no fórum já tive discussões bem mais acesas, nunca insultei ninguém embora já o tenha sido, e soube resolver sempre as coisas sem amarelos. Se sentis-te que te faltaram ao respeito nessa situação e alertas-te o moderador estás no teu direito, mas, pessoalmente, acho que se resolvermos as coisas entre nós sem a intervenção de ninguém o ambiente aqui fica mais respirável. Senão anda tudo às cabeçadas. Ás vezes é mais um desabafo do que outra coisa, não levem tudo a peito.
A credibilidade do fórum assim o justifica.

Há pessoas que partem facilmente para a ofensa e ignorância, e é aí que devem actuar os moderadores. a bem do fórum.
estas-me a chamar ignorante? é o mesmo que parvo e que atrazado mental! será que devo alertar os moderadores? acho que tas a levar as coisas mais serias do que elas realmente são!
Não percebeste o que quis dizer. Não me senti afectado com o que disseste e até concordo em parte, se bem que te tenhas excedido na parte dos atrasados mentais.

Rendufas

Dentro e fora de campo, tem sido só figuras tristes.

É preciso que alguém ponha mão nisto, e com urgencia.  :buck2:

luis.live

o problema nao é o anuncio(embora seja triste ver e ouvir um jogador do slb a gritar pelo porko) ....  por mim ele pode fazer os anuncios que quiser,ter as vivendas que entender, os ferraris, e outros afins.. o dinheiro é dele e se é rico ainda bem para ele... o problema para mim é que sendo  sócio do SLB ,  o nuno gomes é muito mau jogador..ele nao fez uma má época... má época fez o luisao o petit o katsouranis....esses é que fizeram má época.. o nuno gomes é mesmo mau jogador , vou á luz todos os jogos... e ele nao joga nada,nao tem atitude,agressividade,perde demasiadas bolas,joga a passo,nao ajuda a defender,marca poucos golos.. já o escrevi aqui para mim é um misterio que o nuno gomes faça parte do plantel do SLB... quem me dera a mim estar enganado.. mas nao estou..só nao vé quem nao quer ver.. é bom nas vendas das camisolas dos kits e essas coisas, mas eu já era do SLB antes destas cenas modernas e quero mesmo é que o SLB ganhe e até pode ser com gajos que nao tenham boa imagem e nao vendam camisolas e kits.. quero é que o SLB ganhe.. e com o nuno gomes no plantel e a jogar nao vamos a lado nenhum... com o salário do nuno gomes  o SLB tinha no plantel um jogador de craveira mundial.. no actual SLB olha se muito aos nomes e pouco ao rendimento , que fique bem claro que nao tenho nada contra o nuno gomes (homem) . apenas o critico enquanto jogador do SLB...

LuigiSLB83

Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Quaresma
É do Quaresma
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Quaresma
É do Quaresma

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

geslb

Eu vi os anuncios do Quaresma e do Nuno Gomes.
O que fazem os jogadores de qualquer clube nao me importa nada, mas quando um acto qualquer insulta o meu Benfica isso ja nao me convem.
Eu relembro, o Nuno sabe que hà dois anos atras o Quaresma cantou ; slb, slb, slb, f*** d* p****, slb .....
Agora o Nuninho que se tornou capitao nao acha melhor que cantar à gloria do cigano.
Eu acho isso simplismente inadmissivel !!!
Agora podem vir com as conversas do tipo os outros jogadores da seleçao tamben vao cantar à gloria de outro, mas so um nos insultou e esse foi o Quaresma que é finalmente agradecido pelo nosso capitao !!!

Snyper

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2008, 19:46
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Quaresma
É do Quaresma
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Quaresma
É do Quaresma

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Fosse eu a cantar isso até me expulsavam do forum... é o nuninho.. é uma coisa normal.

god_dice

vocês não se cansam de estar sempre a escrever a mesma coisa?

geslb

Citação de: god_dice em 21 de Maio de 2008, 20:29
vocês não se cansam de estar sempre a escrever a mesma coisa?
So te peço para veres este video e diz me o que pensas : http://fr.youtube.com/watch?v=r-OtP4URyIw

Ronald1nh0

Até a mim (que sou totalmente contra este anúncio) isto me irrita. Nem sei o que lhe chamar. Sempre a descascar no homem. Já sabemos que esteve mal ao aceitar fazer este anúncio. Já sabemos que está a mais    no plantel (pelo menos para mim). Agora sempre a malhar no gajo é demais.

god_dice

eu já vi o anuncio...que é que queres que eu diga? ele foi pago para fazer aquilo, é a selecção, o resto não me interessa minimamente! até podia estar aos gritinhos a chamar pelo zé castelo branco! agora estão há mais de 50 paginas sempre a falar da mesma coisa e com os mesmos argumentos, é mesmo coisa de quem nao tem mais que fazer senão estar a dizer mal de uma coisa que não diz respeito ao Benfica!

Pedro R.

Citação de: god_dice em 21 de Maio de 2008, 21:30
eu já vi o anuncio...que é que queres que eu diga? ele foi pago para fazer aquilo, é a selecção, o resto não me interessa minimamente! até podia estar aos gritinhos a chamar pelo zé castelo branco! agora estão há mais de 50 paginas sempre a falar da mesma coisa e com os mesmos argumentos, é mesmo coisa de quem nao tem mais que fazer senão estar a dizer mal de uma coisa que não diz respeito ao Benfica!
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Rick84

O Nuno é mesmo importante,dão tanto valor a coisas insignificantes....

Só por causa de um anuncio.

Snyper

Citação de: Rick84 em 21 de Maio de 2008, 21:40

CLaro que é. É o capitão do Benfica  O0

Arhamiis

Citação de: Snyper em 21 de Maio de 2008, 20:26
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2008, 19:46
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Quaresma
É do Quaresma
Olé
Olé
Olha a trivela
Olha a trivela
Olé
Olé
É do Quaresma
É do Quaresma

Fosse eu a cantar isso até me expulsavam do forum... é o nuninho.. é uma coisa normal.

É impressão  minha ou o anúncio é da TMN e invoca o apoio à Selecção Nacional? É que se for isso eu garanto-te que também vou gritar a mesma coisa e com mais enfâse ainda. Eu apoio a Selecção de forma incondicional independentemente do clube de origem dos jogadores. Sendo o Nuno Gomes Português e capitão da selecção tem todo o à vontade para apoiar o Quaresma.Não confundir alhos com bogalhos
Tu não vais apoiar o Quaresma no Euro?

geslb

Citação de: Snyper em 21 de Maio de 2008, 21:41
Citação de: Rick84 em 21 de Maio de 2008, 21:40

CLaro que é. É o capitão do Benfica  O0
Eu tamben acho que ele tem tido um papel importante nos resultados dos ultimos anos no Benfica. Nunca vi um ponta lança falhar tantos golos de baliza aberta. Eu até nao consigo perceber como é que ele se tornou profissional de futebol. Alias quando ele jogava no Boavista até esperava que Fc porto o fosse buscar. Infelizmente caiu nos a fava.