Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RuiCosta_10

Ok, muito resumidamente vou dizer aquilo que acho sobre o Nuno Gomes:

Benfiquista? Sem dúvida!

Bom jogador? Já foi muito bom!

E agora, ainda o é? Agora é péssimo!

E tu, RuiCosta_10, gostas do Nuno Gomes? Gosto!

Achas que ele deveria continuar no Benfica? Por mim já deveria ter saído!

Achas que estas declarações ao serbenfiquista vão confundir muita gente? Tenho a certeza que sim!

Porquê? Sei lá!

E estás preocupado com isso? Estou, não vou conseguir dormir!

Para finalizar, o que achas dos Anti-Nuno Gomes? Não os suporto!

E dos Pró-Nuno Gomes? Não os suporto!

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 26 de Maio de 2008, 20:57
O cerne da questão aqui é:

Que percentagem desses golos foram marcados nas últimas 4 épocas e que percentagem foram marcados antes disso?

Certamente perceberão onde eu quero chegar
AKI ESTÁ A TABELA DO GOLOS!
ÉPOCA

CLUBE                CN   T  ST CE TL
2002/2003
BENFICA              9    0  0   0   9
2003/2004
BENFICA              7   0   0   5 12
2004/2005
BENFICA              7   2   0  3   12
2005/2006
BENFICA            15   1   1  0   17
2006/2007
BENFICA             6    3   0 4   13
2007/2008
BENFICA             7    1  0  1    9

Manuel Costa

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Maio de 2008, 21:08

Benfiquista? Sem dúvida!

Achas que estas declarações ao serbenfiquista vão confundir muita gente? Tenho a certeza que sim!

Porquê? Sei lá!

um user que não se suporta a si mesmo

:whistle2:

orlando77

lá vem outra vez a estatística do século passado...  :bah2:

Mas que benfica é que voçês querem? o das velhas glorias? então é colocar esse pessoal em campo, e o estádio enche-se de adeptos como voçês...  :drool:

A questão n é do ng desta ou da última época ou da antes ou antes... a questão é que tenho uma memória curtíssima... e um jogador que faz meia dúzia de jogos de baixo nível no benfica já tem de pensar no seu futuro ou então é porque tem uma explicação por detrás...

o  :cheerleaders: é uma nulidade em campo... e os golos que tem marcado ultimamente ou são quando já n interessa a ninguém ou tipo o 1 de uma derrota de 2-1...

Sejam ambiciosos... não se agarrem a jogadores... este tipo tem usado o clube para encher os bolsos e o que é que nos deu em troca? a mim já me anda a dar à vários anos com a cabeça em água...  :tickedoff:

mas aqui ninguém sabe mais que ninguém... e cada um sabe o que sabe... e quando vejo o ng com a camisola da selecção só sei que nada sei...  :drunk:

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 26 de Maio de 2008, 21:10

Que percentagem desses golos foram marcados nas últimas 4 épocas e que percentagem foram marcados antes disso?

ÉPOCA

2002/2003
2003/2004
2004/2005
2005/2006
2006/2007
2007/2008

realmente esse 17 está aí a provocar um certo contraste.  :estrelas:

Mas esqueceste-te do mais importante: as épocas até o euro 2000

RuiCosta_10

Citação de: Manuel Costa em 26 de Maio de 2008, 21:12

Benfiquista? Sem dúvida!

Porquê? Sei lá!

um user que não se suporta a si mesmo

Eu bem disse!

Manuel Costa

Citação de: orlando77 em 26 de Maio de 2008, 21:12
lá vem outra vez a estatística do século passado...  :bah2:

Mas que benfica é que voçês querem? o das velhas glorias? então é colocar esse pessoal em campo, e o estádio enche-se de adeptos como voçês...  :drool:

A questão n é do ng desta ou da última época ou da antes ou antes... a questão é que tenho uma memória curtíssima... e um jogador que faz meia dúzia de jogos de baixo nível no benfica já tem de pensar no seu futuro ou então é porque tem uma explicação por detrás...

o  :cheerleaders: é uma nulidade em campo... e os golos que tem marcado ultimamente ou são quando já n interessa a ninguém ou tipo o 1 de uma derrota de 2-1...

