Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

casual_1904

Tantas virgens ofendidas por causa da merda de um anuncio publicitário que não afecta o clube,os adeptos,seja quem for...

Não gostam dele,tudo bem...critiquem por falhar golos atrás de golos,por passar a vida a pentear-se,por ser fraco...seja o que for.Não caiam é no ridiculo de tentar arranjar pretextos para criticar e dizer mal por dizer...

Tão ofendidos...coitadinhos.

JPG

Citação de: geslb em 21 de Maio de 2008, 20:45
Citação de: god_dice em 21 de Maio de 2008, 20:29
vocês não se cansam de estar sempre a escrever a mesma coisa?
So te peço para veres este video e diz me o que pensas : http://fr.youtube.com/watch?v=r-OtP4URyIw

estava-se mesmo a ver que isto ia acontecer

Pedro R.

Citação de: casual_1904 em 21 de Maio de 2008, 21:52
Tantas virgens ofendidas por causa da merda de um anuncio publicitário que não afecta o clube,os adeptos,seja quem for...

Não gostam dele,tudo bem...critiquem por falhar golos atrás de golos,por passar a vida a pentear-se,por ser fraco...seja o que for.Não caiam é no ridiculo de tentar arranjar pretextos para criticar e dizer mal por dizer...

:metal: :metal: :metal::metal:

geslb

Acho que como capitao ele deve ser exemplar dentro e fora do campo. Até podes nao concordar mas nao sou o unico a pensar que ele ja devia ter saido do Benfica.

Troglodite

Citação de: geslb em 21 de Maio de 2008, 21:59

Acho que como capitao ele deve ser exemplar dentro e fora do campo. Até podes nao concordar mas nao sou o unico a pensar que ele ja devia ter saido do Benfica.

Eu pergunto.. o Nuno Gomes é pior capitão do que o Simão? Não se lembram da birrinha do simão? Não se lembram de como ele queria sair? O Nuno é um bom capitão. Sempre defendeu os colegas, mesmo contra a própria direcção. Prova que ele tem carisma, é que na selecção também foi nomeado capitão.

Este anuncio é só um pretexto para o criticar ainda mais.

mellamotom

é uma questão de exemplo... e se este PROFISSIONAL já antes era criticado, então agora é claro que ainda vai ser mais... quem nao gosta dele, ia deixar passar esta oportunidade de ouro? é mais que normal estes comentarios, o que não é normal é vir insultar... isso é rude mesmo.

god_dice

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:
(...)
- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente
jogadores, treinadores, e dirigentes.
- Uso constante de palavrões.
(...)

Isso são as regras, mas parece que neste topico a unica regra que existe é insultar o Nuno Gomes.

KATAMARAN

Eu compreendo esta revolta, compreendo mesmo mas valerá a pena ? é capaz de valer alguma coisa mas não muita. Nuno Gomes ( sempre o defendi) começa a irritar-me com estas merdas, mas insultar o nosso capitão ( mesmo que o não fosse) não é correcto. Divergir sem insultar é possível.

MANOCAS37

eu não gosto que o Nuno Gomes seja actual jogador do Benfica.
Mas acho que não há motivos para o ofender.

PS: por acaso já tinha reparado que ele em campo tambem salta bem, não tão como no anuncio no jogo aos saltinhos

Elvio

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Maio de 2008, 22:25

PS: por acaso já tinha reparado que ele em campo tambem salta bem, não tão como no anuncio no jogo aos saltinhos
;D ;D

casual_1904

Citação de: geslb em 21 de Maio de 2008, 21:59

E depois deste anúncio o que é que muda na postura dele fora de campo?Muda se não conseguirem separar as coisas...
Este anúncio é feito em altura de Europeu,não tem a ver com clubes...vocês ligam pq tudo serve para criticar quem não gostam.

Se já devia ter saído ou não...são opiniões...mas que tem isso a ver com o anuncio?

Coitadinhos...

luis.live

Citação de: Elvio em 21 de Maio de 2008, 22:28
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Maio de 2008, 22:25

;D ;D

32

ta na moda os jogadores fazerem montes de publicidades...

A única coisa que não se deve fazer é misturar o jogo com a publicidade...

Essa publicidade referida por muitos como ridícula, não é só feita por um jogador do Benfica, não é só feito pelo Nuno Gomes...há outro jogador que participa...

Isto não é contra o Benfica, a publicidade, é alusiva a época futebolística que estamos a viver, é de apoio a selecção

Não vamos é cair no ridículo de criticar, por criticar...há que separar

casual_1904

Citação de: 32 em 22 de Maio de 2008, 00:43
ta na moda os jogadores fazerem montes de publicidades...

A única coisa que não se deve fazer é misturar o jogo com a publicidade...

Essa publicidade referida por muitos como ridícula, não é só feita por um jogador do Benfica, não é só feito pelo Nuno Gomes...há outro jogador que participa...

Isto não é contra o Benfica, a publicidade, é alusiva a época futebolística que estamos a viver, é de apoio a selecção

Não vamos é cair no ridículo de criticar, por criticar...há que separar

Já não é criticar por criticar...é arranjar supostos motivos para fazerem valer a sua opinião sobre ele.

É degradante ver adeptos do Benfica fazerem isto a um jogador que tanto deu ao clube.

Já não presta?Tudo bem...são opiniões.
Escusam é de descer tão baixo...é ridiculo.

LuigiSLB83

Existem mais 21 jogadores, que o Nuno Gomes poderia ter feito o anúncio, mas não, fez logo ao amigo Quaresma e suas trivelas.

:clap1: :clap1: :clap1: