Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

raymanzarek

Citação de: luis.live em 27 de Maio de 2008, 18:48
Citação de: luis.live em 27 de Maio de 2008, 00:00
Citação de: Manuel Costa em 26 de Maio de 2008, 21:38
se é verdade que revela cada vez menos  killer instinct,
Nuno Gomes é um jogador que  dá garantias aos treinadores no que respeita a segurar a bola, a jogar de costas para a baliza, não é por acaso que os últimos treinadores no clube e o Scolari o continuam a utilizar

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

podia -se virar de vez em quando e marcar um golito... :-X

E vira. Vide o Euro 2004 contra a Espanha.

Não pode é ser em todos os jogos.

:)

Cris27

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2008, 18:30
Um pouco de humor...

Recebido via e-mail:

"Deixem-me falar um pouco da minha carreira: comecei a trabalhar ainda jovem numa empresa mais pequena do Norte.
Três anos depois fui contratado por uma grande firma do ramo e mudei-me para Lisboa. Após três anos na metrópole sem grande sucesso, resolvi tentar uma experiência no estrangeiro. Não sei se é pelo meu aspecto ou não, mas a verdade é que sempre fui olhado com uma certa desconfiança... partir pareceu-me uma boa solução.
Aí pude ver como é verdade aquilo que dizem. Lá fora são de facto mais exigentes e não toleram a falta de produtividade dos portugueses. Por isso dois anos mais tarde fui recambiado no primeiro voo da TAP. Para os que estranharam disse logo que estava com saudades da família, das sardinhas assadas e aquelas coisas tipicamente "tugas".
Felizmente, a malta da empresa de Lisboa onde eu trabalhava antes de emigrar é porreira, não liga muito a essas tretas da produtividade e recebeu-me de braços abertos. É que eles são um bocado provincianos e acham que por "vir de fora" é-se logo muito bom, eheheh! Anunciaram-me como uma grande contratação para a empresa (que está numa crise maior que os têxteis do Vale do Ave) e garantiram que eu ia ser responsável por enormes sucessos. Melhor que tudo, pagam-me uma pipa de massa todos os meses!
Mas desde que cheguei que as coisas não têm corrido lá muito bem. Não me entendo com as minhas funções, cometo erros dignos de um estagiário, ando desmotivado, arrasto-me no serviço e fico sistematicamente abaixo dos objectivos propostos. Às vezes chego a pensar se não estou na profissão errada. Pior de tudo, cheira-me que alguns me querem pôr no olho da rua.
Estou preocupado, até porque o meu contrato termina para o ano, não falta muito para me reformar, e ir parar ao desemprego com esta idade e este fraco curriculum ia ser uma desgraça.
Mas felizmente parece que a minha sorte está a mudar. Não é que promoveram para meu Director um colega com quem sempre me dei bem e com quem cheguei a trabalhar quando estive emigrado? Até cheguei a pensar naquele velho ditado que diz "amigos, amigos, negócios à parte". Mas não. O tipo é um compincha daqueles e uma das suas primeiras medidas de gestão vai ser prolongar o meu contrato até ao dia da minha reforma. Afinal, e lembrando outro ditado, "os amigos são para as ocasiões".

Chamo-me Nuno Gomes, o meu novo patrão chama-se Rui Costa e é um gajo cinco estrelas. Um dia destes ainda lhe pago um almoço."

http://iliadabenfiquista.blogspot.com/2008/05/recrutamento-e-seleco.html

:2funny: Muito bom

Imperador04

Um pouco de humor...

Recebido via e-mail:

"Deixem-me falar um pouco da minha carreira: comecei a trabalhar ainda jovem numa empresa mais pequena do Norte.
Três anos depois fui contratado por uma grande firma do ramo e mudei-me para Lisboa. Após três anos na metrópole sem grande sucesso, resolvi tentar uma experiência no estrangeiro. Não sei se é pelo meu aspecto ou não, mas a verdade é que sempre fui olhado com uma certa desconfiança... partir pareceu-me uma boa solução.
Aí pude ver como é verdade aquilo que dizem. Lá fora são de facto mais exigentes e não toleram a falta de produtividade dos portugueses. Por isso dois anos mais tarde fui recambiado no primeiro voo da TAP. Para os que estranharam disse logo que estava com saudades da família, das sardinhas assadas e aquelas coisas tipicamente "tugas".
Felizmente, a malta da empresa de Lisboa onde eu trabalhava antes de emigrar é porreira, não liga muito a essas tretas da produtividade e recebeu-me de braços abertos. É que eles são um bocado provincianos e acham que por "vir de fora" é-se logo muito bom, eheheh! Anunciaram-me como uma grande contratação para a empresa (que está numa crise maior que os têxteis do Vale do Ave) e garantiram que eu ia ser responsável por enormes sucessos. Melhor que tudo, pagam-me uma pipa de massa todos os meses!
Mas desde que cheguei que as coisas não têm corrido lá muito bem. Não me entendo com as minhas funções, cometo erros dignos de um estagiário, ando desmotivado, arrasto-me no serviço e fico sistematicamente abaixo dos objectivos propostos. Às vezes chego a pensar se não estou na profissão errada. Pior de tudo, cheira-me que alguns me querem pôr no olho da rua.
Estou preocupado, até porque o meu contrato termina para o ano, não falta muito para me reformar, e ir parar ao desemprego com esta idade e este fraco curriculum ia ser uma desgraça.
Mas felizmente parece que a minha sorte está a mudar. Não é que promoveram para meu Director um colega com quem sempre me dei bem e com quem cheguei a trabalhar quando estive emigrado? Até cheguei a pensar naquele velho ditado que diz "amigos, amigos, negócios à parte". Mas não. O tipo é um compincha daqueles e uma das suas primeiras medidas de gestão vai ser prolongar o meu contrato até ao dia da minha reforma. Afinal, e lembrando outro ditado, "os amigos são para as ocasiões".

Chamo-me Nuno Gomes, o meu novo patrão chama-se Rui Costa e é um gajo cinco estrelas. Um dia destes ainda lhe pago um almoço."

:2funny: :2funny: :2funny:

Califas

Um pouco de humor...

Recebido via e-mail:

fantastico texto ! nao me da é vontade de rir...

bola vermelha

Tenho vergonha de ver ao que chegou este topico e os moderadores não fazem nada !

É uma vergonha Srs. Moderadores !

Bekambol

O N.Gomes é o nosso grande capitão.

patriarca

Os pequenos e os GRANDES jogadores passam e o CLube Fica. Não se pode dar ou tirar valor, principalmente de quem o TEM, mas de vez temos que ROMPER com certos hábitos do passado RECENTE, que é mandar embora o razoável e ir buscar atletas que de maneira nenhuma podem ou têm condições para jogar no BENFICA e de acabar. Os jogadores mesmo que sendo Benfiquistas ou não, mas que jogam no Glorioso, ou suam as camisolas e dão o "LITRO" e têm categoria para alí jogar, ou então, embora nos custe, têm que dar lugar a outros que façam revitalizar os pergaminhos que são do Glorioso por direito próprio.

diabinho_in_love

Citação de: bola vermelha em 28 de Maio de 2008, 07:35
Tenho vergonha de ver ao que chegou este topico e os moderadores não fazem nada !

Desde a colocação de uma praça de touros no topico do presidente ao que se diz do capitão do benfica apenas deveremos lamentar

Andy

Sinceramente nunca vi um texto que retrata-se na perfeição aquilo que o nuno gomes representa actualmente.
parabens ao autor.

SLB_paixao

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Maio de 2008, 13:14
Citação de: bola vermelha em 28 de Maio de 2008, 07:35

Desde a colocação de uma praça de touros no topico do presidente ao que se diz do capitão do benfica apenas deveremos lamentar

isto nao é nada..depois ainda poem em causa o Benfiquismo do LFV...e estes merdas o que sao???? Benfiquistas??? nao...

Ouriço

Piada do crl, então o que fica sub-entendido do papel do Rui Costa é digno de qualquer tripeiro.
Se as bocas ao Nuno Gomes ainda podiam ter ponta por onde pegar, uma vez que o rendimento do goleador tem sido, assumido por ele, muito fraco, já a sugestão de compadrio do Rui Costa, do director amigalhaço e nada profissional é uma absoluta vergonha.
Não sei do que se riem. Ás vezes parece que vale tudo em todas as direcções, aqui.

Francescoli

luis___alex

É VERGONHOSSO  forma como aqui se trata o capitão do benfica

ISTO É UM FORUM DE BENFIQUISTAS E QUEM AQUI ESCREVE TEM DE DEMONTRAR RESPEITO PELA INSTITUIÇÃO E OS SEUS PROFISSIONAIS
até para se criticar, pode-se fazer com respeito e e~levação

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2008, 14:17
É VERGONHOSSO  forma como aqui se trata o capitão do benfica

ISTO É UM FORUM DE BENFIQUISTAS E QUEM AQUI ESCREVE TEM DE DEMONTRAR RESPEITO PELA INSTITUIÇÃO E OS SEUS PROFISSIONAIS
até para se criticar, pode-se fazer com respeito e e~levação

Devias dar o exemplo e não gritares num velório.