Sejam ambiciosos... não se agarrem a jogadores... este tipo tem usado o clube para encher os bolsos e o que é que nos deu em troca? a mim já me anda a dar à vários anos com a cabeça em água...  :tickedoff:

mas aqui ninguém sabe mais que ninguém... e cada um sabe o que sabe... e quando vejo o ng com a camisola da selecção só sei que nada sei...  :drunk:

sabes por quanto o vendeu o Benfica à Fiorentina ?

jackass.moz

Falem de mim....Mal ou bem mas falem de mim...

FORÇA NUNO!!

Manuel Costa

os treinadores continuam a apostar no Nuno Gomes, essa é que é essa

orlando77

vou tentar falar a linguagem do pessoal que gosta muito do ng...

o ng é um grande jogador e merece jogar porque é dos poucos que se aproveitam naquela equipa... e é de tal maneira bom que é sempre titular com todos os treinadores e até na selecção...

então a culpa do benfica não ganhar é de quem? é minha?

para mim não há dúvida que a culpa não é dele, é de quem o coloca em campo, mas e para os que o adoram ver a não jogar a ponta dum corno? como justificam voçês as derrotas? é puro azar? é culpa do árbitro? ou é culpa dos colegas porque não sabem passar-lhe a bola?

enfim... vou mas é dar jantar que hoje já dei mais uma vez demasiada importância a quem está a ... para o  :bandeiraslb2:

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 26 de Maio de 2008, 21:13
Citação de: Meio_metro em 26 de Maio de 2008, 21:10

ÉPOCA

2002/2003
2003/2004
2004/2005
2005/2006
2006/2007
2007/2008

realmente esse 17 está aí a provocar um certo contraste.  :estrelas:

Mas esqueceste-te do mais importante: as épocas até o euro 2000
mt bem ENTAO AKI VAI O QUE FOI PEDIDO!
nas primeiras 3 epocas marcou 76golos!
nas ultimas 6 marcou 72!
nas ultimas 6 epocas marcou proximadamente 49% dos golos que marcou pelo total!!

Manuel Costa

se é verdade que revela cada vez menos  killer instinct,
Nuno Gomes é um jogador que  dá garantias aos treinadores no que respeita a segurar a bola, a jogar de costas para a baliza, não é por acaso que os últimos treinadores no clube e o Scolari o continuam a utilizar

Meio_metro

Citação de: Manuel Costa em 26 de Maio de 2008, 21:38
Nuno Gomes é um jogador que  dá garantias aos treinadores no que respeita a segurar a bola, a jogar de costas para a baliza, não é por acaso que os últimos treinadores no clube e o Scolari o continuam a utilizar
concordo plenamente com o que dizes!!

Keiroxes

Ele devia era jogar de costas para a nossa baliza e nao pra dos adversarios,ja estou um bocado farto deste tipo de avançados,axo incrivel como os treinadores continuam a apostar constantemente nele.Quero é avançados q ao apanharem a bola a saltar ali dentro da area a metam dentro da baliza,e n a atirem pra bancada pra beira do "barbas" como é costume deste senhor nuno gomes.

IMPERIUM69

Ele é bom a segurar as bolas???......quanto mt foi.....agora nem isso.......assim como fazer um passe de jeito!!!

Confesso (actualmente) sou um anti-NG.....mas só o sou pk pelo menos nos últimos 2 anos ele não faz nada de jeito.....pah..não é preciso perceber-se de futebol pra ver k ele já não tem qualidade pra ser jogador do Benfica!!

compreendo e aceito k m possam referenciar k pelos anos de casa pode ser útil ao clube para transmitir a mistica aos mais novos etc etc (desde já acho k pra isso tb não precisamos dele).....agora pelas qualidades como jogador já não serve ha algum tempo.

Respeito a opinião de cada um, mesmo dos defensores do NG, mas tou em desacordo com estes!!

saudaçoes benfiquistas