Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

KATAMARAN

O Nuno está-se borrifando para meia dúzia de individuos de má indole, mas deve escutar os seus admiradores que já vai xateando com tanto falhanço e eu sou um deles. Mas gosto do Nuno e ele é merecedor do meu respeito. Ok Nuno faz um bom europeu ( é pena não vou apoiar a selecção) para teu bem e conclui a tua carreira da melhor forma para o ano.

Manel dos Anzois

Citação de: KATAMARAN em 24 de Maio de 2008, 02:27
O Nuno está-se borrifando para meia dúzia de individuos de má indole, mas deve escutar os seus admiradores que já vai xateando com tanto falhanço e eu sou um deles. Mas gosto do Nuno e ele é merecedor do meu respeito. Ok Nuno faz um bom europeu ( é pena não vou apoiar a selecção) para teu bem e conclui a tua carreira da melhor forma para o ano.

...de preferência noutro clube.

kramxel²

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Maio de 2008, 04:11

Assim está melhor...

geslb

Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 04:14
Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Maio de 2008, 04:11

Assim está melhor...

;D ;D ;D

Batistuta

O meu medo é que, com o Quique, ele volte a ser titular indiscutivel por ter nome e peso no balneário. Foi assim com todos os treinadores anteriores. Não houve um único que não tivesse feito o seu primeiro onze ideal com o Nuno Gomes a titular.

É que para os estrangeirolas o Nuno Gomes que eles conhecem é o do euro 2000. Tirando um derby/clássico ou outro eles não vêm jogos do campeonato tuga e desconhecem completamente o Nuno Gomes actual.

Não atribuindo exlusivamente a responsabilidade ao Nuno Gomes, penso que este é um factor negativo que tem contribuindo para as más campanhas do clube nos últimos anos.

m20

isso agora também vai depender da tácctica que o quique flores quiser implementar, se for apenas uma táctica com um ponta de lança, e se o cardozo se manter cá, acho que o cardozo será indiscutivel!

rkc

Citação de: luis___alex em 24 de Maio de 2008, 01:53
POIS EXACTAMENTE
por ser portugues
capitão
com 9 anos de clube
ERA RAZÃO PARA TER MAIS APOIO E NÃO O CONTRÁRIO

A palavra chave aqui é exigência e não o contrário. Há que ser mas exigente com quem cá está à mais tempo.

É o caso.

Elvecchio

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2008, 11:17
POIS EXACTAMENTE
por ser portugues
capitão
com 9 anos de clube

A palavra chave aqui é exigência e não o contrário. Há que ser mas exigente com quem cá está à mais tempo.

É o caso.

E eu que pensei que hoje por ser sábado ia ter folga neste tópico ... já vi que não  :police:

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2008, 11:18
POIS EXACTAMENTE
por ser portugues
capitão
com 9 anos de clube

É o caso.

E eu que pensei que hoje por ser sábado ia ter folga neste tópico ... já vi que não  :police:

Para atacares o 21 com mentiras nunca tiras folga, não te preocupes.

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Maio de 2008, 12:58
Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2008, 11:18
POIS EXACTAMENTE
por ser portugues
capitão
com 9 anos de clube

É o caso.

Para atacares o 21 com mentiras nunca tiras folga, não te preocupes.

Eu sei onde te doi ... Epá e evita la chamar-me nomes só porque eu não "me venho" com este gajo tá bem? Pode ser ou é pedir muito?

Alento

O Nuno Gomes sempre me mereceu o maior respeito como é bem patente nos  posts que deixo neste tópico. Sempre o defendi e sempre achei de muito mau gosto atacarem um jogador como se de um adversário se tratasse. 

Mas este anuncio da TMN é de facto uma aberração...

É um simples anuncio é um facto, mas cai muito mal. Não lembra ao diabo.

Joga Bonito

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Maio de 2008, 16:49
Citação de: Elvecchio em 23 de Maio de 2008, 16:17

Não tenho argumentos???? Tenho o maior argumento de todos ... uma espécie de "As" de trunfo: Com anuncio ou sem anuncio, com ou sem braçadeira de capitão é o suposto ponta de lança com a pior média de SEMPRE da história do clube, e está directamente ligado a uma das piores fases de sempre do clube!!!

P.S - Se eu me importasse so com ele e nao com o Benfica, ia para o site oficial dele dizer o que penso ... Mas não! Sinceramente eu quero é que ele tenha um menino de olhos azuis ... obra de um desenho qualquer!

Quando se passa para a invenção, tá tudo dito sobre o tipo de argumentação utilizada...

Ok Elvecchio. Não são mentiras, são apenas invenções... Continua lá com a tua "não-folga"

Pinguinha

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2008, 10:57
O meu medo é que, com o Quique, ele volte a ser titular indiscutivel por ter nome e peso no balneário. Foi assim com todos os treinadores anteriores. Não houve um único que não tivesse feito o seu primeiro onze ideal com o Nuno Gomes a titular.

É que para os estrangeirolas o Nuno Gomes que eles conhecem é o do euro 2000. Tirando um derby/clássico ou outro eles não vêm jogos do campeonato tuga e desconhecem completamente o Nuno Gomes actual.

Não atribuindo exlusivamente a responsabilidade ao Nuno Gomes, penso que este é um factor negativo que tem contribuindo para as más campanhas do clube nos últimos anos.

Desculpa lá, mas este teu post não temponta por onde pegar.

Então os treinadores do Benfica, só dão a titularidade indiscutível ao Nuno Gomes, por aquilo que viram nos DVD's do Euro ou pelos poucos derbys que passaram no estrangeiro ?

Quer dizer que nos treinos diários os treinadores estão de olhos tapados ?

Epa ... Que vocês não gostem do Nuno Gomes, tudo bem, agora que digam que os treinadores só lhe dão a titularidade poque foram "enganados" ou porque ainda têem na cabeça o Nuno gomes de antigamente, é um completo disparate.

Isto Não é o Football Manager meu caro amigo.

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Maio de 2008, 13:21
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Maio de 2008, 16:49
Citação de: Elvecchio em 23 de Maio de 2008, 16:17

Não tenho argumentos???? Tenho o maior argumento de todos ... uma espécie de "As" de trunfo: Com anuncio ou sem anuncio, com ou sem braçadeira de capitão é o suposto ponta de lança com a pior média de SEMPRE da história do clube, e está directamente ligado a uma das piores fases de sempre do clube!!!

P.S - Se eu me importasse so com ele e nao com o Benfica, ia para o site oficial dele dizer o que penso ... Mas não! Sinceramente eu quero é que ele tenha um menino de olhos azuis ... obra de um desenho qualquer!

Quando se passa para a invenção, tá tudo dito sobre o tipo de argumentação utilizada...

Ok Elvecchio. Não são mentiras, são apenas invenções... Continua lá com a tua "não-folga"

Não consigo perceber onde estão as minhas mentiras/invenções mas pronto ...

Ruicarlosmatos

POIS EXACTAMENTE
por ser portugues
capitão
com 9 anos de clube

:clap1: :bandeiraslb: :clap1: